Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    1196
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Stow ganhou o dia pela última vez em 6 de março

Stow teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

6864 visualizações

Conquistas de Stow

  1. Vc vai precisar de ntfs? Resetei o meu hoje (não conseguia apagar o Time Machine de outro mac antigo) e não lembro pq antes tb particionei dividido. Rsrs
  2. Tenho um tb, com teclado numérico. Até agora sem problema.
  3. O site da Apple tem o seguinte aviso: Acho que vc foi “sorteado”, com uma smart que não aparece. Não achei, contudo, nenhuma relação das tvs que não aparecem. Somente das que funcionam o AirPlay,
  4. Tenho um mágico keyboard de Portugal tb, com Touch ID. Comprei pensando que seria ótimo, porém não é. O teclado em si, se fosse digitar somente nele, rapidamente me adaptaria, pois é bem mais prático até que o BR (exceto pelo @), mas tem os ordinais de forma mais fácil, outros sinais tb mais práticos. O problema é que uso mais tempo o teclado no MacBook, em US, e já tenho (temos) usado ele há tempos, há tanto tanto tempo, que o meu é configurado pra abnt2, e já teclo o ç e outros sinais sem nem olhar pros teclas, afinal são outras teclas rsrs. E nessa mudança de apenas 2 dias, que são os dias em que uso o tec. externo, sinto dificuldade na adaptação.
  5. Stow

    Certificado digital

    Quando reconhece há relatos de um erro que indica justamente que a senha de 8 dígitos tá “errada”. Resolvi o de um amigo esses dias assim: mudando a senha atual (geralmente de 4) pra uma de 8.
  6. Já. Funciona sem problema. Assim como nos demais relógios. Quando é o modelo não homologado aqui, eles substituem, se for o caso, por um modelo nacional. Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China.
  7. Stow

    Certificado digital

    As cadeias instalo sempre as que tem na certsign
  8. Procura um com 16gb e usa o Windows por VM. Roda suave demais. Depois da chegada dos chips M, investe em memória que é melhor. Entre M1 e M2 não tem essa diferença gigantesca não.
  9. Nem o AC+ cobriria Por ser meramente estético.
  10. Sim. Problema foi quase esse. Mas o que geralmente acontece é só o cep. Procure achar um zip americano que bata com o teu cep do cartão, sem os últimos três dígitos, ex.: 60.000-000 fica 60000. A partir desse zip vc preenche um endereço qualquer que bata com esse zip e pronto. Não. Vc só não soube fazer. Pelo menos hoje a turma não entra em pânico quando os anda alguém pergunta isso. Rsrs
  11. Stow

    Certificado digital

    Tentou de novo no ecac? O meu dava isso antes da versão mais nova do safe net que puseram aqui ano passado. Inclusive o meu tá no 10.8.267.0. E tb tenho usado o pje Office pro.
  12. Eles sempre morrem. De lascar. Insisti uma última vez num com Touch ID. já paquero esse MX faz tempo. Será o próximo.
×
×
  • Criar Novo...