adrianafalcao1 Postado 10 de abril de 2020 Denunciar Postado 10 de abril de 2020 Olá, Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes. atenciosamente, Adriana.
Tiago808 Postado 10 de abril de 2020 Denunciar Postado 10 de abril de 2020 Parece que a câmera telefoto (a responsável pelo modo retrato e zoom) está danificada.
adrianafalcao1 Postado 10 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2020 39 minutos atrás, Tiago808 disse: Parece que a câmera telefoto (a responsável pelo modo retrato e zoom) está danificada. Olá Tiago, Pode ser.. Mas, não é estranho que a frontal esteja funcionando normal? Já que foi a face da frontal que foi para o chão. att, Adriana
fabiofsl Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Em 10/04/2020 at 14:09, adrianafalcao1 disse: Olá Tiago, Pode ser.. Mas, não é estranho que a frontal esteja funcionando normal? Já que foi a face da frontal que foi para o chão. att, Adriana Um tombo pode soltar ou romper qualquer flat interno impactos são assim, seria mais propício o que você citou mas a física e a gravidade são um mistério.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora