Valterhi Postado 23 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2021 Eu acredito q não, eu nunca vi a Apple solicitando nota fiscal dos celulares para realizar a troca Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu vi num fórum gringo que chegaram à conclusão depois de vários casos relatados que:- o que for comprado nas lojas físicas a garantia começa na data da NF;- o que for comprado nas lojas on-line, inclusive AppleStore, que existe uns dias a mais antes de contar a garantia;- ainda tem a data da ativação que em alguns casos também conta.O que pode ser feito é checar a validade que está aparecendo dentro de Settings/General/About/Coverage (ou dentro do app Support).Acho que se você deixar o iPhone lacrado por algum tempo antes de usar é bom checar com o suporte da Apple.Agora vou falar do meu caso. Tinha um iPhone X adquirido da Claro (ClaroUP). Quando estava com 6meses de uso fui checar o suporte e descobri que a garantia do iPhone tinha iniciado 2meses antes dele chegar, lacrado ainda, na minha mão!Infelizmente a bateria estufou com 13meses, levei na AppleStore do Morumbi, achavam que era problema da tela e iam trocar a tela de graça pra mim mesmo fora da garantia. Aí descobriram a bateria estufada e resolveram trocar o aparelho, de graça.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
VYS Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2021 Galera, comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas: 1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância) 2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... muito obrigado!! Citar
VYS Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2021 Uma dúvida, Caso eu cancele meu plano mensal, eu consigo assinar o Apple care plus novamente? Existe um prazo pra eu pode renovar/reassinar? Ou é tipo assim: cancelou ou deixou de pagar perdeu o direito de ter o Apple Care Plus? Citar
DaniloDantez Postado 25 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2021 2 horas atrás, VYS disse: Galera, comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas: 1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância) 2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... muito obrigado!! 1) Vincula o plano a uma conta (americana), dando opção de alterar o cartão para pagamento. 2) se tiver feito setup é só ir em inscrições e cancelar, se não tiver feito, tem que dar um jeito de bloquear o cartão no dia de uma cobrança. 3) eu sim. Se usar vai ser só por estética, caso ache alguma bonita, ou mudar o visual do aparelho. Os aparelhos tão ficando cada vez mais resistentes, de toda forma. 2 horas atrás, VYS disse: Uma dúvida, Caso eu cancele meu plano mensal, eu consigo assinar o Apple care plus novamente? Existe um prazo pra eu pode renovar/reassinar? Ou é tipo assim: cancelou ou deixou de pagar perdeu o direito de ter o Apple Care Plus? Consegue sim. Tem até dois meses para contratar novamente. Caso perca esse prazo aí não consegue mais. Stow 1 Citar
Valterhi Postado 25 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2021 Uma dúvida, Caso eu cancele meu plano mensal, eu consigo assinar o Apple care plus novamente? Existe um prazo pra eu pode renovar/reassinar? Ou é tipo assim: cancelou ou deixou de pagar perdeu o direito de ter o Apple Care Plus?Se cancelar ou deixar de pagar o plano mensal, perdeu o AppleCare. Só não sei se isso vale pros primeiros 60dias de garantia do iPhone (comprei/ativei o iPhone ontem, assinei o AppleCare hoje, vou cancelar amanhã e mês que vem assino de novo) mas segundo este doc da Apple:https://support.apple.com/pt-br/HT202704“Se você cancelar o plano AppleCare, as cobranças mensais não poderão ser renovadas. Se você não estiver mais qualificado, não poderá adicionar o plano AppleCare novamente ao dispositivo.”Pra saber se é qualificado pro AppleCare: https://checkcoverage.apple.comSent from my iPhone using Tapatalk Citar
alan2064 Postado 26 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2021 tem algum problema comprar mais de um applecare+ para mais de 1 dispositivo usando a mesma ID? Quero comprar para meu iPad e para o da minha irmã. Citar
DaniloDantez Postado 26 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2021 23 minutos atrás, alan2064 disse: tem algum problema comprar mais de um applecare+ para mais de 1 dispositivo usando a mesma ID? Quero comprar para meu iPad e para o da minha irmã. Não. Pode comprar quantos quiser na mesma conta. Citar
Renan Kamiwada Postado 26 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2021 Galera, comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas: 1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância) 2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... muito obrigado!!Eu tenho o apple care+ pro meu iPhone 12 mini tbm, e como é o meu primeiro, ainda não estou com toda a coragem para andar sem capinha, mas eu gosto de segurar com capinha, sem capinha parece q ele vai ficar caindoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
alan2064 Postado 3 de março de 2021 Denunciar Postado 3 de março de 2021 Quando a Apple faz a troca de aparelhos que estão com AppleCare+. O novo aparelho já vem com o plano ativo? Ou tenho que abrir um chamado no suporte? Citar
DaniloDantez Postado 3 de março de 2021 Denunciar Postado 3 de março de 2021 6 horas atrás, alan2064 disse: Quando a Apple faz a troca de aparelhos que estão com AppleCare+. O novo aparelho já vem com o plano ativo? Ou tenho que abrir um chamado no suporte? Já vem tudo certinho, pronto pra usar. Não precisa fazer nada. Eles mandam um documento também informando que o aparelho número de série XXXX foi substituído pelo XXXXX Citar
