Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    768
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Sobre Stow

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

2.798 visualizações
  1. Stow

    Certificado digital

    Amigos, apareceu uma atualização do Valid nas nuvens informando que agora aceita Pje, porém nada feito. Alguém mais tem? Fiz mais pra testar, afinal é só R$ 49.
  2. Já percebi algo no WhatsApp. Às vezes abro pra conectar ao WhatsApp do mac, e deixo carregando por indução numa base e quando vejo ele ainda está lá desbloqueado.
  3. Não. Basta escolher manter a linha quando for restaurar. Provavelmente, pois as vezes que precisei incluir nova linha os atendentes nunca perguntaram nada sobre o cel. Somente fizeram a minha identificação.
  4. 4gb de ram??? Desiste. Pega pelo menos 8.
  5. Stow

    Certificado digital

    Não funciona. Pelo menos não consegui. No esaj ele até reconhece, mas quando vc válida pelo QR code ele trava e não continua. Pje via pje office nem sinal. Ele não reconhece o certificado. Testei e não roda.
  6. Fui na Tecnoagil. Atendimento sempre muito bom (infelizmente a CStore não faz mais garantia). E as iplaces são terríveis.
  7. Resolvi isso comprando um Deco m5. Ele força o iPhone a ser eficiente.
  8. Stow

    Certificado digital

    Sim sim. No meu tb tem as informações da OAB. Porém um amigo tem um eCPF, emitido pela SERPRO, não foi pela OAB. Ele fez sem vínculo algum com OAB. E consegue usar no pje e esaj tranquilamente. Em tempo @rafaelalvesgb já viste esse da Valid? Tão barato que da pra desconfiar...
  9. Comprar gift card é muito fácil: só atenção pra comprar na loja americana, se vc comprar na BR não vão servir no iTunes. Aqui consigo com qualquer cartão, até nacional. Já testei Bradesco, Nubank, inter, C6. Todos de boa. Eu tô falando só de gift card. Pra fazer o setup ou vc usa um cartão Nomad ou um pré#pago da confidence. Tenta fazer uma conta no Nomad.
  10. Stow

    Certificado digital

    Não conhecia esse. Vou dar uma estudada e volto por aqui pra dizer algo. Vou ver tb quando vence o meu, e qualquer coisa já faço o teste. Isso de ter dois eu desisti só pela mídia mesmo, usava um Aladin e um GD e começou a dar muito conflito. Então parei de usar o GD. Ainda sobre a reserva de mercado/informações da OAB, nem dá pra culpar os caras, é a mesma coisa da TI de TJs. No início o padrão era dizer que não funcionava em MAC, e ainda hj alguns assim afirmam. Eles só falam o que tem no “manual”. Volta umas 10 páginas (tô chutando rsrs), mas por aqui já apareceram relatos
  11. Não precisa mais. Basta fazer o AC+. Já é possível fazer aqui do Brasil, com o cartão da Nomad.
  12. Dá sim. Vc vai desemparelhar os AirPods, junta os dois na mesma case, deixa carregarem um tempo e então emparelha novamente.
  13. Certamente golpe. Mas não do tipo que pega seu dinheiro e some, mas do tipo que vende algo ilícito. Basta ver um comentário que tem na própria página, onde um comprador diz que não conseguiu usar seu login da MS, mas somente um vinculado ao produto vendido, ou seja, o cara te vende a lindemos já atrelada a uma conta. Então segurança zero quanto aos teus arquivos dentro desse 1TB. Eu não arriscaria. Esse outro da Amazon não vem com assinatura, é só a venda do office mesmo.
  14. Certamente um golpe de engenharia social do tipo do WhatsApp: clique no link pra localizar seu iPhone, ou algo do tipo. Não tem nenhuma mágica aí. Pra tirar o Apple ID tem que ter a senha. Não há outra forma.... ainda. E dificilmente os bandidos pé de chinelo daqui tenham o celebrite.
  15. Stow

    Certificado digital

    Ninguém aqui disse ter. Só uma pessoa aqui tem, e ele não é Adv, é de TI, e acho que vende certificado, pq fala desse das nuvens com um amor tão grande e só fala nisso. Tb queria testar se o certificado na nuvem é compatível, porém se for A1 pelo visto está descartado. Todavia não dá pra confiar em TI da Justiça, sabem e só respondem o básico. Não se aventuram por novas terras. De toda forma o certificado A1 vale um ano apenas. Vc acharia mais produtivo? Pagar todo ano?
×
×
  • Criar Novo...