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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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12 horas atrás, DaniloDantez disse:

Uma boa é deixar o setup pra ser feito apenas caso realmente seja necessário trocar o cartão mesmo. Porque aí no caso de venda do dispositivo, se o setup não tiver sido feito, fica bem mais tranquilo para o comprador dar continuidade ao pagamento do plano. 

Não exatamente, Vendi um aparelho que estava no AppleCare+ sem setup e não consegui mais fazer setup dele, e hoje venho pagando o plano do AppleCare+ e não consigo por exemplo repassar para o comprador do aparelho para ele pagar e não eu.

Se eu tivesse feito Setup antes, conseguiria tirar o meu cartão e incluso o do comprador por exemplo e por ai vai.. agora estou preso nesse pagamento, sem conseguir sair até terminar de fato o AppleCare+ ou o cartão vencer

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1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não exatamente, Vendi um aparelho que estava no AppleCare+ sem setup e não consegui mais fazer setup dele, e hoje venho pagando o plano do AppleCare+ e não consigo por exemplo repassar para o comprador do aparelho para ele pagar e não eu.

Se eu tivesse feito Setup antes, conseguiria tirar o meu cartão e incluso o do comprador por exemplo e por ai vai.. agora estou preso nesse pagamento, sem conseguir sair até terminar de fato o AppleCare+ ou o cartão vencer

Ué. No iPhone X que eu tinha consegui fazer o setup 7 meses depois de contratar pra uma conta diferente da que usei a princípio. 
E essa questão de trocar o cartão na conta, acho que só rola se vender pra conhecido, não? Por questões de segurança. 

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Agora, DaniloDantez disse:

Ué. No iPhone X que eu tinha consegui fazer o setup 7 meses depois de contratar pra uma conta diferente da que usei a princípio. 
E essa questão de trocar o cartão na conta, acho que só rola se vender pra conhecido, não? Por questões de segurança. 

Enntão, até consigo de fato efetuar o setup ou até cancelar o processo de pagamento que está sendo efetuado, mas para isso eu precisaria mudar de região o meu AppleID, colocar um novo Endereço de cobrança (Americano) e o pior, encerrar as assinaturas da Apple que eu tenho (Apple TV+ e Apple Music) ..

 

Sem contar que eu tenho 0,80 centavos de Cash no iTunes, precisaria gastar esse valor e deixar zerado .. muitoooo trabalho hehehe .. então o dono do celular que vendi está se dando bem pois tenho pago todo mês o AppleCare+ dele até a finalização ou eu bloquear o cartão de crédito na dia do débito dele. Enfim...

 

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Atualização... 

No final do ano passado havia conseguido comprar o AppleCare+ para o novo iPhone, parcelado, com cobrança mensal através do Elo BB (Discover). 

Percebi que pagamento do mês seguinte não foi feito a cobrança, porém a data de cobertura havia sido alterada para o mês seguinte, como se estivesse certo. Mas estranhei o fato de que não havia sido debitado do meu cartão cadastrado. 

Eis que eu vi que a Apple cobrou o 7.99 do meu saldo da minha conta da Apple americana.

Para não ter mais dor de cabeça eu acabei comprando um GiftCard pela Amazon americana e coloquei saldo lá. Provavelmente irá descontando de lá até terminar o saldo... 

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Estou com um problema gravíssimo. Hoje fui verificar se o valor havia sido debitado de minha conta. E para minha surpresa informava que a minha conta havia sido fechada (banida).

 

Liguei no suporte, e nem o cara lá conseguia achar a conta. Depois de muito tentar, só conseguiu mover uma palha (para me ele estava sem vontade em querer ajudar) depois de acessar o compartilhamento de tela e ele ver com os olhos dele mesmo. Disse que a conta foi desabilitada por motivos internos (não estar de acordo com os termos da apple ou infringido algum deles).

 

PQP e agora???? Tem alguma forma de mudar o ID para pagamento do Apple Care???

 

Ainda ficaram com o saldo da minha conta (26,51). Mas vou brigar para ter ele de volta.

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Estou com um problema gravíssimo. Hoje fui verificar se o valor havia sido debitado de minha conta. E para minha surpresa informava que a minha conta havia sido fechada (banida).
 
Liguei no suporte, e nem o cara lá conseguia achar a conta. Depois de muito tentar, só conseguiu mover uma palha (para me ele estava sem vontade em querer ajudar) depois de acessar o compartilhamento de tela e ele ver com os olhos dele mesmo. Disse que a conta foi desabilitada por motivos internos (não estar de acordo com os termos da apple ou infringido algum deles).
 
