Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.
O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.

Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ
Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ

Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muita gente aqui diz que é por recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.
O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.

Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ
Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ

Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pela informação!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Alguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sabia. Tinha procurado pelo Google mas não aparecia nada sobre a volta. Fuçando, achei no macmagazine

Valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete?

 

Obs: tenho conta americana e é bem antiga.

Editado por shooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante).

Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem.

Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante).
Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem.
Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente?

Na verdade o mensal é o mais fácil de conseguir. Pois geralmente aceita cartões brasileiros, enquanto o de pagamento integral aceita somente cartões americanos.

É só seguir o procedimento padrão que deve conseguir contratar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete?
 
Obs: tenho conta americana e é bem antiga.

Então, acredito que como o ac+ pra Apple TV é de pagamento único, só com cartão americano. Posso estar errado mas acredito que é isso aí.
Não sei se o pessoal continua conseguindo com o cartão do banco nomad.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.

Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.

Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.

Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.
Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.
Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.
Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.
Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Liga na Apple. Amiga minha conseguiu trocar o cartão ligando lá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Galera, boa tarde.

Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.

Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.

Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.

Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo?
Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser.

Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo?
Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser.

Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez.

Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão.

Ah, sim. Eu que entendi errado então.

 

No caso, só com o suporte mesmo. De preferência o americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ligou na Apple Brasil ou USA? Pq na brasil parece que ninguém sabe de nada....haha

Ela ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...