Eu moro em Belém, Pará e usei durante a a primeira onda na pandemia, quando a assistência da iplace estava fechada aqui em Belém, pois fica dentro de um shopping e ele estava fechado. Na época em contato com Apple, tive que mandar para Palmas no Tocantins, que era assistência mais próxima aberta, um parênteses, na época, não sei pq em contato com Apple, eles não conseguiam gerar a parte dos correios para envio direto para a Apple, só para assistências. Fiz o envio, chegou lá, e como a traseira havia quebrado, solicitaram um aparelho novo, e quando receberam, mandaram para mim, na época tudo isso durou um mês eu acho. Agora essa semana, meu iPhone 11 Pro Max, estava em capa e caiu do tripé e quebrou novamente a traseira, levei na iplace, falei que tinha applecare+ e fizeram todo o procedimento, sem pedir nota, endereço, nadinha… receberam o aparelho, abriram e pediram um novo aparelho pra Apple.. que vai demorar 10 dias úteis para chegar.. Uma outra coisa, quem fez o plano mensal de pagamento, que foi o caso do meu na época, todo dia 13 do mês eles debitam o valor da parcela no meu cartão, mesmo te do passado 2 anos e não apareceu nada para renova. O que andei lendo é que optam pelo pagamento mensal, ele fica ativo por até 5 anos, se você não mudar de versão de aparelho ou cancelar… já quem fez o pagamento de uma vez, após dois anos, tem a opção de pagar mensal… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk