Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X com bateria estufada e qualidade Apple


Posts Recomendados

Tive uma experiência muito interessante recentemente: iPhone X começou a apresentar bateria estufada e chegou a levantar a tela na parte superior do aparelho, ainda que o mesmo continuasse a funcionar normalmente.

Indo ao Genius Bar (loja Morumbi Shopping, SP) mostrei o aparelho e falei sobre o problema. A garantia expirou em 2018, então já fui preparado para verificar valores. Grata foi a surpresa quando me foi falado que haveria troca da bateria e outros componentes inteiramente grátis, mas que deveria aguardar algumas horas. Mais tarde retornei para pegar o aparelho e eis que outra surpresa: um novo aparelho, lacrado, em substituição ao meu.

Compartilho aqui para falar sobre esse padrão de qualidade incrível e também para indicar a equipe de Genius lá da loja, atendimento cordial, rápido e bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone X em 2021 fez isso também, bateria estufou ao ponto de criar uma "barriga" na frente do aparelho, deixando uma greta entre a tela e as bordas laterais. Enfim, tinha tanta certeza que na loja da Apple ou qualquer autorizada iriam criar mil obstáculos para cobrarem caro pelo serviço, que preferi trocar numa assistência comum.

Curioso seu caso. Chegou a perguntar o porquê da troca gratuita? Ou achou melhor nem perguntar pro Genius não mudar de ideia kk

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perguntei, ativei o modo “acenar e sorrir”, porque estava pronto para um orçamento assustador… haha

Mas comentou que esse aparelho e os primeiros AirPods Pro tinham muito problema com bateria estufada. Acho que rola nos bastidores um recall disfarçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, dioallan disse:

Tive uma experiência muito interessante recentemente: iPhone X começou a apresentar bateria estufada e chegou a levantar a tela na parte superior do aparelho, ainda que o mesmo continuasse a funcionar normalmente.

Indo ao Genius Bar (loja Morumbi Shopping, SP) mostrei o aparelho e falei sobre o problema. A garantia expirou em 2018, então já fui preparado para verificar valores. Grata foi a surpresa quando me foi falado que haveria troca da bateria e outros componentes inteiramente grátis, mas que deveria aguardar algumas horas. Mais tarde retornei para pegar o aparelho e eis que outra surpresa: um novo aparelho, lacrado, em substituição ao meu.

Compartilho aqui para falar sobre esse padrão de qualidade incrível e também para indicar a equipe de Genius lá da loja, atendimento cordial, rápido e bem tranquilo.

@dioallan parabéns, a questão da bateria, eu já tinha ouvido dizer, mas nunca tinha ouvido de fato de quem passou por isso; bateria do meu iPod estufou, mas eu tive que pagar a taxa de serviços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sempre que possível vão a Genius. Eu tenho diversas assistências autorizadas por perto de casa e do trabalho, mas sempre paro tudo que estou fazendo e vou até o Morumbi mesmo sendo mais longe, sempre que preciso.

Já tive IPhone 11 trocado por um novo ao pagar a substituição apenas da tela.
Já tive AirPods Pro trocados por novos FORA da garantia por defeito.
Já tive Apple Pencil substituída por uma nova por motivos de acidente (sem Apple Care+).

Eu sinceramente não acho nada curioso o que aconteceu contigo, pra mim já virou padrão do atendimento da Apple Morumbi. Lógico que o dia que eu tiver um atendimento “normal” ou, uma substituição gratuita “negada”, não vou reclamar, pois eles estarão completamente no direito deles.

Mas o atendimento citado para mim já é o esperado, surpresa vai ser quando não resolverem o meu problema.

Em relação as pessoas, atendentes e etc. que trabalham lá, só posso elogiar. Só vi um atendimento tão incrível como o deles no Google até hoje (quem já precisou de atendimento do Google Adwords deve saber do que eu estou falando). São simplesmente impecáveis.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei bateria estufada tem 3 anos de “garantia” pra iPhones e 5 anos para Macs.

Tive a bateria do meu Macbook (que inclusive estou vendendo aqui no fórum hehehe) trocada de graça pela Apple, anos depois da garantia do Mac ter expirado, por estar estufada (no caso do Macbook não é só a bateria que é trocada, é todo o case com teclado e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...