Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valterhi

Membros
  • Total de itens

    309
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Valterhi ganhou o dia pela última vez em 3 de janeiro

Valterhi teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.836 visualizações

Conquistas de Valterhi

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

83

Reputação

  1. De onde você é e os detalhes dos HD por favor…
  2. Quero deixar um feedback para vocês. Talvez ajude a entender (ou a confundir mais…hehe). Eu tenho AC+ para 3 iPhones e 1 iPad Pro. Fiz Setup em todos. Uso um AppleID americano (endereço da Califórnia) para esses AC+. Lá cadastrei um cartão de crédito novo Santander AAirlines Gold Internacional (mas emitido aqui no Brasil). Também tenho cadastrado uma conta PayPal americana e neste tenho o antigo Santander AAirlines, um Itaucard Visa e agora um Mastercard Black. Agora os mistérios… No AppleID eu consegui trocar o antigo cartão Santander pelo novo mas não consegui adicionar os cartões Itaucard e estão junto com o PayPal americano. No PayPal americano não consegui adicionar o Santander mas adicionei os Itaucard.
  3. O AC+ só troca o seu aparelho (se precisar trocar) pelo mesmo modelo, cor, capacidade.. Se não houver (serviço ou aparelho) disponível na hora, você vai ter que esperar. Já faz um bom tempo que as AppleStore conseguem trocar a tela (da frente apenas?!) em algumas horas. Então tela quebrada não é mais motivo pra te darem um iPhone “novo” com bateria nova. Houve um tempo (na época do iPhone 6?!) que falavam sobre a Apple trocar os aparelhos (de um recall acho) por um modelo mais recente porque não havia mais desse modelo em estoque….mas hoje em dia ninguém tem mais comentado sobre isto.
  4. Parece que agora só trocam a tela mesmo. Antes nas AppleStore qdo vc levava um iPhone com a tela quebrada/trincada e verificavam que tinha AC+, se houvesse um aparelho igual até podiam trocar o seu aparelho mas ouvi dizer que agora já trocam a tela na hora mesmo. Eu tive um X que pensávamos que estava com ghost-touch e eles trocariam a tela em 2hs mas descobriram que a bateria estava estufada e resolveram trocar o aparelho por outro igual (cor, capacidade, etc).
  5. Quando você clica no link do e-mail e vai para a página do mySupport.Apple.com reparou que está em português? Lá no final dessa página deve ter “Brasil”, muda para USA (deve mudar para inglês) e tenta continuar daí. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Se você está pagando o AC+ mensal deve receber um e-mail todo mês sobre o pagamento. É só achar esse e-mail numa das suas contas de e-mail e relacionar qual AppleID é. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Minha esposa usou um 11 Pro Max por 2 anos e me passou com 84% de “saúde da bateria” (ou o que for que isso mede [emoji848][emoji38]). Isso foi em Dez/21…desde então estou usando (WhatsApp, e-mail, jogos, etc), carrego no carro por indução e deixo a noite toda conectado na tomada….continua mostrando 84%! Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Eu tinha pesquisado sobre renovação de AC+ para Headphones para um amigo meu e tinha encontrado este relato (parcial) sobre renovação do AC+ para Headphones: Agora na virada do ano o AC+ dele venceu e foi tentar “renovar” (na verdade é uma nova contratação, não existe renovação) mas não apareceu a opção de contratar o AC+ para seus AirPods. Dias antes aparecia o AC+ do AirPods no app Support em seu iPhone. Como ele havia comprado iPhone+AppleCare e AirPods+AppleCare, ambos AC foram pagos à vista e venceram no mesmo dia. Só conseguiu fazer o AC do iPhone. Obs: AC pagos à vista vencem em 2anos e caso queira o dono pode fazer outro AC mas agora com pagamento mensal. AC mensal não vencem em 2anos, eles ficam valendo (debitando do seu cartão) até não conseguirem debitar do cartão ou o dono cancelar o AC ou a Apple cancelar o AC. