Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.

Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??

Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.

Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Muiiiito obrigado

2 horas atrás, fredjpa disse:

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Muiiiito obrigado

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Com certeza... Hoje a noite chegando em casa já faço o procedimento todo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Do jeito que eu uso! Show! Fico bem mais tranquilo com Apple Care. Tudo que posso coloco. Mac, iPhone, watch
Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Então Pessoal,

Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Mestre. Isso aí até 60 dias da pra comprar. Quanto a transferência não rola cara. O Apple Care fica sempre vinculado ao serial number e não ao seu id. Grande abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Quais os tipos de danos que o Apple Care cobre? Se eu derrubar e quebrar ele todo, simplesmente te eles fazem o conserto sem custo, ou há alguma franquia?

Fala Fera, nesse link tem todas as informações 

https://www.apple.com/shop/product/S6367LL/A/applecare-for-iphone-x

Quanto as taxas até existem entretanto alem de serem infinitamente inferior ao preço do aparelho existem vários relatos (inclusive comigo) de troca sem nenhum tipo de custo. Lógico que é uma grana. Não discuto isso. Você pode sempre colocar uma capa que proteja muito e aquelas películas. Vai de cada um né? Como dizem: Cada um com seu cada um né? Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 14:43, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:

Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:
Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo ajuda Ricardo. 

 

Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pelo ajuda Ricardo. 
 
Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Ricardo!

 

Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por dcadanilo
      DETALHES NO ANUNCIO
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098889519-iphone-x-64gb-garantia-ate-022019-_JM
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098889519-iphone-x-64gb-garantia-ate-022019-_JM
    • Por ioutlet
      Visite nosso site: www.ioutlet.com.br
       
      iOutlet - A maçã nunca foi tão barata -
       
      A melhor loja online para comprar o seu iPhone, somos especialista em produtos da Apple com mais de 7 anos no mercado eletrônico. Trabalhamos com vários tipos de iPhones e acessórios, pois conhecemos o potencial da Apple e sabemos como utilizá-lo a favor dos nossos clientes, oferecendo o melhor produto e preço do mercado. Sempre focamos na qualidade e no atendimento ao cliente, e prestamos um serviço com agilidade nas respostas e envios!
       
       
      DIGA ALÔ PARA O FUTURO COM O SEU NOVO IPHONE X
       
      O iPhone X 256GB Cinza Espacial Apple Tela 5,8" Retina iOS 11 Reconhecimento Facial traz traseira de vidro. A mudança no material usado pela Apple nesta geração foi justificada pela adoção da tecnologia de carregamento sem fio. O corpo do aparelho continua de metal, mas o acabamento nas laterais agora tem uma finalização brilhosa, ao invés do metal fosco de antes.
      A visão da Apple sempre foi criar um iPhone que fosse totalmente tela. Tão envolvente que fizesse o aparelho desaparecer na experiência. E tão inteligente que respondesse ao seu toque, voz ou mesmo olhar. O iPhone X é esta visão transformada em realidade.
       
      No iPhone X 256GB Cinza Espacial Apple Tela 5,8" Retina iOS 11 Reconhecimento Facial, o aparelho é a própria tela deixar ainda mais lindo. A inovadora tela Super Retina de 5,8 polegadas foi desenvolvida para caber na mão e encher os olhos com uma tecnologia de ponta. Novas técnicas e tecnologias permitem que a tela acompanhe com precisão as curvas do design, chegando até seus cantos arredondados. Com cores precisas e deslumbrantes, pretos verdadeiros, brilho elevado!
      Um iOS à altura de um iPhone tão revolucionário feito para você que procura o melhor da Apple. Um telefone que é todo tela precisa de um sistema operacional repensado com novos recursos e gestos para você se divertir. Entre de cabeça em jogos e apps e viva experiências inacreditáveis na maior plataforma do mundo para realidade aumentada.
       
      O iPhone X 256GB Cinza Espacial Apple Tela 5,8" Retina iOS 11 Reconhecimento Facial tem uma Inteligência sobre-humana. Apresentamos o chip A11 Bionic, o mais inteligente e poderoso em um iPhone Apple. Ele tem um processador neural capaz de realizar até 600 bilhões de operações por segundo, são 600 bilhões minha gente?! Pode isso? E você pensando que a Apple não poderia surpreender mais. Todos os núcleos da nova CPU estão mais rápidos que no A10 Fusion. A velocidade aumentou até 70% nos quatro núcleos de eficiência e até 25% nos dois de desempenho. O aprendizado de máquina permite que o Face ID se adapte a mudanças na sua aparência ao longo do tempo tornando sua experiência única.  O iPhone X oferece até duas horas a mais de uso entre recargas do que o iPhone 7!



    • Por Pauloartursv
      Vendo este iPhone X Silver 64GB na garantia até 05 de junho de 2019, aparelho em ótimo estado, com todos os acessórios ainda lacrados, sem uso (carregador, cabo e fone de ouvido.)
      R$ 4.150,00
       
      Estou em João Pessoa, na Paraíba.
       
      Aceito mercado livre.




    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      45.994
    • Total de Posts
      398.452
×