Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheDigitalJockey01

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TheDigitalJockey01

  • Data de Nascimento 02-03-1982

Últimos Visitantes

223 visualizações

Conquistas de TheDigitalJockey01

  1. Boa tarde Eu gostaria de fazer uma confirmação em relação ao número de trocas anuais pelo AC+, pois a loja do Morumbi me informou que são duas trocas durante todo o plano e não anuais. Procede isso? A informação que eu tinha é que são duas trocas a cada doze meses, ou seja, no plano de dois anos, teoricamente o total seria limitado a quatro trocas e no mensal duas trocas por ano, ou seja, se durar três anos, teoricamente seis trocas e assim por diante. É lógico que eu não planejo ficar trocando o telefone toda hora, mas o meu telefone está esquentando de tudo que é jeito, inclusive sozinho no bolso da calça e estou pensando em fazer a troca pelo AC+ porque estou achando isso estranho e o mesmo está fora de garantia, mas ao mesmo tempo não quero queimar uma troca com algo que pode não ser nada se forem somente duas trocas pra vigência do plano. Sim, eu já tentei formatar por modo DFU trocentas vezes sem puxar backup e ele continua esquentando. Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Duas coisas que eu notei com o iOS 15.2 são que o telefone está esquentando mais e ele dá algumas travadas enquanto rolo a tela em alguns momentos. E o curioso é que a minha instalação foi limpa pelo iTunes. Não foi update, nem nada do tipo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Bom saber sobre a Avenue. Vou abrir uma conta! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Gostaria de uma informação. Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal. Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal. Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento. A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+. Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar? Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal. Qualquer sugestão é bem vinda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Boa tarde, Estive hoje na Apple Store do Shopping Morumbi e o Genius me disse que o Applecare+ oferece duas trocas por período, ou seja, 24 meses. E disse que não eram duas trocas anuais, como lemos em tudo que é lugar. Alguém poderia confirmar se aqui no Brasil são apenas duas trocas a cada 24 meses? Obrigado Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  6. Trocas por problemas internos são ilimitadas? Saberia me informar onde leu isso? Vou até imprimir aqui caso tenha que usar tendo em vista que meu telefone está esquentando e não quero que a troca entre na cota das duas substituições anuais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. E eu aqui sofrendo com esse aparelho quente! Obrigado pela informação! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu não sei onde eu li que eram duas ocorrências por ano. Então ano que vem está liberado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Bom saber! Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse Applecare+ é uma mão na roda, né? Bom saber que não teve problema. E de todos esses aparelhos que você trocou, pela sua experiência, você achou que eles são novos ou recondicionados? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Trocou depois dos 12 meses de garantia? Foi na assistência ou na loja da Apple? Cobraram alguma coisa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Muita gente aqui diz que é por recondicionado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado pela informação! Enviado do meu iPhone usando TapatalkAlguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Como um "iCloud que também era americano"? Não entendi. Quer dizer uma conta americana? Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
  15. Entramos em contato com a Apple que sugeriu uma assistência terceirizada por causa da pandemia. Chegando lá, eles ficaram com o tablet e pediram para aguardar alguns dias até chegar o novo. Chegou em poucos dias e está tudo certo. Funcionou tudo como eeperado. Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...