Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloDantez

Membros
  • Total de itens

    215
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

DaniloDantez ganhou o dia pela última vez em 10 de fevereiro

DaniloDantez teve o conteúdo mais curtido!

Sobre DaniloDantez

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 06-11-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campina Grande- PB

Métodos de Contato

  • Skype
    danilo.dantez

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Até então só cartões americanos mesmo. No máximo esse Nomad aí. Mas tenta vincular seu cartão no PayPal (a conta do PayPal precisa ser americana também) que dá certo. Mais pra trás a gente discutiu aqui no tópico como conseguir.
  2. Esse é o famoso setup, que falamos aqui neste tópico. Pra resumir: Não é obrigatório. É apenas uma forma de gerenciar o plano. Contanto que a Apple sempre consiga cobrar do cartão cadastrado (sempre tenha limite e sempre ativo) e ela não revise algo que o torne inelegível, não vai ter problema nenhum. Se acontecer de não conseguirem cobrar, seu plano será suspenso e geralmente eles te dão um prazo de dois meses para você fazer o setup (nesse tempo você continua coberto).
  3. Serve aos dois comentários anteriores.. Quem define se só a tela será trocada ou o aparelho completo não somos nós. É a Apple. Isso aí depende do dano. Se só com a troca da tela o problema será resolvido, só a tela será trocada. Se é uma peça que não pode ser substituída ou se apenas a substituição não é suficiente para o reparo, eles podem trocar o aparelho. Na solicitação de suporte você seleciona a opção que melhor se encaixa ao seu caso.
  4. 90 dólares por um ano e 250 por três anos de cobertura. Tentei comprar aquí. O de um ano só está disponível para a conta americana, e na americana não aceitou pagar com o cartão nacional e nem apareceu a opção de pagar com PayPal. Essa semana farei mais testes.
  5. Eu acho que se você anunciar como usado não tem taxa. Posso estar enganado, mas tenta lá. boas vendas!
  6. Também estou esperando o meu chegar para contratar o plano também. Existe um tópico aquí no fórum onde já discutimos as formas de conseguir, pois pode ser um pouco complexo. Realmente o ideal é ir no checkcoverage, trocar para o site americano mesmo, não permitir acesso à localização (se solicitado), aí você consulta o número de serial e deve aparecer a informação de que é possível adquirir o AppleCare+ para o seu Mac. Provavelmente não aceita cartão de fora dos Estados Unidos também. Se for o caso, pode ser usado o cartão virtual da Nomad ou o PayPal americano (e no PayPal c
  7. Provavelmente o modelo do relógio americano é diferente do vendido aquí, daí eles não tem como dar suporte.
  8. Eu tenho um Air 2014 e estou com o Big Sur há um bom tempo e não sinto tantos problemas. Também uso o Office e várias abas abertas com Home broker, vídeo no YouTube, e páginas gerais também. Com isso tudo às vezes dá um engasgo por eu passar vários dias sem reiniciar o Mac. Quando reinicio fica liso por um bom tempo.
  9. Cara, acredito que funciona da mesma forma que com os iPhones. É o mesmo produto (AppleCare+), e da mesma forma que para o iPhone, não é comercializado aqui no Brasil.
  10. Ainda disponível. Aproveitem a oportunidade
  11. Cara, pelo que venho lendo, esse M1 parece até um CHEAT de processamento. hehehehe Ansioso pro meu chegar!
  12. Acho que o que tá te impedindo é um problema da conversão de dólar pra real, que primariamente vem como prioritária, mas os cartões não aceitam. Precisa vir em dólar, pra a operadora do cartão converter. Algumas páginas pra trás eu e outra pessoa explicamos com prints como resolver isso. Só não mando agora porque não lembro bem como foi [emoji1787] Ou então, como é pra pagamento único, alguém com cartão Nomad pode te ajudar. Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...