Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan2064

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alan2064

  1. me fala uma coisa, tu comprou direto com a apple ou foi com outro vendedor? a tua caixa não veio lacrada com aquele plástico fininho que sempre vem?
  2. Essa garantia estendia pouca coisa cobri, e a franquia é baixa de mais pelo valor do produto. Na minha visão não vale a pena de forma alguma, não só a garantia estendida deles como a de qualquer outra loja. Única garantia que vale apena é a AppleCare e AppleCare+ (essa consegue comprar depois no site americano da Apple).
  3. iPlace só é mais barato quando se compara com a loja da Apple 😁😁 Só não cai no conto da garantia estendida da iPlace. Leia bem o contrato antes de assinar, e veja o que ele garante caso precise, como perda, rouba, danos acidentais e defeitos de fábricas.
  4. cara sinceramente? Eu no PROCON faria a Apple pagar em dobro todo esse constrangimento que tu ta passando. O valor base seria o valor que tu pagou nessa máquina. No mínimo faria isso. Pegava metade pagaria a FAST SHOP (pela compra dessa "incrível" maquina) e pagaria o que faltava de parcelas; e a outra parte compraria uma máquina boa e mais atual, como um MacBook pro M1 ou um iMac M1. Tu aceitando a troca, o novo HD vai funcionar normal e sem lentidão, mas depois de uns meses tudo voltará ao mesmo problema de antes. Como tu mesmo disse, que nos primeiros meses tudo era bom e depois foi ficando lento e deplorável. Isso é um problema vicioso desse iMac, ele já foi lançado com um hardware beirando fim de vida. Esses meses que vai funcionar sem problemas será o suficiente para acabar a garantia e eles lavem as mãos se tu voltar a ter o problema de lentidão ou qualquer outro.
  5. acho que ele levou em uma assistência ESPECIALIZADA e não uma AUTORIZADA da Apple. Quem vai levar pela primeira vez um aparelho Apple a uma assistência acaba levando em uma especializada que não tem nada haver com a garantia Apple, além de pagar pelo concerto ou orçamento, ainda perde a garantia já que não foi uma AUTORIZADA que mexeu no aparelho. A própria Apple tem culpa nisso, pois sabe que existem as especializadas e é a própria Apple que da treinamento para esse pessoal. Mas essas assistências não cobrem a garantia. E Apple deixa que eles usem esse termo ESPECIALIZADA, o que gera toda uma confusão na cabeça de um usuário de primeira viagem.
  6. Tem algumas informações erradas nesse teu comentário. Eu tenho o iPad 8º Geração (lançado final de 2020) tem o processador A12. Ele não deixa nada a desejar com o desempenho. E cada um tem um foco, não tem como tu comparar o iPad Air com iPad de entrada, ou qualquer outro. Cada um é destino para um público. Inclusive são diferentes nos preços. Em quanto o mais novo iPad tu encontra por volta 2600-2700 a versão básica, no iPad Air o valor é mais do que o dobro disso. Podendo chegar próximos dos 7mil reais, e a versão de entrada dele fica quase 6k reais, e isso tu comprando de uma loja não oficial da Apple, se for comprar com um vendedor autorizado sai mais caro. Será mesmo que vale a pena tu indicar o iPad Air pelo dobro de preço do iPad de entrada para uma pessoa que vai usar para atividades moderadas (que é o caso do dono do tópico)? Pra ganhar o que uns 15 ou 20% mais desempenho em atividades pesadas? Ou ainda nem perceber a diferença entre um e outro se atividade for leve? Sinceramente não faz nem sentido isso. E outro ponto é que os M1 só estão presentes nos iPads PRO, que tu não compra por menos 10k reais. Os restantes continuam com o mesmo processador do ano passado.
  7. cara o de 128gb é difícil ter promo dele, mais o preço médio dele no mercado livre estar em torno dos 3500 reais. Na amazon gira em torno dos 3800-3999. Nas lojas que são autorizadas a vender como Americanas, Magazine Luiza, etc, passa dos 4000 reais. Se tu quer comprar em um revendedor autorizado eu recomendo tu ficar acompanhando pelo próprio google (na parte do shopping) para ver se o preço da uma queda. E entrar diariamente nos sites dessas lojas.
  8. minha irmã usou um ipad sexta geração por pouco mais de 1 ano (na época ele era o lançamento, 2019). E ela já se queixava de as vezes ele travar alguns jogos, mas era coisa rápida e rara de acontecer. E uso dela era intenso, tanto para jogos quanto para vídeos. Quando eu dei um novo ipad pra ela ((oitava geração), o anterior dela ainda segurava por muito tempo a bateria. Por muito tempo mesmo. Então para uso hardcore acredito que dure uns 3 anos. Para uso moderado uns 5 anos. E para uso leve passe com folga dos 6 anos, como é o teu caso.
  9. mas ainda persiste o problema do billing nos estados unidos? Comprar e a compra ser negada pois as lojas não permitem um endereço brasileiro no billing address?
  10. Uma vez comentaram aqui que podemos baixar um App de suporte da Apple. Caso precise acionar o suporte no futuro. Alguém sabe dizer qual é esse App?
  11. O meu não tem defeito. Só quero saber se ta funcionando mesmo aqui no BR. Ele levou direto na assistência ou entrou em contato com a Apple?
  12. Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil? Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+
×
×
  • Criar Novo...