Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Scudeze

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leandro Scudeze

  1. Achei que estava ok, como na tela estava que seu produto está coberto e também estava que a cobrança seria efetuada em 03 de novembro e isso foi em outubro parecia estar tudo certo, só agora que vi esse botão azul para linkar e na época não devo ter me atentado a isso, porém tem o erro deles pois não me avisaram nada sobre a cobrança não estar sendo debitada, teriam que me avisar e eu corrigiria isso, estou entrando em contato com suporte, tomara que resolva.
  2. Fui ver agora meu Apple care, sempre foi debitado meu cartão que estava no PayPal, olhei agora e estou sem Apple care+, verifiquei e último débito foi em 10/2020, o cartão não expirou e nem nada, não sei o que fizeram e não recebi nenhum e-mail sobre cartão recusar ou algo assim, agora como consigo renovar isso. Tem como? Será que vou ter que entrar em contato com suporte americano, olha como estava na conta EUA que printei na época que modifiquei para PayPal.
  3. Muito bom, tenho 2 cartões no PayPal, os 2 internacionais mas um não liberou, acho que operadora que bloqueou como suspeita. Agora já posso voltar usar meu ID do Brasil né.
  4. Muito bom, tenho 2 cartões no PayPal, os 2 internacionais mas um não liberou, acho que operadora que bloqueou como suspeita.
  5. Fiz agora e também coloquei o mesmo cartão Santander para pagamento e agora tem os 2 métodos, cartão e PayPal. Santander não pediu para trocar cartão pra virtual estou fazendo isso tudo justamente pois dia 17/10 cartão físico não vai mais funcionar para débitos recorrentes de comprei Apple Care com cartão físico na loja nos EUA. Posso voltar a usar ID Brasil?
  6. Acho que consegui fiz PayPal Eua com cartão Santander usando um endereço dos EUA, tentei só pelo PayPal e nem tentei direto cartão no os EUA com esse mesmo cartão, será que também daria certo? Acho que agora foi né.
  7. Ligou Apple EUA? Cartão no PayPal Eua pode ser cartão internacional ou só funciona com cartão de lá? Vi também pessoas dizendo sobre gift card, alguém sabe como?
  8. Está vindo todo mês o recibo no meu e-mail que uso ID Apple Brasil, da uma olhada. E também entrando no suporte aparece para eu finalizar a configuração mas quando clico ele joga para assinaturas e lá não tem nada do Apple care, porém o endereço que está Apple Care é um endereço dos EUA do meu cunhado .
  9. Mas como faço Setup, clico em finalizar configuração ele joga para assinaturas
  10. Meu Apple care+ está cartão Santander que agora estão obrigando a mudar para cartão on-line, não consegui fazer término do setup, como faço para poder mudar o débito do Apple Care para outro cartão?
  11. Boa noite, recebi e-mail do banco que agora vou ter que mudar as cobranças cartão para cartão on-line, como faço para mudar cartão que debitado Apple care + pois não consegui finalizar setup
  12. Alguém já usou AppleCare+ para troca de fio? Sabem também se Watch lte ainda só pode ser trocado lá fora, meu está com aquele problema que parece que a pintura está descascando, manchando e termina os 2 anos em Dezembro.
×
×
  • Criar Novo...