Necroarcano Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 (editado) Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir: A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo? O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais. O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo. Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921. Obrigado Editado 2 de outubro de 2020 por Necroarcano
BetoGaleazzo Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 (editado) A Apple pode trocar apenas a bateria ou substituir o aparelho por completo, mas essa decisão depende de fatores internos da própria Apple e das assistências autorizadas, fatores estes principalmente logísticos (como estoque e tempo estimado de reparo). E isso também se aplica ao acionamento da garantia padrão de 1 ano. 37 minutos atrás, Necroarcano disse: Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo. Ainda bem que pensa assim. Não é nem questão de coragem, e sim caráter. Além do mais os aparelhos podem passar por uma auditoria e se for verificado que não se trata de dano acidental a troca pode ser negada. Boa sorte. Editado 2 de outubro de 2020 por BetoGaleazzo Necroarcano e Valterhi 2
bielperes Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 Você tem como ir em outra assistência da Apple? Pois infelizmente o atendimento é meio sem padrão e depende muito da boa vontade de quem te atende. 1 hora atrás, Necroarcano disse: O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais. Como está a saúde de bateria do seu iPhone? Eu acho que se ela tiver "boa" vai ser difícil conseguir trocar... Eu acho que danificar o aparelho de propósito não deveria ser uma opção, independente do aparelho ser avaliado ou não pela Apple para autorização do serviço. Necroarcano 1
DaniloDantez Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 Olha, realmente seu aparelho será trocado por um modelo Anatel, em caso de substituição. Mas acredito que a Apple não realize a troca só porque você está insatisfeito com a bateria. Necroarcano 1
Valterhi Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 Sobre a cobertura para a bateria do iPhone, a mesma precisa estar carregando abaixo de 80% da carga total. Acima disso eles consideram que esta ok.https://www.apple.com/support/products/iphone/Sent from my iPhone using Tapatalk Necroarcano e bielperes 1 1
Valterhi Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 Mas há casos, fora da Garantia e/ou AppleCare, de “estufamento” da bateria (visível externamente ou não) com mais de 80% onde a Apple pode trocar a bateria ou o aparelho.Meu X foi diagnosticado pelo Genius como tendo problema na tela, 1 mês depois do fim da garantia, e ia ter a tela trocada sem custo.Ao abrirem o aparelho viram a bateria estufada e me deram um iPhone X “novo”. Sem custo.Sent from my iPhone using Tapatalk Necroarcano 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora