Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Fui ver agora meu Apple care, sempre foi debitado meu cartão que estava no PayPal, olhei agora e estou sem Apple care+, verifiquei e último débito foi em 10/2020, o cartão não expirou e nem nada, não sei o que fizeram e não recebi nenhum e-mail sobre cartão recusar ou algo assim, agora como consigo renovar isso. Tem como? Será que vou ter que entrar em contato com suporte americano, olha como estava na conta EUA que printei na época que modifiquei para PayPal.
 
 
B2032E51-48F6-441D-8603-C88B07C8B2A0.thumb.jpeg.bb3a0e1a893c322b22f9323f377ad621.jpeg
1241113A-DB30-4FEA-81ED-592365F015AF.thumb.jpeg.40582758438b9c21ba8bd0c11c33396d.jpeg
9AD20F48-B398-4BAF-AE23-A45FFA05FD0D.thumb.jpeg.8275b1889d02af1db47dc54b02156c6c.jpeg

Cara, pelos prints o setup não foi concluído. Então deve estar cobrando do cartão que você definiu na contratação. Se houve algum erro e ele não conseguiu cobrar e você não fez nada realmente deve ter sido cancelado.
Quando ocorre falha no pagamento eles dão dois meses pra regularizar, e após isso o plano é cancelado. Acredito que não tem como contratar novamente, mas liga no suporte americano mesmo, explica o que houve e vê se eles conseguem reverter.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que estava ok, como na tela estava que seu produto está coberto e também estava que a cobrança seria efetuada em 03 de novembro e isso foi em outubro parecia estar tudo certo, só agora que vi esse botão azul para linkar e na época não devo ter me atentado a isso, porém tem o erro deles pois não me avisaram nada sobre a cobrança não estar sendo debitada, teriam que me avisar e eu corrigiria isso, estou entrando em contato com suporte, tomara que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema com Apple a respeito a minha ID que eu tinha adicionado gift card parta fazer os pagamentos. Eu não sei o que aconteceu na verdade. Mas a Apple desativou a minha conta que ainda tem saldo. Com isso não consegui mais pagar a Applecare+, isso aconteceu no segundo pagamento. Isso foi em Janeiro de 2021.

No suporte me informaram que a minha conta estava sendo desativada pois violou umas regras ou termos. Não souberam informar quais. Briguei muito para resolveram isso. Mas não foi possível.

Quando liguei informando que o meu plano não foi descontado naquele mês. Pedi para mudarem a ID  de pagamento, a primeira atendente disse que iria cancelar o plano e tentar recomprar novamente, pediu para esperar  5 dias e o plano realmente foi cancelado, pois a data de validade dele mudou para mais 2 meses de plano. Ou seja, terminaria início Fevereiro de 2021, quando fizeram o processo de cancelamento o fim do plano ficou adiado para final de Março de 2021.

Antes dela fazer o cancelamento perguntei se isso estava correto. Se eu não perderia o plano, ela me disse que não. Para me ficar tranquilo, pois foi uma informação passada por uma pessoa que estar em um nível acima do dela. Que era possível fazer a recompra, mas teria que cancelar o plano atual.

Bem, passado esse período. Me ligaram novamente, e atendente falou comigo em linha com a APPLE US, pois AppleCare+ não tem no Brasil. Então tudo é resolvido por lá. Então que a funcionária dos USA disse para ela que era impossível fazer a recompra, pois eu não estava nos Estados Unidos, e era impossível fazer a compra comigo no Brasil. E se ela fizesse a compra isso seria ilegal dentro da empresa, disse que como fosse burlando o sistema deles.

A atendente BR, tentou me acalmar, dar aquelas falsas esperanças que iria conseguir, que teria ainda outras formas, e uma delas era fazendo um apelo para Apple e isso levaria mais alguns dias.

Resultado dessa história toda é que eu fiquei sem poder comprar novamente o plano. E perdi 26 dólares na minha ID antiga, não consigo usar para mais nada.....

Fiquei muito chateado com o atendimento da Apple, me levaram ao erro quase de propósito.

Então a minha dica para quem tiver problema com pagamento da parcela da Applecare, tente fazer de novo na mesma conta que ta feito o SETUP. Pois é impossível só mudar a ID para fazer um novo pagamento. Até da para fazer um novo pagamento. Porém tem que cancelar o plano e refazer a compra pelo suporte americano e você tem que estar dentro dos Estados Unidos com um comprovante de compra do aparelho de lá.

Comprar parcelado acho que é muito arriscado, "n" coisas podem acontecer (cartão de crédito dar problema, apple desativar tua ID do nada, etc).  E comprar com GIFT card é mais arriscado ainda, pois se perder Apple cancelar tua ID tu perde todo o dinheiro que tem nela. Melhor forma, pelo menos na minha visão é com cartão de crédito. Pelo menos tu não corre o risco de perder o  dinheiro que teria nela.

Agora só compro com cartão NOMAD, que vai o valor cheio de uma única vez e fico tranquilo o resto da assinatura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que estava ok, como na tela estava que seu produto está coberto e também estava que a cobrança seria efetuada em 03 de novembro e isso foi em outubro parecia estar tudo certo, só agora que vi esse botão azul para linkar e na época não devo ter me atentado a isso, porém tem o erro deles pois não me avisaram nada sobre a cobrança não estar sendo debitada, teriam que me avisar e eu corrigiria isso, estou entrando em contato com suporte, tomara que resolva.

É, se não me engano recebemos 2 e-mails logo após finalizarmos o processo: 1 comentando que será debitado do seu cartão e outro pedindo para finalizar o Setup.
Tempos atrás muita gente deixava assim, sem Setup, e ia de boa. Era uma maneira de continuar pagando com um CC de determinada bandeira que outros não conseguiram adicionar ao AppleID e/ou ter que fazer procedimentos pra adicionar PayPal USA que precisa de um celular USA pra validar via SMS, etc...enfim, era um procedimento mais “simples”.
Talvez agora a Apple esteja sendo mais rigorosa.

Como contratamos o AppleCare via internet como se estivéssemos nos USA (usando endereço USA), fica complicado pedir suporte no Brasil. Melhor tentar com o suporte USA (dizem que após as 20hs é mais fácil de pegar um engenheiro USA) e falar que está em viagem.

Eis o que aparece no meu e-mail de Setup:
“You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID.”

A 2a frase diz que para manter a cobertura atualizada, finalize o Setup.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser a pessoa mais imbecil do mundo, não é possível.
Eu li de cabo a rabo esse tópico e, mesmo assim, devo ter falhado em algum ponto pois acabei conseguindo bloquear minha conta americana do PayPal.
Nomad não vai rolar pois não tenho passaporte - e, que eu tivesse, teria que colocar 100 dólares.
Alguém disposto a me ajudar? Queria colocar o AC+ nos meus AirpodsPro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu povo, saudade desse tópico, dei uma sumida, mas agora estou de volta pra ajudar nos AppleCares!

Só pra dar uma atualizada, uma coisa que eu ainda não havia testado, é a questão da renovação após 2 anos, ontem renovei o da minha esposa tranquilamente. no dia seguinte que venceu bastou consultar o serial e comprar novamente como se fosse a primeira vez , mas fica escrito renew ao invez de buy. bem legal! 

E pra deixar mais um feedback pros mineiros de plantão, semana passada troquei 2 11 pro max  e um apple watch na tecnosys, tudo tranquilo como de costume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser a pessoa mais imbecil do mundo, não é possível.
Eu li de cabo a rabo esse tópico e, mesmo assim, devo ter falhado em algum ponto pois acabei conseguindo bloquear minha conta americana do PayPal.
Nomad não vai rolar pois não tenho passaporte - e, que eu tivesse, teria que colocar 100 dólares.
Alguém disposto a me ajudar? Queria colocar o AC+ nos meus AirpodsPro.

Acho que o que tá te impedindo é um problema da conversão de dólar pra real, que primariamente vem como prioritária, mas os cartões não aceitam. Precisa vir em dólar, pra a operadora do cartão converter. Algumas páginas pra trás eu e outra pessoa explicamos com prints como resolver isso. Só não mando agora porque não lembro bem como foi

Ou então, como é pra pagamento único, alguém com cartão Nomad pode te ajudar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser a pessoa mais imbecil do mundo, não é possível.
Eu li de cabo a rabo esse tópico e, mesmo assim, devo ter falhado em algum ponto pois acabei conseguindo bloquear minha conta americana do PayPal.
Nomad não vai rolar pois não tenho passaporte - e, que eu tivesse, teria que colocar 100 dólares.
Alguém disposto a me ajudar? Queria colocar o AC+ nos meus AirpodsPro.

