Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ for Headphones Amazon USA


Posts Recomendados

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo Viegas
      Pessoal, alguém mais observou que a opção áudio espacial não tem botão de ativação? 
       
      no meu caso, não uso Apple Music (assino Spotify). Pode ser por isso?
      qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado!
    • Por Luciano Pavarotti
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Felipe Olivieri
      Olá a todos.
       
      Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? 
      No inicio  eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado!
      Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. 
      Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam.
      Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:(
      Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda!
       
      obrigado,
      Felipe
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
    • Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Por kbello
      Galera,
      Quando meus AirPods Pro chegaram, fiz o Teste do Ajuste das Pontas com 2 tamanhos e consegui Vedação Boa em ambos os resultados. Passadas algumas semanas agora não consigo de forma alguma uma Vedação Boa em um dos lados. Já tentei trocar as pontas e não tem jeito, um lado não resulta em Vedação Boa.
      Observei durante esse período vários problemas de sincronia entre os lados, às vezes ao alternar entre o Cancelamento de Ruído e Transparência, o lado que faço o comando alterna e o outro lado fica no modo anterior, causando um incômodo tendo que tentar várias vezes o comando até sincronizar novamente (utilizo como comando manter pressionado o 'botão' em uma das hastes para alternar entre os modos).
      Alguém enfrenta os mesmos problemas? tem alguma solução?
      ps.: A versão do firmware que estou utilizando é 2B588.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...