Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troddentrack

Membros
  • Total de itens

    388
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Últimos Visitantes

2357 visualizações

Conquistas de troddentrack

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

20

Reputação

  1. São duas trocas a cada 12 meses. E isso foi anunciado pela Apple ano passado, tem até uma notícia no site do MacMagazine. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Você pode ligar para Apple, para colocar a data correta de compra do produto, eles pedem para você enviar a nota fiscal, aí consertam e colocam o prazo correto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Eu moro em Belém, Pará e usei durante a a primeira onda na pandemia, quando a assistência da iplace estava fechada aqui em Belém, pois fica dentro de um shopping e ele estava fechado. Na época em contato com Apple, tive que mandar para Palmas no Tocantins, que era assistência mais próxima aberta, um parênteses, na época, não sei pq em contato com Apple, eles não conseguiam gerar a parte dos correios para envio direto para a Apple, só para assistências. Fiz o envio, chegou lá, e como a traseira havia quebrado, solicitaram um aparelho novo, e quando receberam, mandaram para mim, na época tudo isso durou um mês eu acho. Agora essa semana, meu iPhone 11 Pro Max, estava em capa e caiu do tripé e quebrou novamente a traseira, levei na iplace, falei que tinha applecare+ e fizeram todo o procedimento, sem pedir nota, endereço, nadinha… receberam o aparelho, abriram e pediram um novo aparelho pra Apple.. que vai demorar 10 dias úteis para chegar.. Uma outra coisa, quem fez o plano mensal de pagamento, que foi o caso do meu na época, todo dia 13 do mês eles debitam o valor da parcela no meu cartão, mesmo te do passado 2 anos e não apareceu nada para renova. O que andei lendo é que optam pelo pagamento mensal, ele fica ativo por até 5 anos, se você não mudar de versão de aparelho ou cancelar… já quem fez o pagamento de uma vez, após dois anos, tem a opção de pagar mensal… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo. Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Ainda não testei recentemente… no passado tentei comprar, mas esbarrava no billing address… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. E a NOMAD está liberando o uso do cartão para compra em outros países além dos EUA… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Eu acredito que deva ser normal…. se recusarem, acione a Apple… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Se bem que notícia publicada no MM, a Apple vai substituir a traseira e não mais trocar o aparelho... Aí vai acabar a farra de quebrar a traseira e ganhar aparelho novo... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Pior que não é fina, pelo contrário, máscara de pano, bem grossa pro sinal.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Olá a todos, desde de hoje pela manhã tenho notado que meu iPhone 11 tem desbloqueado a tela, mesmo usando a máscara, pelo Face ID, antes ele caia na parte para digitar a senha. Não estou usando versão beta do IOS e nem tenho Apple Watch... Alguém está passando por essa mesma situação?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele... Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Rapaz, se queres que eles troquem um iPhone por um novo, recomendo fazer um backup dos dados, e jogar no chão para que quebre o vidro traseiro... aí com certeza eles trocarão por um novo..[emoji849][emoji849][emoji849] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Putz, então foi por isso que tentei comprar o Software endnote usando o saldo da Nomad e não passou a compra... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Eu achei bem tranquilo... Uma coisa que notei, que nos últimos câmbios que fiz, eles tem caído na conta no mesmo dia, por volta da 21:00... fiz um pela manhã e caiu as 21:00 e no outro dia fiz um por volta de 14:00 e também caiu no mesmo dia as 21:00. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Acho que eles dão um prazo de 48 horas úteis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...