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. Sim, isso mesmo! Agora, se você optou pelo pagamento único para 2 anos, terá que fazer o processo de contratação novamente só que agora (numa “renovação”) só terá a opção de pagamento mensal. Se você contratou o 1o AppleCare+ como sendo mensal, não há prazo para terminar (a não ser que você cancele, cartão invalido ou a Apple considera o seu aparelho Vintage). Estou agora com um iPhone 11 Pro nessas condições: logo depois de receber o aparelho fiz o AppleCare+ mensal e depois do 24o mês (novembro-2021) fiquei observando e nada do AppleCare+ parar de ser debitado no cartão e continua todo mês… Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Outro fator positivo para o AppleCare+ é que se a bateria do iPhone estiver com problemas (saúde abaixo de 80%), ela é trocada sem custo. Este é o link para a página americana: https://support.apple.com/iphone/repair/service/battery-power E este para a página brasileira: https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/battery-power Apesar da página brasileira não mencionar AppleCare+ (faz sentido pois o AppleCare+ não é vendido aqui), é como na página americana onde está na mesma coluna da garantia. Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. Eu uso esse layout no meu MX Keys….troquei o K750 Solar que movi pra outro Mac e tudo funcionando sem problemas… Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Depois dos 2anos, se quiser AC+, só mensal. Alguns cartões são aceitos mas não há uma regra/fórmula..pelo menos não identificamos. Você pode tentar a sorte, não é garantido que aceitem o seu cartão. Tenta pegar um cartão da Nomad (ou Avenue se não me engano — postaram alguns dias atrás). Eu tenho um iPhone 8 que teve AC+ comprado junto, lá nos USA. Foi como o seu, um AC+ pago a vista. No 25o mês eu segui os procedimentos que aparecem nesse tópico e fiz um novo AC+, mensal. Usei um AppleID brasileiro e um cartão Itaucard. Um pouco antes de entrarmos na pandemia. Estava sendo pago normalmente mas eu me descuidei, não vi que não não foi pago e perdi o AC+. Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Sim, isso mesmo. Segundo a última atualização do “Termos e Condições” do AC+ de Dez-2021, quem fez/paga o AC+ a vista NÃO tem renovação automática. Quem fez/paga o plano mensal TEM renovação automática. Em contrapartida quem faz o plano mensal não consegue transferir o plano para outra pessoa, só que faz o plano a vista é que consegue transferir o AC+ quando vende o aparelho para outra pessoa. Outro detalhe: a possibilidade de comprar o plano anual é somente na 1a vez, quando você compra o aparelho. Após os 2 primeiros anos você tem que contratar o AC+ novamente, agora na modalidade de pagamento mensal. Ao fim do plano anual não é emitido nenhum aviso de término e se você não prestar atenção a isto em até 30dias (há documentos da Apple falando em 30 dias, não mais de 60 dias), perde a possibilidade de contratar o AC+. O plano mensal é renovado automaticamente até você (ou a Apple) cancela-lo. *ouvi dizer que a AppleStore de SP está trocando o vidro (telas frontal e/ou traseira) ao invés de trocar o aparelho. Não sei se está assim ou foi algo do momento mas já tinha ouvido falar que as AppleStore estavam se preparando para fazer as trocas de vidros. Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Sim, a uns 2-3 anos muitos cartões nacionais não passavam do 1o mês (o 1o pagamento passava mas antes do 2o pagamento/mês era cancelado) alguns nem passavam da 1a cobrança. Não descobrimos a regra. Cartões nubank, C6, Itaú, etc.. não eram aceitos. Era difícil descobrir a regra. Cartões virtuais também não passavam. Vez ou outra um cartão passava e o que era comum naquela época eram (alguns) cartões com validade até 2026. Mas de novo, não era regra. Importante salientar que pelo metodo da internet só conseguíamos com pagamento mensal. E pagar com PayPal só depois de fazer o Setup para adicionar o PayPal como forma de pagamento no AppleID (que só é aceito depois do Setup). Aí veio o cartão Nomad que ajudou/ajuda muita gente, inclusive permitindo o pagamento à vista (2anos) ao invés do mensal (ainda sim 2 anos mas com renovação automática após os 2 anos). A descoberta do cartão Nomad ajudou muita gente a pegar o AC+ para os AirPods que é somente a vista (a particularidade aqui é que parece não ter renovação depois dos 2anos) mas que acaba valendo a pena pelo valor e pela possibilidade de trocá-los se a bateria estiver baixa. Sent from my iPhone using Tapatalk
  15. Se estiver aparecendo o AC+ está tranquilo e a mensalidade é debitada normalmente. O que pode estar faltando é o Setup (que vai “dizer” que o pagamento será feito pelo AppleID, caso contrário será “feito” apenas pelo cartão Nomad). Você deve ter recebido um e-mail sobre o Setup e deverá executa-lo (basta clicar no link do/no e-mail) no iPhone para que alguns dados sejam coletados e enviados à Apple. Feito isso o AC+ estará relacionado ao SN do iPhone e o pagamento desse AC+ estará relacionado ao seu AppleID. Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...