Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.

Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??

Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.

Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Imagens Postadas

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Muiiiito obrigado

2 horas atrás, fredjpa disse:

Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Com certeza... Hoje a noite chegando em casa já faço o procedimento todo 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

Do jeito que eu uso! Show! Fico bem mais tranquilo com Apple Care. Tudo que posso coloco. Mac, iPhone, watch
Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra comprar...ate no maximo 60 dias depois da ativação...sei que é mais um custo entretanto recomendo a compra...ainda mais se tratando desse aparelho. Como o Ricardo falou vai pelo Check Coverage que da pra comprar sem problema. 

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei Apple Care (sou mão de vaca pra isso) e também nunca precisei dele porque sempre fico apenas um ano ou menos com os aparelhos, vale mesmo a pena?

Por exemplo, se eu deixar cair e estourar a tela, vidro traseiro, enfim, destruir o iPhone X, eu vou levar na Apple do Shopping Morumbi e eles vão me dar um novo aparelho sem custo?

Queria saber os reais benefícios de se ter o Apple Care +.

Até porque nunca tive problema com a assistência da Apple do Morumbi, sempre que fui lá dizendo que meus iPhones estavam com algum defeito me foi trocado o aparelho por um novo na hora, sem estresse algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Pelo que andei pesquisando, há possibilidade de comprar o AppleCare+ sim. Pela Apple Store US ou pela Check Coverage US. Irei tentar assim que receber e ativar meu aparelho.

Dá uma olhada nos comentários do review do iX na pagina do MM https://macmagazine.com.br/2017/12/07/review-iphone-x-o-maior-salto-no-smartphone-da-apple-desde-a-sua-primeira-geracao/

Então Pessoal,

Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo. Nunca tive nos telefones só nos macs mesmo. No caso do X resolvi fazer por causa do material. Quanto a troca no caso de quebra do vídro trocam sim...dois eventos por ano. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Mestre. Isso aí até 60 dias da pra comprar. Quanto a transferência não rola cara. O Apple Care fica sempre vinculado ao serial number e não ao seu id. Grande abraço 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Quais os tipos de danos que o Apple Care cobre? Se eu derrubar e quebrar ele todo, simplesmente te eles fazem o conserto sem custo, ou há alguma franquia?

Fala Fera, nesse link tem todas as informações 

https://www.apple.com/shop/product/S6367LL/A/applecare-for-iphone-x

Quanto as taxas até existem entretanto alem de serem infinitamente inferior ao preço do aparelho existem vários relatos (inclusive comigo) de troca sem nenhum tipo de custo. Lógico que é uma grana. Não discuto isso. Você pode sempre colocar uma capa que proteja muito e aquelas películas. Vai de cada um né? Como dizem: Cada um com seu cada um né? Abs 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 14:43, ricardo_xploid disse:

Dá um feedback aqui depois que realizar a operação!

Valeu

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:

Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho:
Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?

A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo ajuda Ricardo. 

 

Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pelo ajuda Ricardo. 
 
Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?

Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Não, apenas o aparelho.

O que eles vão pedir é pra você desabilitar o Find my iPhone e nada mais.

Boa sorte, depois conta pra nós!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Ricardo!

 

Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 

 

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   2 membros estão online




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.112
    • Total de Posts
      429.974
×
×
  • Criar Novo...