Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necroarcano

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

680 visualizações

Conquistas de Necroarcano

  1. Buenas bk9, essa atualização que tu comenta é baixar as conversar ou notificação? Com o cel da minha noiva estava acontecendo de não chegar notificação alguma, mesmo com segundo plano ativo (o que não deveria interferir em notificação), com App aberto ou fechado, simplesmente não chegava.
  2. Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir: A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo? O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais. O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo. Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921. Obrigado
  3. Cara, tenho interesse no AirPods. Aceita um mercado pago? 

    1. FЯΞD

      FЯΞD

      Boa tarde...desculpe fera...cfe descrito no anuncio apenas transferencia bancaria. Abs

  4. PasswordBox, usei ele um pouco para testes, funciona legal.
  5. Já aconteceu comigo também, o app era o Sygic, inclusive na própria descrição da atualização do app estava escrito que poderia aparecer "para comprar novamente", mas que podia "comprar" que não seria debitado. E realmente foi o que aconteceu, mesmo clicando no valor e em seguida "comprar", não recebi nada na fatura do meu cartão. Detalhe: O app ESTAVA instalado no aparelho e mesmo assim aparecia a opção de comprar!
  6. Pessoal, nunca comprei na Amazon, pelo que "testei" sem comprar de verdade vou precisar do Serviço Shipito para receber em casa a compra. Estou pensando em comprar um MacBook Air, (até um Pro se achar um com preço legal) acham que vale a pena investir? Por este modo, corro risco de ter que pagar as taxas quando a mercadoria entrar no Brazil? Ou vem como "presente"? Alguém aqui no fórum pretende comprar algo de vir expressivo lá ou já fez tem alguma fica ou recomendação? A garantia dos notebooks é universal? E para finalizar, um MacBook com SSD, pelo que vi não vem com HD convencional, mas eu consigo adicionar um depois? (Vi que tem uns modelos mais em conta, mas vem só com 128Gb, não sei no Mac o quanto isso representa) - vou usar mais com ferramentas de desenvolvimento e design, em resumo mais profissionalmente mesmo. Obrigado pela atenção galera. Só uma correção, o "vir expressivo" era para sair "valor expressivo".
  7. Vlw pela dica!! Já tinha visto quando saiu, o que tenho me "catiçado" mesmo era o preço. Muito tentador!!!
  8. Beleza galera. Seguindo os concelhos, vou deixar passar. Não vou arriscar uma dor de cabeça. Valeu pela ajuda galera e vou ficar de olho nos classificados sim.
  9. E na Apple Store Norte América ou na do Reino Unido alguém comprou "remotamente"? Existe algum serviço de entrega? Já vi alguns posts do ShipTo, vale a pena? E as taxas de impostos? Ainda vou pagar na alfândega? Ou se enviarem como presente (se é que da para fazer isso) eu não pago? Estou doido para comprar um, mas esse preço aqui no Brasil desanima demais e em contrapartida esses valores lá fora são muito tentadores (claro se comparado com os daqui).
  10. E relação ao bloqueio, já perguntei para ele e é um aparelho desbloqueado. Também desconfio do valor. O meu iPhone 5 também nunca deu problema, nem o 4 que eu tinha antes, nem o iPad. Meu irmão também tem um 5 comprado junto comigo e nunca deu problema. Pagamentos feitos pelo PayPal, caso o fornecedor tente dar o golpe e não enviar o aparelho, é possível recorrer? Sendo que compra eu faria pelo eBay.
  11. Pessoa, uma pergunta rápida, nunca fui para os EUA, nem tenho intenção de ir tão cedo, porém, surgiu uma oferta interessante, um contato do eBay me ofereceu um iPhone 5S 64Gb por U$$ 700,00 (mais barato inclusive que a loja da Apple de lá). O problema é a garantia, isso me deixa muito preocupado. Quanto o 4G não ligo, pois não vou trocar de plano tão cedo (e nem tem aqui na cidade, e não chega antes de 2016 pelo que me informei). Vocês acham que vale o investimento ou é um risco muito algo? Alguém já comprou um internacional sem garantia aqui, já teve que usar ela? O que fez? Algum dica? Atualmente tenho um iPhone 5 32G, não sei o quanto esta avaliado hoje aqui no Brasil um usado (ele ainda está na garantia até Janeiro), eu estava pensando em vender no mercado livre para recuperar um parte da grana investida, acham que vale a pena? Obrigado.
  12. Usos Bumper emborrachada com canto transparente. Já tenho ela a mais de 2 meses e até agira tudo OK, nenhum arranhão. Para a tela e a traseira coloquei película, ficou bom e aparentemente protegid - iPhone 5. Obs. Já tive um 4 e também usava Bumper, tive o azar de deixa-lo cair no chão duas vezes, uma no piso e outra numa pedra, por sorte ficou intacto, cai de lado a Bumper protegeu.
×
×
  • Criar Novo...