Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:

A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?

O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.

O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.

Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado

Editado por Necroarcano
  • Necroarcano alterou o título para Dúvida Apple Care+ iPhone - Solicitação de reparo/troca
Postado (editado)

A Apple pode trocar apenas a bateria ou substituir o aparelho por completo, mas essa decisão depende de fatores internos da própria Apple e das assistências autorizadas, fatores estes principalmente logísticos (como estoque e tempo estimado de reparo). E isso também se aplica ao acionamento da garantia padrão de 1 ano.

37 minutos atrás, Necroarcano disse:

Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.

Ainda bem que pensa assim. Não é nem questão de coragem, e sim caráter. Além do mais os aparelhos podem passar por uma auditoria e se for verificado que não se trata de dano acidental a troca pode ser negada.

Boa sorte.

Editado por BetoGaleazzo
Postado

Você tem como ir em outra assistência da Apple? Pois infelizmente o atendimento é meio sem padrão e depende muito da boa vontade de quem te atende.

1 hora atrás, Necroarcano disse:

O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.

Como está a saúde de bateria do seu iPhone? Eu acho que se ela tiver "boa" vai ser difícil conseguir trocar...

Eu acho que danificar o aparelho de propósito não deveria ser uma opção, independente do aparelho ser avaliado ou não pela Apple para autorização do serviço. 

Postado

Mas há casos, fora da Garantia e/ou AppleCare, de “estufamento” da bateria (visível externamente ou não) com mais de 80% onde a Apple pode trocar a bateria ou o aparelho.

Meu X foi diagnosticado pelo Genius como tendo problema na tela, 1 mês depois do fim da garantia, e ia ter a tela trocada sem custo.
Ao abrirem o aparelho viram a bateria estufada e me deram um iPhone X “novo”. Sem custo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...