Arnon Rodrigues Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Salve, galera! Segue um super resumo do meu problema: iPhone X caiu > quebrou o display > ficou agindo como se estivesse recebendo toques na tela > errou sozinho a senha 10 vezes > trocamos o display > restauramos o sistema > não havia backup no iTunes nem no iCloud. 😶 A parte mais triste: fotos de nossos dois filhos recém-nascidos perdidas. A minha pergunta é: para sempre? Sei que para desktop há diversas soluções para recuperar arquivos deletados da lixeira, eu mesmo já precisei utilizar. Mas para iPhone isso não parece tão comum. As soluções que eu testei se limitaram a recuperar os arquivos que estavam na lixeira do app Fotos do iPhone. Existe, de fato, alguma solução para recuperar as fotos apagadas de um iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Infelizmente não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 16 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2021 Existem alguns softwares que recuperam via desktop, mas nao sei se realmente são funcionais. https://br.easeus.com/mobile-tool/iphone-data-recovery-pro.html https://www.cleverfiles.com/iphone-data-recovery.html Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 10 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2022 Mas as fotos não ficam em backup, são armazenadas automaticamente no iCloud. Já tentou entrar no icloud.com? A não ser que você tenha desativado tudo quanto é tipo de sincronismo e backup. Aí foi um vacilo enorme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.