PQP e agora???? Tem alguma forma de mudar o ID para pagamento do Apple Care???
 
Ainda ficaram com o saldo da minha conta (26,51). Mas vou brigar para ter ele de volta.

Cara, não faço ideia de como ajudar, mas vai nos mantendo informados aí.

Espero que consiga reverter.

A propósito, no seu menu de ajustes - geral - sobre não mostra mais a cobertura do AppleCare?


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Não exatamente, Vendi um aparelho que estava no AppleCare+ sem setup e não consegui mais fazer setup dele, e hoje venho pagando o plano do AppleCare+ e não consigo por exemplo repassar para o comprador do aparelho para ele pagar e não eu.
Se eu tivesse feito Setup antes, conseguiria tirar o meu cartão e incluso o do comprador por exemplo e por ai vai.. agora estou preso nesse pagamento, sem conseguir sair até terminar de fato o AppleCare+ ou o cartão vencer

Uma dúvida, consigo cancelar o Apple Care + depois de 12 meses, por exemplo? Existe alguma forma ou sou obrigado a pagar os dois anos?


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Uma dúvida, consigo cancelar o Apple Care + depois de 12 meses, por exemplo? Existe alguma forma ou sou obrigado a pagar os dois anos?


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Dá pra cancelar sim, mas dependendo de como seu cartão funciona pode dar um pouco de trabalho.

Primeiro a forma mais fácil:
- Se já tiver feito o setup, é só ir em subscriptions na sua conta e lá vai aparecer o AppleCare, e depois a opção pra cancelar.

- Se não tiver feito o setup só cancela quando a Apple não conseguir cobrar no cartão, então ou você tira o limite do cartão no dia que tá agendada a cobrança ou desativa o cartão no dia (alguns bancos deixam bloquear temporariamente), ou em último caso acho que tem como você ligar na administradora e pedir pra eles bloquearem uma cobrança em específico (no caso, a do AppleCare). Talvez por ser cobrado em dólar haja uma ferramenta mais fácil pro banco.

Espero ter ajudado.


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Em 21/01/2021 at 08:45, Marcelinho Lopes disse:

Se eu tivesse feito Setup antes, conseguiria tirar o meu cartão e incluso o do comprador por exemplo e por ai vai..

Penso que não. Tenho setup feito (por problema num cartão clonado) e já vendi um XS que precisei cancelar o AC+ pq o comprador não quis ficar me pagando e não consegui pôr o cartão dele. 

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Em 30/01/2021 at 16:54, Stow disse:

Penso que não. Tenho setup feito (por problema num cartão clonado) e já vendi um XS que precisei cancelar o AC+ pq o comprador não quis ficar me pagando e não consegui pôr o cartão dele. 

Mas ai que está .. eu não tenho o setup nesse iPhone que vendi, para cancelar eu teria que bloquear o cartão temporariamente para dai na hora do débito ele não conseguir efetuar e ai sim cancelar, o problema é que no mesmo dia tenho diversos débitos automáticos nesse mesmo cartão e não poderia correr o risco.

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Olá pessoal, possuo o Apple Care Plus em meu iphone xs e já efetuei uma troca em 2019 por danos físicos icos e ocorreu tudo bem. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Pago o plano mensal e contratei em Dezembro de 2019 logo os 24 meses dariam agora esse mês, li em algum lugar que caso eu continuasse pagando teria direito a 36 meses de cobertura, sabem me informar? 
 

Outro ponto é que fiz a troca na Apple do Morumbi, porém com a pandemia estão fechados e rachei a parte traseira do meu iPhone, queria saber se alguém ja mandou nas autorizadas e como foi o processo ou se tem como eu enviar por sedex pra Apple diretamente. 
 

Muito obrigado

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Olá pessoal, possuo o Apple Care Plus em meu iphone xs e já efetuei uma troca em 2019 por danos físicos icos e ocorreu tudo bem. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
Pago o plano mensal e contratei em Dezembro de 2019 logo os 24 meses dariam agora esse mês, li em algum lugar que caso eu continuasse pagando teria direito a 36 meses de cobertura, sabem me informar? 
 
Outro ponto é que fiz a troca na Apple do Morumbi, porém com a pandemia estão fechados e rachei a parte traseira do meu iPhone, queria saber se alguém ja mandou nas autorizadas e como foi o processo ou se tem como eu enviar por sedex pra Apple diretamente. 
 
