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valterh

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  1. Se voce trocou de aparelho, o AppleCare FULL fica naquele aparelho que voce fez o AppleCare mas voce pode pedir para transferir para o novo dono (novo AppleID) ligando para o suporte da Apple https://support.apple.com/pt-br/HT202712 Se o AppleCare for o MENSAL e vendeu o aparelho deste AppleCare voce tem 2 opções (no pagamento mensal não há como transferir o AppleCare para outro AppleID): - parar de pagar (cancelar) o AppleCare do aparelho antigo; - negociar com o novo dono para continuar pagando com o seu cartão. Em ambos os casos (FULL ou MENSAL), se por algum motivo durante a
  2. Desculpe a intromissão Ricardo mas "eles" é quem? A Apple ou o Itaú?
  3. Daniel, Dá uma lida no 1o link deste post: Eu listei passo a passo sobre a renovação que eu fiz mas funciona para a 1a compra também. Eu sempre fiz pelo próprio iPhone mudando a região/língua, etc..e funcionou. O que pode dar errado para voce é o seu cartão não ser aceito por causa da validade mas é o que mais acontece com o pessoal. E não tente mudar a data de validade pois muita gente está falando que depois o banco não tem validado a transação por causa desse "erro". Dicas: acesse o email do Setup pelo iPhone, crie um novo AppleID USA pra não pensar em voltar o AppleID para
  4. Renan, algumas coisas pra voce entender um pouco mais sobre o Applecare+: - AppleCare+ não está disponível no Brasil, logo AppleID Br não são elegíveis (fato, muita gente testou/tentou adquirir com o AppleID Br...pode e até acho que existe excessão* como por exemplo um caso do iPhone8 Plus que comprei o AppleCare+ junto do aparelho na AppleStore em NY, paguei a vista!) Por isso que precisa ser AppleID USA; - portanto se voce tem um AppleID Br e quer usar para adquirir o AppleCare+ transforme-o para AppleID USA ou crie outro AppleID (USA) para o AppleCare+. Tranformá-lo de AppleID Br para A
  5. Eu esperaria pelo menos o proximo pagamento do AppleCare, depois voce verifica para quem qual AppleID está sendo debitada essa mensalidade porque depois que voce mudar de região (para Br) acaba perdendo o AppleCare mensal dele e há relatos de que mesmo voltando o AppleID (para USA) o Applecare não aparece mais.... Outra coisa, nunca tentei/testei pelo computador sempre pelo iPhone. No iPhone mudava a região/lingua dele e acessava a página de suporte pelo Safari do iPhone em modo Privado (assim ele não pega as definições do Br). Depois mudava ainda a língua da página de suporte para
  6. Pessoal, vamos lá...tentando montar um resumão! - voce tem até 60dias da data da compra/ativação para adquirir o AppleCare mas pode checar em https://checkcoverage.apple.com/ - nas AppleStore dos USA (e provavelmente dos outros países onde é vendido) voce consegue comprar um AppleCare para o seu aparelho mas pagando à vista. Vai ter o mesmo prazo de 2anos e as mesmas características (até 2 trocas por ano, etc..). Esse AppleCare vai estar "amarrado" ao serial number do aparelho, então poderá vender com o AppleCare e não precisará de AppleID na hora da compra (pode até usar AppleID Br se
  7. Eu não estou com o AppleID USA no meu iPhone (desculpe, estou com preguiça de trocar) mas se não me engano voce pode ir para a App Store e ver seu perfil (USA hein!), lá deve ter a opção de adicionar créditos e deve aparecer algo como o que postei antes em Como o meu AppleID USA tem o cartão de crédito Santander Internacional AA (emitido aqui no Brasil) como primeira opção, eu comprava direto por lá...
  8. Nós temos relatos/experiencias apenas com iPhone (acho que alguém já usou o pra AirPods também, não estou certo), não me lembro de ter visto algum comentário sobre AppleCare+ para iPad (apesar de que eu tenho AppleCare+ para um iPad Pro mas nunca usei o AppleCare+) mas pode/deve ser o mesmo procedimento sim. O que o pessoal tem feito: se está em SP ou no RJ simplesmente agendar um horário com o Genius informando algum problema e na hora eles verificam se tem ou não AppleCare+. No caso dos iPhones com AppleCare+ pras pessoas que moram longe de um Apple Store, eles tem ligado no 0800 info
  9. O meu tinha alguns dias depois da garantia vencida (sem AppleCare+), falei que estava com ghost-touch e o Genius concordou. Disse que ia trocar a tela de graça e em 2hs poderia pegar o iPhone X de volta. Ao voltar eles me falaram que ao abrir o iPhone viram a bateria estufada e resolveram trocar o aparelho. Ele veio "como novo" sim. Limpo, com um plástico na tela, dentro de uma caixa de uso interno deles (que não entregam para você). Isso mesmo, nas AppleStore's quando você recebe outro aparelho em troca eles passam o tempo restante de garantia/AppleCare para o aparelho novo. Se não t
  10. Eu tenho um iMac 21,5" mid-2011, 2.7GHz. Coloquei 20GB de memória 1333MHz (2x 8GB e 2x 2GB mas segundo o site Everyman.com dá pra chegar a 32GB). Não mexi ainda no HD mas acredito que se colocar um SSD vai ser um SATA 2 a 3GBs (mas o everymac.com diz que a owc.com descobriu que se fizer o upgrade do EFI para 1.6 esse mid-2011 consegue suportar SATA 3 a 6GBs). E também um 2013 com 16GB mas não consigo te passar as specs dele agora.... Estes modelos que voce listou devem ser os de entrada (+baratos). Se entrar no everymac.com vai ver os modelos que foram fabricados nesses anos. Alguns det
  11. Já procurou no MercadoLivre por exemplo? Pelo que voce escreveu só deu pra entender que é um iMac 27" mas dando um google por "mercadolivre memória iMac 27 2400" encontrei este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1190843776-memoria-ddr4-kingston-2400mhz-16gb-imac-retina-4k-5k-215-inch-27-inch-27-2017-i5-i7-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merch
  12. Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!
  13. Eu tive isso uns 2meses depois de 1ano com o iPhone X. Achei o documento desse recall e marquei um dia/hora na AppleStore do Morumbi. Fui lá mas nem precisei argumentar, o Genius viu uns logs e já me falando que ia trocar a tela sem custo porque eu era um bom cliente (?!), etc e etc.. 1 hora depois fui buscar e me falaram que a bateria estava estufada e pressionando a tela fazendo esse ghost-touch. Só que por isso não conseguiam trocar só a tela, me deram um celular “novo”. Tudo sem custo! Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Se for usar no Brasil por enquanto a Apple não está cobrando taxas. Mas se for utilizar nos USA por exemplo tem as taxas mostradas abaixo. Eis os detalhes do AppleCare (não encontrei português): https://www.apple.com/support/products/iphone/ Obs: Sao 2 AppleCare+ ( AppleCare+ e AppleCare+ with theft and loss) mas no Brasil só está sendo aceito o AppleCare+. Sent from my iPhone using Tapatalk
  15. iPhone 11 Pro Max de 512GB comprado na BF de 2019, ainda com 100%. É da esposa, ela usa muito WhatsApp e fotos (para o Instagram) Só usou o carregador de 18W uma vez até agora. Nas demais vezes só os carregadores de 5 e 10W da Apple ou o 1o modelo de Mophie qi (7.5W) durante a noite. Otimizador de bateria do iOS ativado. Sent from my iPhone using Tapatalk
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