Eu tenho o cartão da Nomad, ja ajudei 2 pessoas desse grupo pra comprar o apple care+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu posso verificar se o meu setup está ok?

Acho que dá pra você ver se o pagamento está sendo feito pelo cartão cadastrado no seu AppleID USA.
Basicamente se não tem AppleID USA e/ou não tem forma de pagamento cadastrado no seu AppleID USA mas está sendo debitado no cartão, não deve ter feito Setup ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 at 16:29, Willyan Alves disse:

Boa tarde meu povo, saudade desse tópico, dei uma sumida, mas agora estou de volta pra ajudar nos AppleCares!

Só pra dar uma atualizada, uma coisa que eu ainda não havia testado, é a questão da renovação após 2 anos, ontem renovei o da minha esposa tranquilamente. no dia seguinte que venceu bastou consultar o serial e comprar novamente como se fosse a primeira vez , mas fica escrito renew ao invez de buy. bem legal! 

E pra deixar mais um feedback pros mineiros de plantão, semana passada troquei 2 11 pro max  e um apple watch na tecnosys, tudo tranquilo como de costume!

comprou por mais 2 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 at 16:15, Marcos Müller Junior disse:

Eu devo ser a pessoa mais imbecil do mundo, não é possível.
Eu li de cabo a rabo esse tópico e, mesmo assim, devo ter falhado em algum ponto pois acabei conseguindo bloquear minha conta americana do PayPal.
Nomad não vai rolar pois não tenho passaporte - e, que eu tivesse, teria que colocar 100 dólares.
Alguém disposto a me ajudar? Queria colocar o AC+ nos meus AirpodsPro.

Sinto muito em te dizer amigo, mas pra AirPods especificamente não conseguirás efetuar AppleCare+ sem que o cartão seja Nomad (Build US) ... Via PayPal Americano não vai conseguir e principalmente cartão Build BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em te dizer amigo, mas pra AirPods especificamente não conseguirás efetuar AppleCare+ sem que o cartão seja Nomad (Build US) ... Via PayPal Americano não vai conseguir e principalmente cartão Build BR

Poxa, não sabia. Será que rola fazer o parcelado pro Mac?

Aliás, fica a recomendação do [mention]Renan Kamiwada [/mention](caso ele esteja disponível ainda haha), se prontificou a me ajudar e rapidamente conseguiu contratar pra mim. 10/10


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poxa, não sabia. Será que rola fazer o parcelado pro Mac?

Aliás, fica a recomendação do [mention]Renan Kamiwada [/mention](caso ele esteja disponível ainda haha), se prontificou a me ajudar e rapidamente conseguiu contratar pra mim. 10/10


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pela recomendação, se mais alguém quiser ajuda na contratação do apple care+ só me chamar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um pouco fora do tópico mas também um pouco dentro...  alguém aqui já utilizou o AppleCare+ de Macbooks aki no BR ? Digo pra casos de danos acidentais, quebrar etc... pois vi que no BR vende o AppleCare comum, mas queria fazer o Plus, porém só se for aceito aqui obviamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Galera, um pouco fora do tópico mas também um pouco dentro...  alguém aqui já utilizou o AppleCare+ de Macbooks aki no BR ? Digo pra casos de danos acidentais, quebrar etc... pois vi que no BR vende o AppleCare comum, mas queria fazer o Plus, porém só se for aceito aqui obviamente....

Cara, acredito que funciona da mesma forma que com os iPhones. É o mesmo produto (AppleCare+), e da mesma forma que para o iPhone, não é comercializado aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DaniloDantez disse:

Cara, acredito que funciona da mesma forma que com os iPhones. É o mesmo produto (AppleCare+), e da mesma forma que para o iPhone, não é comercializado aqui no Brasil.

Sim mas nem tudo é igual, o apple Watch LTE por exemplo não funciona AppleCare+ aqui... (não entendo o motivo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...