Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheDigitalJockey01

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TheDigitalJockey01

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 02-03-1982

Últimos Visitantes

114 visualizações
  1. Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Muita gente aqui diz que é por recondicionado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado pela informação! Enviado do meu iPhone usando TapatalkAlguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Como um "iCloud que também era americano"? Não entendi. Quer dizer uma conta americana? Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  5. Entramos em contato com a Apple que sugeriu uma assistência terceirizada por causa da pandemia. Chegando lá, eles ficaram com o tablet e pediram para aguardar alguns dias até chegar o novo. Chegou em poucos dias e está tudo certo. Funcionou tudo como eeperado. Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  6. Caiu no chão e quebrou a tela. Qual o defeito do seu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Estou com o mesmo problema que você. Só pra ver se eu entendi corretamente. Quando recebeu o novo, ele também começou a esquentar até que você lembrou dessa questão do Safari? Então se não tivesse desativado, ele provavelmente esquentaria também? Qual item de sincronização do iCloud desativou? Eles trocaram algumas peças do antigo e mesmo assim te mandaram um novo? Eu ainda não enviei o meu com receio que mandassem um recondicionado que inicia com a letra N. A Apple jura de pé junto que manda um aparelho novo, mas o pessoal é cismado porque nós EUA mandam recondicionado em substituição
  8. Sim, um conhecido fez e foi trocado normalmente. Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  9. E eles trocaram por defeitos cosméticos ou você jogou ele na parede? Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk Alguém saberia me informar se é possível estender o Applrcare+ para os Airpods depois dos 24 meses? Não recebi o e-mail de setup, como normalmente recebo para os outros dispositivos. Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  10. Agradeço a sua resposta, mesmo depois de algum tempo. Legal você trazer esse assunto à tona porque eu tinha esquecido de postar aqui como resolvi o problema. Quer dizer, acho que até comentei, mas não postei em detalhes, o que pode ser útil pra quem buscar esse post no futuro. O que vou postar aqui vale para o Magic Keyboard e provavelmente para o Apple Pencil. Não testei porque não tenho um, mas acho que as regras são as mesmas. Assim como você, eu também achei que essa cobertura seria automática, mas não é o caso. Ela tem que ser ativada no teclado especificamente pela Apple e aí vem o
  11. Te mandei uma mensagem privada. Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  12. É o que eu falo e insisto nisso. O seu parece normal, mas o meu e de alguns colegas aqui do fórum esquenta por nada e o pessoal insiste que é normal. Se fosse normal, todos esquentariam e não teriam comportamentos tão diferentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Pelo contrário, eles escondem que é “refurnished” e batem o pé que é novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Está esquentando abaixo da câmera? Com uso normal tipo Safari e redes sociais? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Boa tarde, Acabei de comprar o Magic Keyboard para o iPad Pro e tenho o Apple Care +. Alguém sabe como adicionar a cobertura do Magic Keyboard ao Apple Care +? Obrigado Enviado do meu iPad usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...