Gabriel Grando Posted January 11, 2023 Report Posted January 11, 2023 Olá, então a câmera do meu Iphone 13 Pro está rachada. Gostaria de saber se, com base nisso, a Apple trocaria meu dispositivo por um novo, ou se trocaria apenas a parte traseira? Ou o bom seria eu rachar a tela dianteira para que ambos os lados fiquem danificados e assim “obrigando” eles a me dar um iphone novo. Alem disso, gostaria de saber se, sendo assinante do applecare, a empresa é obrigada a me dar um novo dispositivo na hora ou se eles oferecem uma substituição expressa enquanto o novo dispositivo é enviado. Quote
Chico O Terrível Posted January 11, 2023 Report Posted January 11, 2023 Sobre trocar parte ou todo não sei dizer, mas o Apple Care nem sempre troca o dispositivo na hora, os produtos para troca da Apple Care não são os mesmo a venda para o público, às vezes não tem a unidade do seu aparelho, ai tu vai precisa esperar chegar, minha experiência de troca do Apple Care foi no apple watch e direito na Apple Store, por sorte tinha lá o modelo pra troca e foi na hora. Quote
BetoGaleazzo Posted January 11, 2023 Report Posted January 11, 2023 5 horas atrás, Gabriel Grando disse: Ou o bom seria eu rachar a tela dianteira para que ambos os lados fiquem danificados e assim “obrigando” eles a me dar um iphone novo. Se for detectado dano proposital você não vai gostar do resultado. Quote
Valterhi Posted January 14, 2023 Report Posted January 14, 2023 A última vez que acionei o AppleCare+ foi pra um iPhone 8+ que teve a tela frontal lascada na parte de baixo, quase no botão. Isso deve ter sido em 2018 pra 2019. Naquela época o Genius já me ofereceu de cara a troca do aparelho pra eu “não ter que ficar esperando 2horas pela troca da tela” segundo ele. Ou seja naquela época já tinham capacidade de trocar a tela frontal na hora (2hs). Mas a AppleStore/AppleCare não diz que a troca/conserto tem que ser na hora ou num prazo rápido. Logo talvez hoje já tenham a tecnologia de troca de vidros e peças nas AppleStore e nada de troca de aparelho. Outros exemplos…. Em meados de 2020 eu queria passar meu iPhone 11 Pro Max pra um desses “revendedores alternativos” pra pegar um 13 Pro Max. Expliquei que tinha AC+ e a bateria estava (na verdade ainda está) em 84% logo ele poderia simular uma queda e pedir na AppleStore a troca MAS ele me disse que meses antes já tinha tentado isso é a AppleStore só trocou o vidro… Quote
Antonio_M_A_S Posted April 23, 2023 Report Posted April 23, 2023 Em 11/01/2023 at 03:06, Gabriel Grando disse: Olá, então a câmera do meu Iphone 13 Pro está rachada. Gostaria de saber se, com base nisso, a Apple trocaria meu dispositivo por um novo, ou se trocaria apenas a parte traseira? Ou o bom seria eu rachar a tela dianteira para que ambos os lados fiquem danificados e assim “obrigando” eles a me dar um iphone novo. Alem disso, gostaria de saber se, sendo assinante do applecare, a empresa é obrigada a me dar um novo dispositivo na hora ou se eles oferecem uma substituição expressa enquanto o novo dispositivo é enviado. Oi, a Apple trocou seu dispositivo? Deu certo? Quote
MNardelli Posted May 5, 2023 Report Posted May 5, 2023 Em 23/04/2023 at 20:46, Antonio_M_A_S disse: Oi, a Apple trocou seu dispositivo? Deu certo? Triste que o pessoal pede ajuda, mas não tem a consideração de contribuir com o fórum depois contando o que ocorreu. Em 11/01/2023 at 03:06, Gabriel Grando disse: Olá, então a câmera do meu Iphone 13 Pro está rachada. Gostaria de saber se, com base nisso, a Apple trocaria meu dispositivo por um novo, ou se trocaria apenas a parte traseira? Ou o bom seria eu rachar a tela dianteira para que ambos os lados fiquem danificados e assim “obrigando” eles a me dar um iphone novo. Alem disso, gostaria de saber se, sendo assinante do applecare, a empresa é obrigada a me dar um novo dispositivo na hora ou se eles oferecem uma substituição expressa enquanto o novo dispositivo é enviado. Renan Mota 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted May 5, 2023 Report Posted May 5, 2023 1 hora atrás, MNardelli disse: Triste que o pessoal pede ajuda, mas não tem a consideração de contribuir com o fórum depois contando o que ocorreu. Acontece muito... a pessoa nem faz a pergunta direito, as vezes nem especifica o dispositivo, daí a gente pesquisa, tenta ajudar e fica em aberto, sem saber se a solução proposta deu certo... chato né? MNardelli and Renan Mota 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.