Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dioallan

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

1078 visualizações

Conquistas de dioallan

  1. Adquiri em abril o MacBook Air M3, no site da Apple educacional em razão de preocupação com garantia e etc. Eis que em agosto começam a aparecer vários dead pixels, isolados, manchas maiores, na região próxima da câmera até o meio da tela. Levei no final de agosto na assistência na Apple Store Morumbi, garantia, trocaram a tela. 1 mês depois, tela nova, voltam a aparecer dead pixels na mesma região. Novamente deixei na AppleStore e vão trocar a tela. É muito azar ou existem relatos de problemas de tela para esse modelo? Estou decepcionado e com medo de voltar a acontecer. Tive um MacBook Pro desde 2011 e só teve um único dead pixel em 2021. Funciona bem até hoje, exceto por ser um hardware antigo. Fica a sensação que os produtos estão menos duráveis e mais descartáveis.
  2. Ois, Conseguem trazer esses itens? https://www.elgato.com/lm/en/p/stream-deck-mk2-black https://www.elgato.com/lm/en/p/prompter https://www.elgato.com/lm/en/p/facecam-mk2
  3. Passando aqui para comentar sobre o Dell U2724DE. Monitor excelente! Tenho o Macbook Air M3 e funciona muito bem. Nele eu também liguei o XBOX pela porta HDMI e tirar a vantagem dos 120Hz. No menu do macOS você tem possibilidade de escolher a resolução, o perfil de cores e também a taxa de atualização entre variável de 48-120Hz ou fixa de 60, 75 e 120Hz. O Hub funciona muito bem! Eu consigo deixar um fone de ouvido plugado nele para reuniões e alternar entre o fone e os alto-falantes do macbook. Também, consigo ligar vários HD externos no monitor e eles aparecem normalmente no finder. A tela é laminada, lembra muito a tela do iPad Pro. Comprei final de maio no site da Dell, a previsão estava pra final de julho, mas entregou na primeira semana de junho.
  4. Dando feedback. Segunda compra, dessa vez um watch 9 45mm e Airpods Pro 2. Teve um pequeno atraso na entrega, mas culpa dos Correios porque o pacote ficou parado em SP. Sobre a garantia do AirPods, ao entrar no app Suporte da Apple e localizando o dispositivo, ao entrar no item Informações do Dispositivo ele mostrou que deveria informar uma data de compra. Coloquei a data que ativei ele, aceitou e agora a garantia foi corrigida certinho.
  5. Voltando aqui para meu relato. Adquiri dois tipos de acessórios: 1. Suporte magnético, que cola com fita 3M na parte traseira do iMAC https://pt.aliexpress.com/item/1005005104929801.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.58.49d8caa4p0EuJK&gatewayAdapt=glo2bra Avaliação: funcionou muito bem! A cola é bem resistente e o acessório fica discreto podendo ser escondido na parte de trás. Apesar da inclinação do iMAC (modelo 2019) atrás, a câmera do iPhone (14 pro) ficou ótima para lives e palestras. Boa fixação do telefone no acessório. Instantaneamente meu queridinho. Atende iMAC e MacBook 2. Suporte magnético, que usa na traseira do telefone e tem um gancho que segura na tela do iMAC https://pt.aliexpress.com/item/1005005166081527.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.59.49d8caa4p0EuJK&gatewayAdapt=glo2bra Avaliação: "horrível isso horroroso um espanto me faz mal". Não fica tão bem grudado no telefone, dando medo de desprender e derrubar. O gancho não é longo o suficiente para "pegar" a tela, então não serve para iMAC, apenas para Macbook. Material duvidoso também, um plástico estranho.
  6. Valeu. Vou testar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá! Estou procurando algum acessório que fixe o iPhone em um iMAC 27” 2020. Alguém que tenha alguma experiência bacana de uso que possa recomendar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Voltando aqui pra dizer que o processo deu certinho usando NOMAD, endereço de Delaware e conta Apple brasileira sem mudar a região. Tudo através do site da Apple EUA. Comprei o pacote fechado, dois anos por 199.
  9. Sinto muito pelo ocorrido. No que relatou não tem como não pensar no envolvimento de alguém interno da operadora nessas ações. Você utilizava aplicativos de e-mail no celular?
  10. Olá. Alguém poderia indicar uma luz de como adquirir o applecare+ num dispositivo recém-comprado, mas numa conta que já tem assinatura One com compartilhamento familiar?
  11. Passando para deixar, novamente, um relato de experiência positiva. Produto enviado e recebido rapidamente via Sedex. Demorou alguns dias em razão do boleto e etc, mas tudo dentro do esperado. Suporte via Whatsapp sempre excelente.
  12. Não perguntei, ativei o modo “acenar e sorrir”, porque estava pronto para um orçamento assustador… haha Mas comentou que esse aparelho e os primeiros AirPods Pro tinham muito problema com bateria estufada. Acho que rola nos bastidores um recall disfarçado.
  13. Só cuidado com a Apple Pencil cuja ponta tende a desgastar mais usando essas películas. Tenho acompanhado sobre isso nas redes.
  14. Tive uma experiência muito interessante recentemente: iPhone X começou a apresentar bateria estufada e chegou a levantar a tela na parte superior do aparelho, ainda que o mesmo continuasse a funcionar normalmente. Indo ao Genius Bar (loja Morumbi Shopping, SP) mostrei o aparelho e falei sobre o problema. A garantia expirou em 2018, então já fui preparado para verificar valores. Grata foi a surpresa quando me foi falado que haveria troca da bateria e outros componentes inteiramente grátis, mas que deveria aguardar algumas horas. Mais tarde retornei para pegar o aparelho e eis que outra surpresa: um novo aparelho, lacrado, em substituição ao meu. Compartilho aqui para falar sobre esse padrão de qualidade incrível e também para indicar a equipe de Genius lá da loja, atendimento cordial, rápido e bem tranquilo.
  15. Passando para recomendar o Marcelo. Comprei um iPad Pro 11”M2, processo simples e rápido. Recebido via sedex em um dia útil. Atendimento no WhatsApp super bacana.
×
×
  • Criar Novo...