gustavoparente Postado 26 de março de 2021 Denunciar Postado 26 de março de 2021 Se alguém puder me ajudar com dicas da melhor forma de comprar Gift Card americano da Apple. Ontem consegui fazer o Apple Care+ do meu iphone. Tentei nubank e inter, mas o que deu certo foi o do BB mesmo, cartão nacional habilitado para uso no exterior. Fiz o apple care na modalidade parcelado. Porém ao fazer o setup não consegui adicionar nenhum dos meus cartões. Por isso procuro a melhor forma de comprar gift cards americanos. Citar
Stow Postado 26 de março de 2021 Denunciar Postado 26 de março de 2021 54 minutos atrás, gustavoparente disse: Se alguém puder me ajudar com dicas da melhor forma de comprar Gift Card americano da Apple. Ontem consegui fazer o Apple Care+ do meu iphone. Tentei nubank e inter, mas o que deu certo foi o do BB mesmo, cartão nacional habilitado para uso no exterior. Fiz o apple care na modalidade parcelado. Porém ao fazer o setup não consegui adicionar nenhum dos meus cartões. Por isso procuro a melhor forma de comprar gift cards americanos. Comprar gift card é muito fácil: só atenção pra comprar na loja americana, se vc comprar na BR não vão servir no iTunes. Aqui consigo com qualquer cartão, até nacional. Já testei Bradesco, Nubank, inter, C6. Todos de boa. Eu tô falando só de gift card. Pra fazer o setup ou vc usa um cartão Nomad ou um pré#pago da confidence. Tenta fazer uma conta no Nomad. Citar
alan2064 Postado 2 de abril de 2021 Denunciar Postado 2 de abril de 2021 comprei dois Ipads, vou colocar o applecare neles, minha dúvida é. Faz tempo que não faço esse processo do apple care, não estou lembrado os passos. Eu posso criar uma nova ID americana. Cadastrar meu cartão NOMAD. E usar essa ID americana para fazer a compra sem mudar minha ID brasileira do aparelho? Citar
gustavoparente Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Postado 7 de abril de 2021 Em 13/02/2021 at 07:08, Stow disse: Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca. Por curiosidade, você foi em qual autorizada em Fortaleza? Citar
alan2064 Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Postado 7 de abril de 2021 eu tenho que esperar 30 dias para poder ativar o applecare em um aparelho novo?? Citar
gustavoparente Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Postado 7 de abril de 2021 3 horas atrás, alan2064 disse: eu tenho que esperar 30 dias para poder ativar o applecare em um aparelho novo?? Não precisa esperar, você pode ativar assim que compra o aparelho. O prazo de 60 dias é para que você possa comprar e ativar o Appe Care+ virtualmente. Após esse prazo terá que levar para fazer uma inspeção física no aparelho. Citar
alan2064 Postado 8 de abril de 2021 Denunciar Postado 8 de abril de 2021 Fiz a compra ontem e já recebi no mesmo dia o APPLECARE+ PROOF OF COVERAGE. É ele que me garanti a cobertura né? Tipo deu tudo certo? Eu fiz a compra de uma única vez por 69 dólares. Mas eu consultando no meu aparelho (iPad) nele não consta o AppleCare+. Eu vou em GERAL>>SOBRE>> Garantia. Lá só consta a garantia padrão de 1 ano. Será se eu tenho que entrar com a minha ID que fiz a compra do plano? Citar
Stow Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Postado 9 de abril de 2021 Em 06/04/2021 at 21:21, gustavoparente disse: Por curiosidade, você foi em qual autorizada em Fortaleza? Fui na Tecnoagil. Atendimento sempre muito bom (infelizmente a CStore não faz mais garantia). E as iplaces são terríveis. Citar
DaniloDantez Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Postado 9 de abril de 2021 Fiz a compra ontem e já recebi no mesmo dia o APPLECARE+ PROOF OF COVERAGE. É ele que me garanti a cobertura né? Tipo deu tudo certo? Eu fiz a compra de uma única vez por 69 dólares. Mas eu consultando no meu aparelho (iPad) nele não consta o AppleCare+. Eu vou em GERAL>>SOBRE>> Garantia. Lá só consta a garantia padrão de 1 ano. Será se eu tenho que entrar com a minha ID que fiz a compra do plano?Pode levar uns dias mesmo até aparecer lá. Mas se chegou a proof of coverage não tem com o que se preocupar.Dá uma olhada no site checkcoverage que já deve ter a informação atualizada. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Leandro Scudeze Postado 10 de abril de 2021 Denunciar Postado 10 de abril de 2021 Em 24/02/2021 at 22:14, DaniloDantez disse: 1) Vincula o plano a uma conta (americana), dando opção de alterar o cartão para pagamento. 2) se tiver feito setup é só ir em inscrições e cancelar, se não tiver feito, tem que dar um jeito de bloquear o cartão no dia de uma cobrança. 3) eu sim. Se usar vai ser só por estética, caso ache alguma bonita, ou mudar o visual do aparelho. Os aparelhos tão ficando cada vez mais resistentes, de toda forma. Consegue sim. Tem até dois meses para contratar novamente. Caso perca esse prazo aí não consegue mais. Fui ver agora meu Apple care, sempre foi debitado meu cartão que estava no PayPal, olhei agora e estou sem Apple care+, verifiquei e último débito foi em 10/2020, o cartão não expirou e nem nada, não sei o que fizeram e não recebi nenhum e-mail sobre cartão recusar ou algo assim, agora como consigo renovar isso. Tem como? Será que vou ter que entrar em contato com suporte americano, olha como estava na conta EUA que printei na época que modifiquei para PayPal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.