Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Sim mas nem tudo é igual, o apple Watch LTE por exemplo não funciona AppleCare+ aqui... (não entendo o motivo)

 

Provavelmente o modelo do relógio americano é diferente do vendido aquí, daí eles não tem como dar suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 at 16:13, TheDigitalJockey01 disse:

Boa tarde,

Acabei de comprar o Magic Keyboard para o iPad Pro e tenho o Apple Care +.

Alguém sabe como adicionar a cobertura do Magic Keyboard ao Apple Care +?

Obrigado


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Desculpe mas estava procurando um post e achei este....e como eu já tinha ido atrás deste assunto vou responder

Não precisa adicionar nem o Magic Keyboard ou Apple Pencil ao AppleCare+ do iPad Pro, desde que eles sejam Apple. Vejam estas páginas:
 

https://www.apple.com/support/products/ipad/

 

https://appleinsider.com/articles/21/01/13/is-applecare-worth-it-for-ipad-ipad-pro-or-ipad-air

 

Resumindo, antes era obrigatório comprar o Magic Keyboard junto do iPad para que o AppleCare+ do iPad cobrisse o MK. O mesmo para o Apple Pencil.
Mas pelo que está no 2o link isso mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas estava procurando um post e achei este....e como eu já tinha ido atrás deste assunto vou responder
Não precisa adicionar nem o Magic Keyboard ou Apple Pencil ao AppleCare+ do iPad Pro, desde que eles sejam Apple. Vejam estas páginas:
 
https://www.apple.com/support/products/ipad/
 
https://appleinsider.com/articles/21/01/13/is-applecare-worth-it-for-ipad-ipad-pro-or-ipad-air
 
Resumindo, antes era obrigatório comprar o Magic Keyboard junto do iPad para que o AppleCare+ do iPad cobrisse o MK. O mesmo para o Apple Pencil.
Mas pelo que está no 2o link isso mudou.
Agradeço a sua resposta, mesmo depois de algum tempo.

Legal você trazer esse assunto à tona porque eu tinha esquecido de postar aqui como resolvi o problema. Quer dizer, acho que até comentei, mas não postei em detalhes, o que pode ser útil pra quem buscar esse post no futuro.

O que vou postar aqui vale para o Magic Keyboard e provavelmente para o Apple Pencil. Não testei porque não tenho um, mas acho que as regras são as mesmas.

Assim como você, eu também achei que essa cobertura seria automática, mas não é o caso. Ela tem que ser ativada no teclado especificamente pela Apple e aí vem o problema.

Quando os atendentes daqui transferem para os EUA explicando a situação, por algum motivo, a Apple se faz de desentendida.

Primeiro ouvi que teria que teria que ter comprado os dois juntos, o que não é verdade.

Depois ouvi que teria que ir até uma loja nós EUA para ver se conseguiriam ativar a garantia.

A terceira vez foi surreal. Eu, pelo fato do número de série ser minúsculo no teclado, acabei trocando uma letra na hora de informá-lo para a atendente. Resultado? Ela queria a nota fiscal porque eu poderia estar tentando ativar a garantia de um teclado antigo. Eu tinha o invoice da Amazon, mas ela dizia que não era válido. Bati o telefone na cara dela e fiz uma reclamação para a Apple que não deu em nada.

Reparem que quando você passa o número errado, ele simplesmente não existe no sistema. E ela veio com essa teoria toda pra cima de mim.

Quando tentei pela quarta vez, sendo transferido direto para o Applecare, sem atendente brasileiro explicando nada, quando acharam que eu era dos EUA, o atendimento mudou 500%.

O atendente explicou que eu havia errado uma letra, confirmou o serial comigo e ativou em menos de dois minutos. Fora que foi de uma educação ímpar. Totalmente diferente da postura agressiva de quando a ligação foi transferida do Brasil.

Agora quando eu digito o serial do teclado aparece que está coberto pelo Applecare+.

Então não achem, como eu achei, que está coberto automaticamente porque não está. Eles tem que fazer pelo sistema.

E quando forem ligar, se souberem inglês, no primeiro atendente falem que estavam numa ligação com o Applecare dos EUA e que ela caiu.

O atendente brasileiro vai te transferir direto para o Applecare de lá sem entrar no meio e isso vai evitar todo o preconceito que eles tem contra brasileiro.

Não sou de ficar falando de preconceito de forma leviana, mas a postura da terceira atendente e a diferença entre o atendimento quando a ligação foi transferida por um atendente brasileiro versus quando foi direto para a central dos EUA deixou bem clara a diferença de tratamento.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Obrigado pela recomendação, se mais alguém quiser ajuda na contratação do apple care+ só me chamar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Queria aqui agradecer o Renan.

Ele foi muito gente boa comigo e o processo foi extremamente rápido.

Agora tenho Applecare+ nos meus Airpods graças a ele e até o endereço da minha conta ele corrigiu para que eu não pagasse imposto americano sobre a compra.

Recomendadíssimo.

Gente boníssima.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Quando tentei pela quarta vez, sendo transferido direto para o Applecare, sem atendente brasileiro explicando nada, quando acharam que eu era dos EUA, o atendimento mudou 500%.

