TheDigitalJockey01 Postado 5 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2021 Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
troddentrack Postado 5 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2021 Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?Enviado do meu iPhone usando TapatalkRapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk TheDigitalJockey01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?Enviado do meu iPhone usando TapatalkVocê deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQMinha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQPesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.Sent from my iPhone using Tapatalk TheDigitalJockey01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..Enviado do meu iPhone usando TapatalkMuita gente aqui diz que é por recondicionado. Enviado do meu iPhone usando TapatalkVocê deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQMinha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQPesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.Sent from my iPhone using TapatalkObrigado pela informação!Enviado do meu iPhone usando TapatalkAlguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2021 Alguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário. Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 7 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2021 Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.Sent from my iPhone using TapatalkNão, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 7 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2021 Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte. Enviado do meu iPhone usando TapatalkNão sabia. Tinha procurado pelo Google mas não aparecia nada sobre a volta. Fuçando, achei no macmagazine Valeu!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 14 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2021 (editado) Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete? Obs: tenho conta americana e é bem antiga. Editado 14 de junho de 2021 por shooter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagodorneles Postado 14 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2021 Boa tarde pessoal, tudo bem? Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante). Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem. Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 16 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2021 Boa tarde pessoal, tudo bem? Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante). Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem. Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente?Na verdade o mensal é o mais fácil de conseguir. Pois geralmente aceita cartões brasileiros, enquanto o de pagamento integral aceita somente cartões americanos. É só seguir o procedimento padrão que deve conseguir contratar. Sent from my iPhone using Tapatalk Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete? Obs: tenho conta americana e é bem antiga.Então, acredito que como o ac+ pra Apple TV é de pagamento único, só com cartão americano. Posso estar errado mas acredito que é isso aí. Não sei se o pessoal continua conseguindo com o cartão do banco nomad. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lebrarb Postado 16 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2021 Em 24/05/2021 at 16:58, lucca79 disse: Consegui finalizar pelo website. Usei um cartão C6 e foi tranquilo. Tinha no meu XS Max, mas tinha vencido no começo do ano. Conta global? To querendo comprar pro mac e já tenho conta c6 BR e USA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Galera, boa tarde. Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês. Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo. Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank. Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 Galera, boa tarde. Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês. Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo. Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank. Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??Liga na Apple. Amiga minha conseguiu trocar o cartão ligando lá.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 17 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2021 14 minutos atrás, Valterhi disse: Liga na Apple. Amiga minha conseguiu trocar o cartão ligando lá. Sent from my iPhone using Tapatalk Ela ligou na Apple Brasil ou USA? Pq na brasil parece que ninguém sabe de nada....haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 2 horas atrás, Junior Bianchi disse: Ela ligou na Apple Brasil ou USA? Pq na brasil parece que ninguém sabe de nada....haha Parece não, eles realmente não sabem de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 20 horas atrás, Junior Bianchi disse: Galera, boa tarde. Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês. Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo. Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank. Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando?? Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo? Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser. Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 5 minutos atrás, DaniloDantez disse: Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo? Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser. Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez. Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 23 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão. Ah, sim. Eu que entendi errado então. No caso, só com o suporte mesmo. De preferência o americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 1 hora atrás, DaniloDantez disse: Ah, sim. Eu que entendi errado então. No caso, só com o suporte mesmo. De preferência o americano. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2021 Ela ligou na Apple Brasil ou USA? Pq na brasil parece que ninguém sabe de nada....hahaEla ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA.Sent from my iPhone using Tapatalk DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.