Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Apple Care+ iPhone - Solicitação de reparo/troca


Posts Recomendados

Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:

A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?

O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.

O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.

Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.


Obrigado

Editado por Necroarcano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Necroarcano alterou o título para Dúvida Apple Care+ iPhone - Solicitação de reparo/troca

A Apple pode trocar apenas a bateria ou substituir o aparelho por completo, mas essa decisão depende de fatores internos da própria Apple e das assistências autorizadas, fatores estes principalmente logísticos (como estoque e tempo estimado de reparo). E isso também se aplica ao acionamento da garantia padrão de 1 ano.

37 minutos atrás, Necroarcano disse:

Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.

Ainda bem que pensa assim. Não é nem questão de coragem, e sim caráter. Além do mais os aparelhos podem passar por uma auditoria e se for verificado que não se trata de dano acidental a troca pode ser negada.

Boa sorte.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem como ir em outra assistência da Apple? Pois infelizmente o atendimento é meio sem padrão e depende muito da boa vontade de quem te atende.

1 hora atrás, Necroarcano disse:

O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.

Como está a saúde de bateria do seu iPhone? Eu acho que se ela tiver "boa" vai ser difícil conseguir trocar...

Eu acho que danificar o aparelho de propósito não deveria ser uma opção, independente do aparelho ser avaliado ou não pela Apple para autorização do serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas há casos, fora da Garantia e/ou AppleCare, de “estufamento” da bateria (visível externamente ou não) com mais de 80% onde a Apple pode trocar a bateria ou o aparelho.

Meu X foi diagnosticado pelo Genius como tendo problema na tela, 1 mês depois do fim da garantia, e ia ter a tela trocada sem custo.
Ao abrirem o aparelho viram a bateria estufada e me deram um iPhone X “novo”. Sem custo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...