Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNovak

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sobre PedroNovak

  • Data de Nascimento 02-02-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Interesses
    Fotografia
    Informática
    Edição Foto/Vídeo

Métodos de Contato

  • Skype
    lolstatic-x

Últimos Visitantes

3.590 visualizações

Conquistas de PedroNovak

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

64

Reputação

  1. Não vi nada sobre essa possibilidade no site da Claro. Nesse fim de semana fui em uma loja da Claro (Shopping metrô Santa Cruz) pra mudar meu chip para o e-sim, e todo o processo não levou 10 minutos.
  2. Galera, esta thread está gigantesca, então se minha pergunta já tiver sido respondida peço perdão: como é que os meliantes descobrem qual é a conta do iCloud do aparelho em questão? Quero dizer o seguinte: com o iPhone bloqueado por FaceID e senha, não há opção alguma para "recuperar senha". Então como eles sabem para qual e-mail registrado no iCloud eles devem iniciar o processo de recuperação de senha?
  3. Esse seu relato me deu um frio na espinha..primeira coisa que fui checar foi meu telefone pra recuperação, e ÓBVIO que estava o próprio número do celular 😅 Já fiz a alteração disso, pelo menos. Esses bandidos estão ficando cada vez mais ousados.
  4. Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Quando eu falei que a câmera é melhor, não estava me referindo exatamente ao hardware, mas sim ao resultado que ela entrega. Se é ou não por software (e neste caso você está certo, é software) não vem ao caso. O smart HDR produz resultados MUITO superiores tanto em fotos quanto em vídeos, isso é indiscutível. Desconheço a existência de algum software que consiga um resultado sequer próximo ao do smart HDR (este que você citou não o faz). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu tenho um iPhone X, gosto muito do aparelho mas não pensaria duas vezes: iria de Xr. Se câmera é um fator importante pra você, de uma pesquisada rápida e você verá que a câmera dessa nova geração é SUBSTANCIALMENTE superior à da geração passada. Esse lance da tela oled, pra mim, é mais marketing do que qualquer outra coisa. No dia a dia você basicamente não vai conseguir perceber diferença alguma se estiver usando um Xr com sua tela sub-full hd ou um X/Xs/Xs Max com oled e resolução maior. Além disso, você vai estar adquirindo o aparelho com a tecnologia mais recente, o que te deixa por dentro de mais novidades do iOS que virão por aí. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Eu estou atualmente no iOS 12.1.2 com jailbreak. Diria que a bateria esta “ok”, mas mantenho a Siri e Hey Siri desativados (acho que esses eram os culpados pelo péssimo rendimento da bateria). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Você não chegou a considerar o XR? Acredito que não haja uma diferença de preço muito grande entre o X e o XR. Aí, sim, a escolha fica um pouco mais complicada..
  9. Pode levar que será trocado sem problema algum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Eu digo isso por causa do abismo de diferença em performance que há entre essas CPU´s de 2 e 4 núcleos. Tempos de renderização de vídeo, conversão de fotos em RAW, por exemplo, chegam a ser o dobro em uma CPU de 2 núcleos quando comparado com a de 4. Como eu imagino que uma máquina intitulada PRO tem muito apelo aos profissionais que trabalham com esses computadores, acho que manter esse nome numa máquina que pode ter metade da performance da outra, na mesma linha, não é razoável.
  11. Macbook só é PRO, na minha opinião, se tiver CPU de 4 núcleos. Entre essas duas máquinas que você citou eu iria optar pelo Air mesmo, por inúmeras razões: máquina mais nova, CPU de geração nova da Intel, com certeza maior autonomia de bateria, etc.
  12. Agendei a troca da bateria do meu iPhone na Apple Store do shopping Morumbi. De fato será trocada sem custo algum, apesar da saúde estar "boa". Inclusive, a tela do meu iPhone também será trocada pois foram detectados erros no diagnóstico que foi realizado. Acredito que ela se encaixe no "recall" de telas pro iPhone X que a Apple abriu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Eu sai do 7 PLUS para o X. No meu caso percebi bastante a diferença no tamanho da tela: a do X possui notavelmente uma área útil menor que a dos PLUS. Inclusive acredito ser propaganda enganosa da Apple anunciar 5,8 polegadas de tela, pois na prática você não possui essa superfície toda para utilizar. No mais gosto bastante do aparelho, não percebi nenhuma diferença muito grande quanto à bateria, acho a câmera dele excelente e a qualidade em si da tela dispensa comentários.
  14. Utilizei um iPad 4 com uma stylus da Bamboo por muitos anos e achava ótimo. Imagino que, com um iPad dos mais novos e o Apple Pencil, a experiência deva ser simplesmente fantástica.
  15. Vou te dar minha visão: vemos hoje que o foco que a Apple tem dado no iOS é de performance, tanto é que o iPhone 5S, que é um celular de 2013 (!), recebeu a atualização para o iOS 12, 5 anos depois. E não só recebeu a atualização como o sistema funciona muito bem naquele aparelho. Como realmente não acredito que você vá ficar 4 ou 5 anos com o mesmo aparelho, eu indicaria o 7 PLUS, se essa questão de tempo de vida útil em relação à atualizações for muito importante para você.
×
×
  • Criar Novo...