brunofra27 Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 Uma dúvida, agora depois de 3 dias recebi um e-mail da Apple aonde ela pede para que eu finalize a configuração do Apple Care+ no meu id apple, sendo que eu faço e dá mensagem de erro, e também não consigo adicionar outro método de pagamento agora, nem Paypal e nem o cartão que usei na compra do Apple Care, isso na parte da AppStore em adicionar método de pagamento.Caso eu não adicione isso ou não finalize o setup, implicará no meu plano?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 No caso fica essa mensagem lá em cima de Finalizar Configuração Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2021 15 horas atrás, brunofra27 disse: No caso fica essa mensagem lá em cima de Finalizar Configuração Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse é o famoso setup, que falamos aqui neste tópico. Pra resumir: Não é obrigatório. É apenas uma forma de gerenciar o plano. Contanto que a Apple sempre consiga cobrar do cartão cadastrado (sempre tenha limite e sempre ativo) e ela não revise algo que o torne inelegível, não vai ter problema nenhum. Se acontecer de não conseguirem cobrar, seu plano será suspenso e geralmente eles te dão um prazo de dois meses para você fazer o setup (nesse tempo você continua coberto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
troddentrack Postado 13 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2021 E a NOMAD está liberando o uso do cartão para compra em outros países além dos EUA…Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 13 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2021 Esse é o famoso setup, que falamos aqui neste tópico. Pra resumir: Não é obrigatório. É apenas uma forma de gerenciar o plano. Contanto que a Apple sempre consiga cobrar do cartão cadastrado (sempre tenha limite e sempre ativo) e ela não revise algo que o torne inelegível, não vai ter problema nenhum. Se acontecer de não conseguirem cobrar, seu plano será suspenso e geralmente eles te dão um prazo de dois meses para você fazer o setup (nesse tempo você continua coberto).E esse setup tem algum cartão que é aceito ou somente a Nomad? Tentei paypal com conta americana e cartão internacional e nada.. Obrigado pela resposta acima amigo, me ajudou e aliviou rsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 2 horas atrás, brunofra27 disse: E esse setup tem algum cartão que é aceito ou somente a Nomad? Tentei paypal com conta americana e cartão internacional e nada.. Obrigado pela resposta acima amigo, me ajudou e aliviou rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Até então só cartões americanos mesmo. No máximo esse Nomad aí. Mas tenta vincular seu cartão no PayPal (a conta do PayPal precisa ser americana também) que dá certo. Mais pra trás a gente discutiu aqui no tópico como conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 Eu consegui fazer Apple Care + anual usando Nubank normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LuizH Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 Eu consegui fazer com o itaucard e pegou de primeira, mas o setup não consegui com nenhum dos meus cartões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Conseguiram comprar AppleCare + pra Mac com cartão brasileiro?Venho tentando há alguns dias mas sem sucesso. Após o checkout recebo uma mensagem de que não foi possível processar meu pedido, e fala para entrar em contato com o suporte Apple. Não preciso nem dizer que não vai adiantar nada esse contato né. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Eu cadastrei meu AC+ pelo meu cartão BB Elo, mas no setup não consigo por nenhum cartão meu, fiz uma conta Paypal americana e coloquei meus cartões do Br mas tbm não foi, será que somente os cartões da Nomad mesmo?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Consegui cadastrando o cartão da Nomad.Porém lá não tem dinheiro na conta, a Apple sempre primeiro vai tentar do meu cartão de crédito que fiz no ato da compra do AC? Se caso for recusado que ela tentará o Nomad? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Consegui cadastrando o cartão da Nomad.Porém lá não tem dinheiro na conta, a Apple sempre primeiro vai tentar do meu cartão de crédito que fiz no ato da compra do AC? Se caso for recusado que ela tentará o Nomad? Enviado do meu iPhone usando TapatalkTem que atentar pra isso. Ela só vai tentar o BB elo uma vez. Se por algum motivo não conseguir vai suspender seu plano, e a única forma de “salvar” é fazendo o setup. Com o setup feito tem uma ordem que ela vai seguindo pra fazer a cobrança. Se não me engano a primeira é usar créditos do iTunes, depois os cartões cadastrados na conta. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Tem que atentar pra isso. Ela só vai tentar o BB elo uma vez. Se por algum motivo não conseguir vai suspender seu plano, e a única forma de “salvar” é fazendo o setup. Com o setup feito tem uma ordem que ela vai seguindo pra fazer a cobrança. Se não me engano a primeira é usar créditos do iTunes, depois os cartões cadastrados na conta. Sent from my iPhone using TapatalkEntão, pois se ela não conseguir cobrar do BB, já coloco USD$ na conta da Nomad.Queria mesmo era tentar no Paypal pois ficaria mais tranquilo, mas não vai de jeito nenhum.Nomad só aceita mínimo 100$, ai é tensoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Então, pois se ela não conseguir cobrar do BB, já coloco USD$ na conta da Nomad.Queria mesmo era tentar no Paypal pois ficaria mais tranquilo, mas não vai de jeito nenhum.Nomad só aceita mínimo 100$, ai é tensoEnviado do meu iPhone usando TapatalkFaz o seguinte: tenta comprar uma música na iTunes Store americana pagando com PayPal. Após essa compra deve liberar pra alterar a forma de conversão para o cartão em vez do PayPal (que é o que geralmente impede o uso). Depois disso deve conseguir o usar o PayPal na App Store. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Conseguiram comprar AppleCare + pra Mac com cartão brasileiro?Venho tentando há alguns dias mas sem sucesso. Após o checkout recebo uma mensagem de que não foi possível processar meu pedido, e fala para entrar em contato com o suporte Apple. Não preciso nem dizer que não vai adiantar nada esse contato né. Sent from my iPhone using TapatalkAtualizando..Consegui comprar o plano com um cartão elo. Estava tentando com um visa e um mate antes que pontuavam melhor, mas não tava indo. Plano anual para MacBook. [emoji736]Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunofra27 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Faz o seguinte: tenta comprar uma música na iTunes Store americana pagando com PayPal. Após essa compra deve liberar pra alterar a forma de conversão para o cartão em vez do PayPal (que é o que geralmente impede o uso). Depois disso deve conseguir o usar o PayPal na App Store. Sent from my iPhone using TapatalkO lance é que não consigo cadastrar o Paypal como método de pagamentoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2021 Em 13/05/2021 at 19:25, troddentrack disse: E a NOMAD está liberando o uso do cartão para compra em outros países além dos EUA… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk mas ainda persiste o problema do billing nos estados unidos? Comprar e a compra ser negada pois as lojas não permitem um endereço brasileiro no billing address? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
troddentrack Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 mas ainda persiste o problema do billing nos estados unidos? Comprar e a compra ser negada pois as lojas não permitem um endereço brasileiro no billing address?Ainda não testei recentemente… no passado tentei comprar, mas esbarrava no billing address…Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79 Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 Não consigo finalizar o plano mensal, apenas a opção anual está habilitada. Alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79 Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2021 Não consigo finalizar o plano mensal, apenas a opção anual está habilitada. Alguém poderia ajudar?Consegui finalizar pelo website. Usei um cartão C6 e foi tranquilo. Tinha no meu XS Max, mas tinha vencido no começo do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.