Muito obrigado

A partir da data de vencimento do AppleCare+ você tem 60 dias pra contratar o AppleCare+ novamente no plano mensal, como você fez na 1a vez.
E pode ir fazendo plano após plano até que a Apple diga que seu aparelho não pode ter mais AppleCare.

Com relação ao atendimento nas autorizadas, o pessoal pode te dar mais feedbacks.


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1 hora atrás, Valterhi disse:


A partir da data de vencimento do AppleCare+ você tem 60 dias pra contratar o AppleCare+ novamente no plano mensal, como você fez na 1a vez.
E pode ir fazendo plano após plano até que a Apple diga que seu aparelho não pode ter mais AppleCare.

Com relação ao atendimento nas autorizadas, o pessoal pode te dar mais feedbacks.


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Nossa não sabia disso, mas como funciona? Como eu tenho o plano mensal o que devo fazer? Aquele Setup novamente?

 

Obrigado

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Nossa não sabia disso, mas como funciona? Como eu tenho o plano mensal o que devo fazer? Aquele Setup novamente?
 
Obrigado

Quando acabar o plano atual vai começar a receber o aviso que tem o prazo (60 dias) pra contratar novamente. Aí é só fazer da forma de sempre.
Agora eu não sei se você precisa fazer o setup novamente ou se já aproveita o de agora.

Em relação à troca, liga no 0800 da Apple e explica pra eles. Geralmente eles não permitem que envie pelos correios quando tem alguma autorizada perto, mas ano passado quando tava tudo fechado eles autorizaram que eu enviasse pra Apple em Jundiai.


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Galera, já perguntei isso aqui...mas vamos ver se alguém tem mais info...haha

Meu cartão que comprei o Apple Care (Nubank) vence no mês 8. Fiz o parcelado.

Na época que comprei, achei que tinha feito o Setup, mas nesses últimos dias fui olhar, e ele não foi feito mesmo. Tentei fazer com a minha conta americana e não consegui

Quem já passou por essa situação? O Apple Care tá vinculado no meu iPhone aqui normal, já cobrando há 1 ano e pouco....porém não está vinculado nem na conta Brasil nem na Americana. Até tentei vincular o pagamento no PayPall americano que tenho, porém não consigo fazer o maldito Setup mais....

Bom, alguém já conseguiu trocar o cartão do mensal? Como conseguiram? Esses dias precisarei do 0800 da Apple aqui no Brasil (pra outro assunto) e aproveitei e perguntei se eles conseguiram trocar...mas ninguém sabia de nada lá...haha.

Valeu pela ajuda aí povo


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Nossa não sabia disso, mas como funciona? Como eu tenho o plano mensal o que devo fazer? Aquele Setup novamente?
 
Obrigado

Você pode acompanhar a data de vencimento e depois de vencer contrata o AppleCare de novo como já fez.

Sim, vai ter Setup de novo. É como se fosse um novo AppleCare. A “renovação” é a possibilidade de fazer novamente, antes só era possível fazer o AppleCare uma vez.


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Em 02/02/2021 at 17:42, Marcelinho Lopes disse:

Mas ai que está .. eu não tenho o setup nesse iPhone que vendi, para cancelar eu teria que bloquear o cartão temporariamente para dai na hora do débito ele não conseguir efetuar e ai sim cancelar, o problema é que no mesmo dia tenho diversos débitos automáticos nesse mesmo cartão e não poderia correr o risco.

Cara, tenta comprar um cartão pré-pago da confidence, com ele vc consegue vincular como cartão no Apple ID americano e faz o setup fácil. Porém não consegue pagar com ele os AC+. 

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Em 06/02/2021 at 14:16, Valterhi disse:


Você pode acompanhar a data de vencimento e depois de vencer contrata o AppleCare de novo como já fez.

Sim, vai ter Setup de novo. É como se fosse um novo AppleCare. A “renovação” é a possibilidade de fazer novamente, antes só era possível fazer o AppleCare uma vez.


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Muito legal, vou tentar fazer aqui e passo o feedback pra vocês.

 

Sobre o Apple Care nas autorizadas Apple, alguém já teve alguma experiência, o pessoal da Apple me disse que eles que "decidem" e avaliam se vão fazer a troca da parte quebrada ou pedir um novo aparelho. 

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      Estou em Pânico
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    • Por hmm_97
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      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
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      Abraço a todos. 

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