Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Troquei meu AppleWatch através da autorizada, duas vezes. 

Cheguei a entrar em contato com a Apple sobre meu caso. 

O que disseram para mim (via chat no suporte e via 0800) é que como meu Apple Watch foi comprado no exterior eu não poderia efetuar o envio pelos Correios. Somente se o produto da Apple fosse comprado no Brasil. 

Sou do interior de SP, e até agora não tive nenhum problema com trocas e reparos de produtos da Apple usando o AppleCare (também já troquei a bateria de um Apple Pro que apresentou problema. Aproveitaram e já trocaram por aquele teclado atualizado com um silicone debaixo de cada tecla) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem qual o critério para as autorizadas trocarem a tela ou solicitarem a troca do aparelho?

Rapaz, se queres que eles troquem um iPhone por um novo, recomendo fazer um backup dos dados, e jogar no chão para que quebre o vidro traseiro... aí com certeza eles trocarão por um novo..[emoji849][emoji849][emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, troddentrack disse:


Rapaz, se queres que eles troquem um iPhone por um novo, recomendo fazer um backup dos dados, e jogar no chão para que quebre o vidro traseiro... aí com certeza eles trocarão por um novo..emoji849.pngemoji849.pngemoji849.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já está quebrado na parte de trás kkk, justamente por isso queria saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está quebrado na parte de trás kkk, justamente por isso queria saber 

Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele...
Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, troddentrack disse:


Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele...
Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa achei que era o contrário, que a parte da frente seria mais difícil de substituir. Bom marquei amanhã na assistência, vamos ver.

Muito obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa achei que era o contrário, que a parte da frente seria mais difícil de substituir. Bom marquei amanhã na assistência, vamos ver.
Muito obrigado a todos. 

Não, a parte de trás é mais complicada. Eu mesmo já tive um iPhone X com problemas na tela e na AppleStore iam trocar a tela em 2hs mas aí descobriram a bateria estufada e trocaram o aparelho inteiro.

PS: só pra lembrar que os aparelhos que a Apple retém numa troca ficam com ela e após testes/validação ele pode ir para um eventual cliente que precisou trocar como foi o meu caso. Muita gente já discutiu sobre o assunto e parece que há uma lei no Brasil que não permite a venda de aparelhos recondicionados.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida:

Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.

1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?

2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 

Agradeço desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.
1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?
2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 
Agradeço desde já!
 
 

1 - Não dá pra transferir o plano para outro aparelho.

2 - O plano fica vinculado ao aparelho mas o pagamento fica vinculado primeiramente ao cartão usado, e depois quando é feito o setup fica vinculado ao Apple ID do setup. Então dependendo da forma de pagamento (mensal ou integral) pode ser um pouco complicado pra o comprador ficar fazendo o pagamento se você já tiver feito o setup.
Caso não tiver feito o setup ainda, recomendo deixar assim e dar uma lida aqui nesse tópico pra ensinar o comprador a fazer o setup.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.
1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?
2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 
Agradeço desde já!
 
 

1. Não!
Transferência só pode acontecer em alguns casos:
- transferência entre aparelhos quando o seu aparelho é trocado pela Apple, nesse caso ela mesmo faz a transferência de um SN para outro;
- transferência entre donos quando você vende seu aparelho com AppleCare (tem um documento/página no suporte da Apple sobre este procedimento);
- transferência entre aparelhos SE E SOMENTE SE você comprou um aparelho e contratou o AppleCare mas decidiu comprar outro aparelho (melhor?!) e quer vender o anterior. SE os dois aparelhos estiverem dentro do prazo de 60dias da compra o suporte da Apple consegue “transferir” o AppleCare do 1o aparelho para o 2o aparelho.(https://appletoolbox.com/how-to-buy-or-sell-apple-devices-that-have-applecare-plans/)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só atualizando vocês sobre meu caso, faltavam 2 dias para acabar meu Apple Care e estava com meu iPhone XS com a parte traseira quebrada, levei ele na WeCare da Vila Madalena em SP e eles tinham um aparelho novo a pronta entrega e em 1 hora me liberaram um celular novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só atualizando vocês sobre meu caso, faltavam 2 dias para acabar meu Apple Care e estava com meu iPhone XS com a parte traseira quebrada, levei ele na WeCare da Vila Madalena em SP e eles tinham um aparelho novo a pronta entrega e em 1 hora me liberaram um celular novo.

Trocaram por um da caixa branca modelo N?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 at 14:53, Felipe Cantadori disse:

Muito legal, vou tentar fazer aqui e passo o feedback pra vocês.

 

Sobre o Apple Care nas autorizadas Apple, alguém já teve alguma experiência, o pessoal da Apple me disse que eles que "decidem" e avaliam se vão fazer a troca da parte quebrada ou pedir um novo aparelho. 

Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). 
 

Em 10/02/2021 at 16:18, Valterhi disse:

transferência entre donos quando você vende seu aparelho com AppleCare (tem um documento/página no suporte da Apple sobre este procedimento);

Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

Veio o modelo novo ou aquele modelo N na caixa branca? O meu está esquentando e estou na duvida se troco ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:


Veio o modelo novo ou aquele modelo N na caixa branca? O meu está esquentando e estou na duvida se troco ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geralmente os modelos de troca do AppleCare+ são os N, que tanto podem ser novos quanto refurbished. O “N” aparentemente significa apenas que a unidade é fruto de substituição. Mas faz um tempo já que eles indicam que é substituído por um recondicionado, porém “novo”. 
Ex.: carcaça, bateria, telas, tudo novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Tudo bem?
 

Será que alguém poderia me ajudar com a contratação do Applecare+ para o Airpods Pro que eu comprei e está chegando, por favor? Teria que ser alguém com conta no nomad, pois que eu saiba o pagamento é integral no valor de US$29. Eu tenho conta no nomad, o problema é que a transferência mínima é de US$100. Alguém que tenha saldo de US$30 poderia me ajudar? Eu faria a transferência por Pix para uma conta brasileira da pessoa. Posso fazer a cotação US$1 = R$6.
 

Será que alguém poderia me auxiliar, por favor?
 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...