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BetoGaleazzo

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  1. A autorizada só serve pra trocar tela e bateria de iPhone, resolver problemas relacionados a garantia/recall e condenar seus devices e dados sem nem saber o porquê de não estar funcionando. Não são técnicos em eletrônica. O negócio deles é trocar peça e empurrar aparelho novo (pegando o seu pra virar um remanufaturado, claro). Procure um técnico competente. O controle é colado, mas não é nenhum bicho de sete cabeças abrir, e as vezes o problema está logo na cara, como uma oxidação visível, por exemplo, ou um componente danificado. Se quiser se aventurar, dê uma olhada nesse vídeo >
  2. Desumilde, kkkk Eu estou engatinhando em desenvolvimento web, mais pra frente pretendo dar uma sondada em desenvolvimento mobile. Já fiz alguns apps simplezinhos no xcode pra ver como funciona, mas nunca aprofundei. Quando for a hora de matar a curiosidade vou dar uma olhada no curso que indicou. Abrs!
  3. Então, também fiquei com preguiça, rs. Acho que prefiro esperar uma atualização que resolva do que ir mexer com ID, autenticação de dois fatores etc etc.
  4. Olhei aqui no meu aparelho e essa opção também aparece mas não pode ser ativada. Já tentaram este procedimento? > https://macmagazine.com.br/post/2021/04/26/rastreamento-indisponivel-no-ios-14-5-saiba-como-corrigir/ Ainda não testei.
  5. Cara, se eu pudesse eleger o pior produto da Apple, com certeza seria o MacBook Pro 2017 com TouchBar. E não estou falando pra te desanimar (já desanimando), o que eu recomendo é que você se livre desse computador quando possível. Ele tem problemas crônicos conhecidos: no teclado, no display, na touchbar, na placa lógica e na cabeça de quem projetou. Pelo que entendi, pesquisando pelo nome da assistência, você trocou a placa lógica em uma assistência não autorizada, é isso? Se for este o caso, é bem provável que a Apple se recuse a efetuar o serviço assim que perceber que o número de
  6. Opa, peço perdão pelo equívoco. O link do anúncio que mandei está incorreto, peguei errado nos meus booksmarks. Seria este aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005002198734869.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2a2c5c8b8mjs7i&algo_pvid=null&algo_expid=null&btsid=0bb0623a16202303032336471e4c82&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ No anúncio diz que o modelo "5 em 1" é [email protected] Cabe dar uma olhada nas avaliações de quem comprou, tentar encontrar reviews, mandar uma mensagem para o vendedor ...
  7. De maneira alguma eu quis parecer falacioso. Como eu disse desde o princípio, é uma opinião pessoal, baseado na minha experiência com a marca também como usuário. Você não verá postagens minhas questionando, tampouco me desfazendo do gosto de ninguém. Eu achei engraçado o seu comentário, me lembrou um consultor de vendas que trabalhou comigo na autorizada e a forma como ele apresentava o produto ao cliente, rs. Eu vou embasar melhor a minha opinião então, pra que não fique como um mal entendido. O autor do tópico disse o seguinte: Eu não posso indicar um computador de
  8. Cara, cada um compra aquilo que lhe agrada mais. Como eu disse na minha resposta ao autor do tópico, é a minha opinião, baseado na minha experiência pessoal com a marca, usando há 20 anos, vendendo e reparando há 10, inclusive em autorizada. Se te agrada, se cabe no teu bolso, maravilha, você tem sua opinião própria sobre o produto e eu não quero te convencer do contrário. Se você acha que a webcam, o som, o mic e mouse e teclado do iMac são de qualidade, seu parâmetro de qualidade é menor que o meu. 😉
  9. Pra quem faz isso todo dia (digo, reparo de aparelhos) é relativamente simples. Mas qual a vantagem? Vamos colocar os prós (?) e contras na mesa: - Se você fizer sem experiência e equipamento adequados, você corre o sério risco de danificar um aparelho que está funcionando, mesmo estando com a carcaça danificada. São dezenas de parafusos de medidas diferentes, que inclusive se forem colocados em locais incorretos podem causar danos gravíssimos à placa e outros componentes. Existe também a questão de realmente saber como funciona um aparelho. Como e porque cada peça vai onde vai, lemb
  10. Via software ou via próprio iOS não há como saber. Somente abrindo o aparelho, e mesmo assim há casos em que se torna impossível saber se a bateria veio da Apple, seja originalmente com o aparelho ou trocada em autorizada. Existem baterias que esteticamente já entregam que são "after market" pelas inscrições dela, mas também existem baterias não originais que são esteticamente réplicas perfeitas das originais. E aí neste caso só mesmo com um aparelho (que nem toda assistência tem) pra plugar a bateria e verificar as informações do circuito lógico que vem soldado à base dela. Pra ser
  11. Mal de MacBook, ironicamente. Eu tinha um Air 2014 que fazia isso, meu Pro 2014 não fazia. O que eu fiz foi criar um script pra facilitar a execução do comando.
  12. Não sei quem te indicar, @kauerv. Algumas peças eu não mantenho estoque, deixo por responsabilidade do cliente comprar. O indicado é procurar o anúncio que já possua vendas, vendedores com boa reputação, que ofereçam garantia etc. Sendo assim fica mais difícil cair na cilada. Mas como eu disse, com esses falantes não tem muito o que errar, não. São bem simples. O último cliente que trouxe pra eu trocar comprou na iParts Brasil (segue o link). Eu não posso te indicar eles diretamente porque eu não comprei nada deles, mas a peça veio certinho e o cliente disse que ficou satisfeito, ent
  13. Então, mas estranho, né... O aparelho é novo, tem garantia do fabricante, você teve um problema... A autorizada tem que resolver, e somente se não for um defeito de fabricação é que devem cobrar. Se reinstalar o sistema resolveu, ou era problema causado pelo sistema e a Apple devia resolver sem custo, ou antes eles deveriam ter deixado claro que o problema foi causado por você por algum motivo e informar que seria cobrado o procedimento. R$250 pra reinstalar o sistema é salgado, né, rs. Que pena que não tentou fazer antes de levar lá.
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