Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloDantez

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DaniloDantez

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 06/11/1993

Contact Methods

  • Skype
    danilo.dantez

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. DaniloDantez

    Pedido de opinião - Tela rachada

    Valeu a dica. Farei isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. DaniloDantez

    Pedido de opinião - Tela rachada

    Então, quando a Apple lançou o SE foi amor à primeira vista. Sempre quis que eles lançassem um aparelho como o 5S mas atualizado, e foi o que veio. Tanto que até hoje de manhã, antes do incidente, eu preferia ele a um iPhone 7 até. Seria o aparelho pra eu ter até ele aguentar mesmo. Só me desfaria dele em caso de viagem, mas pra com a grana da venda comprar um novinho, que seria um SE também. Não sei se ficou claro, mas quando eu falei em vender assim pra comprar outro, seria outro SE hehehe. Enfim.. Agora que já esfriei mais a cabeça, estou tendendo a continuar usando assim mesmo e esperar a oportunidade de uma viagem (minha ou de outra pessoa) e fazer o serviço, ou até mesmo tentar uma troca, em terras americanas mesmo. Até lá vou deixá-lo anunciado na situação atual e num preço que não saía muito da minha zona de conforto. Esperar e o que der, deu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. DaniloDantez

    Problemas com a entrega pela Apple Store Brasileira

    É um caso sério a entrega feita pela Apple no Brasil. Quando não é essa empresa é a Direct Log, que é tão ruim quanto. Informações desfalcadas é o sobrenome que une essas duas transportadoras. Já cheguei a registrar reclamação na Apple em relação a isso mas não muda nada. Pode esperar que deve chegar essa semana, mas que é chato é sim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Olá. Não gostaria de um dia ter que fazer esse tópico mas, chegou o dia. Meu celular caiu no chão e rachou a tela. É um iPhone SE de 64gb. E não foi só uma rachadura, fez varias do lado esquerdo inferior subindo, tipo ramificado. Quanto à usabilidade, estou conseguindo usá-lo normalmente, não perdeu a sensibilidade em nenhuma parte. Foi mais a questão estética mesmo. O reparo pela Apple e suas autorizadas fica em 700 reais. Blz O reparo na Apple nos Estados Unidos ficaria 129 usd (~400 reais) O reparo em não-autorizadas fica por volta de 400 com as peças supostamente originais. E o reparo em não-autorizadas com peças não-originais fica uns 180 reais. Agora vem a questão: O que fazer? As possibilidades que estou considerando são: - Tentar vender mais barato do jeito que está e comprar outro. - Conserto na Apple. - Conserto em não-autorizadas. - Conserto em não autorizadas e vender pra comprar outro. - Esperar algum conhecido viajar à América e pedir encarecidamente que leve o celular para ser consertado lá. À princípio estava cogitando consertar em uma não-autorizada com a peça supostamente original. Só que fico com um pé atrás quanto à procedência da peça e do processo da troca da tela, visto que geralmente essas pessoas não tem o equipamento recomendado e dificilmente o conhecimento necessário. Enfim, estou em uma sinuca de bico e vim aqui atrás da opinião de pessoas mais inteiradas sobre o assunto para ouvir sugestões. Agradeço a atenção e as palavras de conforto são sempre bem-vindas. Hahahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. [emoji50][emoji50][emoji50] Me tira uma dúvida, essas 5 licenças expiram na mesma data? Ou posso ir tipo usando uma aí quando acabar um ano, usar outra etc?
  6. Tá tendo alguma promoção de office?
  7. DaniloDantez

    Vale a pena comprar um Macbook Air?

    Tenho essa dúvida também. No meu caso, já tive um Pro Retina e ao vender a ideia era comprar um Air de 13". Mas uma vez usei um Air de 11 do meu irmão e achei a tela bem inferior à do Pro. Mas o dele era um dos primeiros, além de ser menor né. Queria saber se a diferença é realmente tão grande assim ou se foi só nesse meu caso. Mas acho o Air uma belezura. Portabilidade, design mais novo e tal. Dependendo dessa questão da tela, será meu próximo notebook.
  8. Quanto foi a mochila? Bacana ela
  9. Faltando 7 dias pra completar dois meses, chegaram os cabos. O preto parece bem mais resistente. Não que o rosa não seja. Ainda vou testar.
  10. Comprei dois também de 2m. Tá em Curitiba desde sexta. Quanto tempo o de vocês ficou por lá?
  11. Comprei uma JBL Flip 3 no site da própria fabricante e chegou ontem. Apareceu uma semi-nova como oferta no site e resolvi comprar. No site a previsão pra entrega era de 10 dias úteis. Levou 20. Quando chegou na primeira vez que liguei percebi que tinha um defeito. O alto-falante está estourado, dando aqueles estalos mesmo em volume médio. Fiquei bem indignado. Quando fui na assistência daqui o cara falou que não estão pegando mais consertos de garantia e contou que é uma pratica comum da loja online. Ao verem que tem assistência próxima do cliente, mandam os itens com defeito mesmo pq é fácil pra consertar. Estou aqui pensando se devolvo ou mando pra garantia, mas bem decepcionado com toda a compra. Definitivamente não recomendo a loja online da JBL!
  12. Cara, com o frete normal, chegou ao Brasil em menos de 10 dias. O problema é aqui dentro mesmo. Alguém que tenha mais experiência pode te esclarecer mais, mas na minha opinião não vale.
  13. DaniloDantez

    CUIDADO COM GOLPISTAS NO MERCADO LIVRE, OLX ETC.

    Só o fato do cara morar nos Estados Unidos e querer encomendar um eletrônico do Brasil, pra mim, já tira a credibilidade. Hahaha
  14. DaniloDantez

    CUIDADO COM GOLPISTAS NO MERCADO LIVRE, OLX ETC.

    Isso de receber dinheiro falso é algo que realmente me assusta. Sempre que vou vender procuro saber quem são as pessoas, pra pelo menos ter uma referência. Não é lá tanta garantia mas já passa mais uma segurança. É complicado!
×