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  1. Ia comentar sobre o atendimento da AppleStore do Morumbi onde levei meu iPhone X com problemas 1mes depois da garantia terminar. Eles analisaram o problema na tela, ofereceram trocar a tela de graça, abriram e viram que a bateria estava estufada e resolveram trocar o aparelho ao invés da tela. Sem custo! Acho que as autorizadas tem que seguir as regras e não podem ser flexíveis como as AppleStore. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos. E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Sim, 2 trocas por ano. Isto foi atualizado em Setembro de 2020 https://www.theverge.com/2020/9/16/21439475/apple-care-plus-warranty-coverage-expanded-iphone-ipad-apple-watch Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Se não me engano AirPods Pro com AppleCare+ tem um lance de poder trocar se a bateria estiver segurando abaixo de 80%. AppleWatch já tem a particularidade de quebrar a tela muito fácil e se quebrar a tela do AppleWatch que tem AppleCare+, da pra trocar (o aparelho porque a trica da bateria deste não é tão simples/fácil) sem problema. iPhone com AppleCare+ se estiver com bateria estufada (da pra saber se a tela estiver “saindo”) também trocam independente de como a bateria está mostrando a saúde dela e em alguns casos trocam o aparelho ao invés de trocar só a bateria. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Ela ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Liga na Apple. Amiga minha conseguiu trocar o cartão ligando lá. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Não sabia. Tinha procurado pelo Google mas não aparecia nada sobre a volta. Fuçando, achei no macmagazine Valeu! Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções. O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone. Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Valterhi

    AppleCare (americano)

    Você consegue saber o valor do AppleCare (vendido/válido no Brasil) simulando uma compra do MacBook Air M1 na própria loja on-line da Apple, antes de fechar/confirmar a compra a loja te oferece o AppleCare por R$1.600,00 (10% de desconto se for a vista). Ele estende o suporte para 3 anos (1 ano de garantia + 2 do AppleCare) AppleCare+ Da mesma maneira você entrar no site americano da Apple e simular uma compra de MacBook Air M1 vai aparecer a opção de compra do AppleCare+ junto, US$249 Também estende o suporte por 3 anos (1 de garantia pela compra do Air e + 2 do AppleCare+). Digamos que os valores são bem parecidos (R$1.440 a vista e 249x6=1.494) MAS como disse anteriormente as coberturas são diferentes. A principal delas: AC_Br não cobre líquidos derramados e o AC+_USA cobre. Alguns iGadgets como iPhone, iPad e AppleWatch por exemplo tem AppleCare+ cobrado mensalmente mas parece que não é o caso do AppleCare+ para Mac. PS: parece que nos USA o termo AppleCare é usado para denominar a garantia que temos aqui de 1ano. Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. Valterhi

    AppleCare (americano)

    Em países como USA a Apple vende o AppleCare+, em países como o Brasil a Apple vende o AppleCare. Onde vende um, não vende o outro. A dica foi dada em outra resposta, mude a localização na página checkcoverage.apple.com para USA. Se precisar, use o browser em modo anônimo. São diferentes, não apenas pelo “+” a mais. Algumas diferenças a seguir AppleCare: - pode ser adquirido junto do aparelho ou até 12 meses (dentro do 1o ano) após a compra. - é uma extensão da validade da garantia normal do aparelho, não muda o que é coberto ou não. AppleCare+: - deve ser adquirido junto do aparelho ou nos primeiros 60dias após a compra (depois disso não tem mais jeito). - além da extensão da validade da garantia normal do aparelho, tem cobertura adicional contra acidentes. Por exemplo, se o seu aparelho molhar, o AppleCare não cobre mas o AppleCare+ sim. Mais detalhes do AppleCare (Brasil) e AppleCare+ (USA) para Mac https://www.apple.com/br/support/products/mac/ https://www.apple.com/support/products/mac/ É mais detalhes sobre as diferenças (é de 2018 mas não mudou muito não) https://www.howtogeek.com/365668/what%E2%80%99s-the-difference-between-applecare-and-applecare/ Ah! Se você tentar comprar o AppleCare+ pela internet e não conseguir com seu AppleID Br, pode ser que a Apple esteja bloqueando o acesso ao AppleCare+ vendido nos USA e não no Br. É o mesmo que verificamos no AppleCare+ pros iPhones (no caso como o AppleCare+ não é vendido aqui, a Apple não permite o uso de AppleID Br pra comprar o AppleCare+ USA). Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Acho que tem umas dicas no fórum de promoções no hardmob sobre mudar o 365 de personal para family, praticamente instantâneo. E antes de usar minhas fotos no Onedrive tinha elas no Dropbox e resolvi usar um site que transferia os arquivos de cloud-para-cloud. Só que não funcionou muito bem não, arquivos faltaram, outros foram zerados...nessas horas ainda bem que tanto o Dropbox como Onedrive tinham cópias locais (usava o app no Mac) e pude restaurar o que faltou ou deu problema. Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Acho que dá pra você ver se o pagamento está sendo feito pelo cartão cadastrado no seu AppleID USA. Basicamente se não tem AppleID USA e/ou não tem forma de pagamento cadastrado no seu AppleID USA mas está sendo debitado no cartão, não deve ter feito Setup ainda. Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Sim, cada usuário do pacote Family vai ter 1TB. Mas se compartilhar um arquivo/pasta com outro usuário, o espaço desse arquivo/pasta da sua área vai ocupar o mesmo espaço na área (1TB) do outro usuário. Então se você escolher o pacote Family pra usar os 6TB, vai ter 6 pastas de 1TB isolados. Talvez algum software consiga fazer um concat (agrupar) as 6 pastas pra te entregar uma pasta de 6TB. Mas eu não sei como, não conheço software pra isso. Pra você tirar proveito desses 6TB de espaço eu sugeriria usar um desses serviços multicloud como o (acho que faz isso) CloudMount com as 6 contas que você cadastrou mas vai ter que entender que você terá algo como 6 HDs de 1TB e não um HD de 6TB. Sent from my iPhone using Tapatalk
  15. Não sei como funciona o CloudMount mas o app nativo do OneDrive (Office 365) por exemplo, vai ocupar o mesmo espaço do seu disco local que você está ocupando lá na nuvem caso você queira montar essa área no seu computador. A mesma coisa para o app do Google. Sei porque eu uso o 365 e Gdrive. App do serviço Box por exemplo não ocupa espaço localmente mas sem internet você não tem acesso a nada que está lá. Quando você (no 365 e Gdrive) compartilha/share um espaço com outros o que acontece é que os arquivos compartilhados vão ocupar espaço com quem está recebendo também. Então digamos que você vai compartilhar um arquivo/pasta de vídeo (que está ocupando 500GB na sua nuvem) comigo. Apesar de ser seu arquivo/pasta, ele vai ocupar 500GB do meu espaço também. No seu caso, se quiser nem precisa criar contas no Hotmail pois o pacote Family aceita outro e-mail válido. Mas usufrui dos 6TB de espaço montando-os no seu computador é um pouco complicado (de novo, não sei como o CloudMount trabalha, se ele monta a pasta do Onedrive e ocupa o mesmo espaço, se ele só monta qdo acessar aquela pasta, etc..). Tempos atrás usei um app chamado odrive que não ocupava espaço local, ele ia “buscar” o arquivo conforme a demanda. Mas era quando eu tinha mais de uma conta na mesma nuvem, aí eu desisti de algumas e não usei mais. Sent from my iPhone using Tapatalk
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