Já tentei o atendimento Apple daqui e o de lá. Não há nem comparação!!!!

Aqui no atendimento BR tive problema no iPhone (pq a loja onde troquei o aparelho no AC+ não finalizou a troca então não conseguia ativar algumas esim, Apple Pay, etc), e o atendente sugeriu que baixasse o macOS novo que já havia sido anunciado, porém NÃO EXISTIA AINDA, estava naquele gap entre anúncio e lançamento. E na APPLE BR eles não sabia, disso!!!,

 

Já  na Apple USA, ainda em 2015, comprei um Apple Watch e precisei ser atendido lá, pois aqui ainda não existia o produto. O atendente fez um único teste e ao final concluiu: leve seu produto a uma loja que vamos trocar. (O problema que eu estava aqui e não lá rsrs). Mas resolvi com o vendedor que prontamente trocou, pois ele sim poderia levar a uma loja lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 at 16:29, Willyan Alves disse:

Boa tarde meu povo, saudade desse tópico, dei uma sumida, mas agora estou de volta pra ajudar nos AppleCares!

Só pra dar uma atualizada, uma coisa que eu ainda não havia testado, é a questão da renovação após 2 anos, ontem renovei o da minha esposa tranquilamente. no dia seguinte que venceu bastou consultar o serial e comprar novamente como se fosse a primeira vez , mas fica escrito renew ao invez de buy. bem legal! 

E pra deixar mais um feedback pros mineiros de plantão, semana passada troquei 2 11 pro max  e um apple watch na tecnosys, tudo tranquilo como de costume!

Bom, estou com um AW4, que lá em 08/2019 comprei o AC+, pagando parcelado $3.99, não fiz setup, com endereço lá dos EUA.

Felizmente não precisei usar o AC+ e esta debitando normal.

Estou pensando em trocar meu cartão de crédito para a contratação dos serviços Apple (iCloud...) e se continuo com esse AC+, utilizar um novo cartão.

Será que consigo fazer essa troca de cartão depois que vencer os 24 meses?

A pergunta que me faço é se ainda compensa manter esse pagamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Setangels disse:

Bom, estou com um AW4, que lá em 08/2019 comprei o AC+, pagando parcelado $3.99, não fiz setup, com endereço lá dos EUA.

Felizmente não precisei usar o AC+ e esta debitando normal.

Estou pensando em trocar meu cartão de crédito para a contratação dos serviços Apple (iCloud...) e se continuo com esse AC+, utilizar um novo cartão.

Será que consigo fazer essa troca de cartão depois que vencer os 24 meses?

A pergunta que me faço é se ainda compensa manter esse pagamento.

 

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+

rsrsrsrs

então estou com sorte, tenho conhecido que na primeira semana detonou a  tela do AW

foi numa assistência técnica genérica e até hoje não sei se funciona direito

@Willyan Alves nessas suas trocas foram sempre pelo AW da mesma série. E caso não estejam mais comercializando determinara série, como funciona?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+
E eles trocaram por defeitos cosméticos ou você jogou ele na parede?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Alguém saberia me informar se é possível estender o Applrcare+ para os Airpods depois dos 24 meses? Não recebi o e-mail de setup, como normalmente recebo para os outros dispositivos.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

E eles trocaram por defeitos cosméticos ou você jogou ele na parede?

Todas as vezes foi por queda, infelizmente o apple watch quebra muito facil... e eu sou muito desastrado, todas as 3 vezes foi ao tirar do braço pra carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Setangels disse:

nessas suas trocas foram sempre pelo AW da mesma série. E caso não estejam mais comercializando determinara série, como funciona?

Nunca me aconteceu de não ter .... eu troquei um series 4 1x e um series 5 2x... 

Mês passado levei um series 3 da minha cunhada pra trocar tbm, e trocou normal pelo mesmo series 3 (até pq ele é vendido ainda né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willyan Alves disse:

Nunca me aconteceu de não ter .... eu troquei um series 4 1x e um series 5 2x... 

Mês passado levei um series 3 da minha cunhada pra trocar tbm, e trocou normal pelo mesmo series 3 (até pq ele é vendido ainda né)

Valeu

Como o meu é o series 4, fiquei na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?

Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?
Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+

Eu acredito que deva ser normal….

se recusarem, acione a Apple…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?
Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+
Sim, um conhecido fez e foi trocado normalmente.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não tem defeito. Só quero saber se ta funcionando mesmo aqui no BR.
Ele levou direto na assistência ou entrou em contato com a Apple?
Entramos em contato com a Apple que sugeriu uma assistência terceirizada por causa da pandemia. Chegando lá, eles ficaram com o tablet e pediram para aguardar alguns dias até chegar o novo. Chegou em poucos dias e está tudo certo. Funcionou tudo como eeperado.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eita... meu sócio me disse que acabou de quebrar a tela do Macbook Pro M1 dele. Mas ele tem o AppleCare +. 

Ele está viajando e volta em uns 10 dias, disse que vai tentar o conserto quando voltar pois está conseguindo trabalhar com o MB mesmo com a tela quebrada.

Eu comprei um Macbook M1 tem 30 dias... na dúvida já vou comprar um AppleCare + pro meu também. Fiquei com medo agora. Hahaha. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...