Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Maia

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Miguel Maia ganhou o dia pela última vez em 20 de abril 2021

Miguel Maia teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Miguel Maia

  1. O da minha namorada aconteceu a mesma coisa, ela acabou optando por não arrumar, e usa o telefone como wpp comercial. A troca do modulo das cameras além de não ser barato, não faz o face id voltar a funcionar E ai baseado nisso, pra ela não valeu a pena arrumar. Ai você tem que ver o que é melhor pra você, financeiramente falando.
  2. As minhas ficara, 1 na chave, 1 no sleeve do notebook, outra na mochila e 1 na case da 🔫.
  3. Alguém que já usou o nomad, pode me tirar uma dúvida? Quero fazer o care + do airpods pro, mas vou precisar usar o nomad. O care + custa 29usd. Se eu colocar 100usd (deposito minimo) eu consigo sacar os 71usd restantes? Sei que vou perder o spread + IOF mas fora isso tenho mais algum prejuizo?
  4. Sobre a Zip4me, é muito grande a chance de ser taxado? Você foi?
  5. Sim não funciona. Não por enquanto. Não ficou claro ainda se haverá um update futuro que resolverá isso ou se será somente no M2. Mas o M1 hoje não é possível usar dois monitores. Eu comprei um MBP M1, que ainda não chegou, mas acabei de testar no da minha namorada que tem um Mac Air M1 e realmente não funciona. Tenho um monitor usb c e outro monitor hdmi. Só funciona 1 com o HUB. Para fazer funcionar com o meu MBP, vou ter que comprar a D6000 da Dell. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Pra usar dois monitores nos macbooks vocês precisa usar uma dockstation com suportal ao displaylink. Se for comprar no Brasil recomendo a Dell D6000. Mas fique ligado tem alguns modelos melhores, mas já li relatos na internet que mesmo sendo displaylink algumas não funcionam.
  7. Cara comigo ta acontecendo direto!!! Tinha um iphone X e troquei essa semana pelo 12 pro max. Ou seja não é algo haver com o aparelho, um palpite como desenvolvedor e uma coisa que notei foi que aparentemente o whatsapp depois de alguma atualização esta com alguma dificuldade para carregar as figurinhas, acredito que possa ter algum bug de software. No aparelho da minha namorada também acontece com frequencia, pelo menos 1x por dia. Eu cheguei a pensar que poderia ser alguma figurinha em especifico que está fazendo o app crashar. A proxima coisa que vou tentar fazer é apagar todas figurinhas, sugiro o mesmo.
  8. Assim que meu MBP chegar vou fazer o apple care + também, utilizando o metodo citado pelo Willyan.
  9. essa limitação de 15 metros também me surpreendeu, basicamente é o range do bluetooth. Achei que o chip de ultra banda larga teria uma distância maior.
  10. Cara tive esse problema com a apple também, eu acho uma sacanagem. O meu problema foi em um iphone X que a bateria estufou MUITO chegando até descolar a tela da carcaça do celular. Eu acho uma sacanagem isso também, até entendo que bateria tem uma vida útil que vai diminuindo com o passar do tempo, mas acho errado conforme essa vida útil vai diminuindo ela danificar o aparelho. Acabei trocando numa assistência "qualquer" da minha cidade mas boa. E não me arrependo paguei R$ 300,00. E a bateria esta durando perfeitamente bem. Pelo valor achei que valeu super a pena mesmo não sendo original a bateria.
  11. Tive um amigo que tinha um macbook pro 2016 e também fez a troca do topcase dele varias vezes pelo recall, mas vivia morrendo também. O que ele fez foi fazer a troca em um dia e vender no outro. Realmente os macbooks de 2016 - 2020 são meio que loterias, tenho alguns amigos que tem e não dão problema algum e tem outros que viveram esse perrengue. Troquei o meu de 2015 por um MBP M1, estou aguardando a importação. Mas acho que de fato eles ficaram bem melhores do que essa última leva.
  12. Acabei de fazer o care + no meu iphone 12 pro max com a ajuda do excelentissímo @Willyan Alves. Fiz o modelo de 10 dolares mensais!!! Sem problemas super rápido e fácil.
  13. A solução foi trocar o aparelho! Na verdade tinha a opção de trocar o jogo de camera, mas não me interessei pelo custo que seria essa troca. Me cobraram 1.300,00 acabei vendendo do jeito que estava e comprei outro.
  14. @BetoGaleazzo Bom dia e feliz ano novo!! Obrigado pelas dicas. Mas os problemas do iphone cada vez fica mais esquisito, as cameras voltaram a funcionar depois de restaura-lo umas 3x. Mas o faceid não, ele ta mortinho mesmo. Talvez seja só o problema nesse cabo flet do faceid. Vou levar em algum tecnico na segunda e te informo melhor. Mas um detalhe que ainda me deixa curioso, é que percebi que as vezes quando o telefone desliga por falta de bateria as cameras param de funcionar e depois de um tempo voltam a funcionar de novo. Muito obrigado.
  15. @BetoGaleazzo Obrigado pela dica!! Já fiz restauração do zero e a partir do último backup dela. Mas nada, camera frontal e traseira preta. Quando vamos tentar configurar o face id, recebemos a seguinte mensagem: "FaceId indisponível tente por favor mais tarde". Acredito que foi pro ralo mesmo, vou levar numa assistencia de confiança perto da minha casa, pedem 2 dias para orçar o conserto, caso for as 2 cameras o conserto fica em 1.6K e o faceId para de funcionar. Se não quiser fazer o reparo, eles não me cobram nada. Mas acredito que não vou reparar se for esse o defeito, vou vender ele para alguma assistencia e comprar outro.
×
×
  • Criar Novo...