Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Eu realizei a compra de um Apple Care+ ontem para um Watch Series 6 faltando 3 dias pra expirar a cobertura de 60 dias pra comprar online. 
Eu consegui fazer a compra ontem utilizando o tutorial da MacMagazine mas não rolou com Apple ID nacional + Nubank parcelado como descrito. Com o Apple ID brasileiro só aparecia a opção full de pagamento. Fiz alguns aprimoramentos, como por exemplo, utilizar um Apple ID Americano que possuo há pelo menos 8 anos e  atualizei o billing para Delaware pra fugir das taxas. Aí surgiu a opção mensal e eu consegui efetuar o pagamento utilizando um Itaucard Visa Internacional.  Preenchi endereço de cobrança com o mesmo endereço de residência de Delaware e funcionou, recebi tudo certinho tanto a confirmação do cartão como a apólice por e-mail. 

Será que existe algum risco dele ser cancelado? 

O meu fiz exatamente assim. ID americano com cartão nubank. Fiz pro iPhone em nov/2019 e até hoje cobra normal todo mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em maio quando fiz a renovação do AC+ de um iPhone consegui fazer com a conta brasileira mesmo. Mas foi a única vez. Não sei se esse é o único caso em que eles permitem ou se foi algum depois disso que mudaram.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, moniqueclc disse:

Eu realizei a compra de um Apple Care+ ontem para um Watch Series 6 faltando 3 dias pra expirar a cobertura de 60 dias pra comprar online. 
Eu consegui fazer a compra ontem utilizando o tutorial da MacMagazine mas não rolou com Apple ID nacional + Nubank parcelado como descrito. Com o Apple ID brasileiro só aparecia a opção full de pagamento. Fiz alguns aprimoramentos, como por exemplo, utilizar um Apple ID Americano que possuo há pelo menos 8 anos e  atualizei o billing para Delaware pra fugir das taxas. Aí surgiu a opção mensal e eu consegui efetuar o pagamento utilizando um Itaucard Visa Internacional.  Preenchi endereço de cobrança com o mesmo endereço de residência de Delaware e funcionou, recebi tudo certinho tanto a confirmação do cartão como a apólice por e-mail. 

Será que existe algum risco dele ser cancelado? 

Não será cancelado.

Dessa forma que você efetuou, ele irá ficar debitando no seu cartão mensalmente normalmente, e sempre no e-mail confirmando o debito aparecerá a informação de efetuar o Setup para "linkar" ao seu Apple ID. Mas nem se preocupe que ele irá fazer normalmente os débitos.

A questão do setup que informei em "linkar" com seu Apple ID só é necessário se caso você deseja mudar de cartão de crédito para continuar efetuando o pagamento mensal. Nesse caso é mais complicado, pois terias que fazer uma conta PayPal Americana e incluir os cartões nessa conta para gerenciar o cartão que você deseja que seja debitado através do PayPal.

quando falo complicado fazer o PayPal Americano, é que para fazer conta no PayPal é necessário obter um telefone americano, mas nada que um App que simule um número americano pra você receber o SMS e confirmar a conta do PayPal não resolva.

Qualquer coisa se você precisar mudar de cartão, faça esse procedimento ou peça ajuda por aqui que a gente te ajuda na medida do possível, mas podes ficar tranquila que não será cancelado o seu AppleCare+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No APP da NOMAD já mostra a opção do cartão físico. Mas em breve somente.

Outra coisa tive simulando compra de dólares pelo Banco do Brasil para ser transferido para uma conta no exterior (no caso usaria a NOMAD) e também através daquela famosa casa de cambio Confidence. E eles tiveram um preço pouca coisa menor que se fosse comprando direto na NOMAD.

Acho que CONFIDENCE E BB usam cotação do dólar comercial para o envio de dinheiro. Então a NOMAD não é a mais barata para isso, talvez fosse se ela não cobrasse taxa sobre a cotação do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2021 at 17:49, alan2064 disse:

No APP da NOMAD já mostra a opção do cartão físico. Mas em breve somente.

Outra coisa tive simulando compra de dólares pelo Banco do Brasil para ser transferido para uma conta no exterior (no caso usaria a NOMAD) e também através daquela famosa casa de cambio Confidence. E eles tiveram um preço pouca coisa menor que se fosse comprando direto na NOMAD.

Acho que CONFIDENCE E BB usam cotação do dólar comercial para o envio de dinheiro. Então a NOMAD não é a mais barata para isso, talvez fosse se ela não cobrasse taxa sobre a cotação do dólar.

Depende muito do teu uso. Tô com nomad somente pra uso na Apple, e alguma outra compra que precise de American build. Se vc pensa em viajar e garantir valor num cartão pra usar lá fora, então te recomendo o BS2, que tem uma conversão (muito) mais célere, na verdade imediata. Em caso de sufoco o nomad te deixa na mão pois demora muito pra converter.

E se tá no preço do confidence (o mais caro que já vi), então tá ruim. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa tarde! Alguém já comprou AppleCare+ pra Headphone? comprei um AirPods e queria pegar para ele, mas não sei um meio que funcione.

já que o pagamento é só uma vez de 29 dólares acredito ser mais fácil do que o mensal, qual cartão funcionaria? O meu Internacional do Itaú não vai, falaram da NOMAD mas vi que precisava de passaporte e eu não tenho. Agradeço desde já quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, iurysf disse:

Gente, boa tarde! Alguém já comprou AppleCare+ pra Headphone? comprei um AirPods e queria pegar para ele, mas não sei um meio que funcione.

já que o pagamento é só uma vez de 29 dólares acredito ser mais fácil do que o mensal, qual cartão funcionaria? O meu Internacional do Itaú não vai, falaram da NOMAD mas vi que precisava de passaporte e eu não tenho. Agradeço desde já quem puder ajudar!

Por enquanto por aqui só com Nomad, pois só aceita pagamento em parcela única, e o site só aceita esse pagamento em cartão American build. Se quiser, eu tenho o nomad e faço pra ti. Outros membros daqui tb fazem sem problema algum. Só chamar qualquer um de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stow disse:

Por enquanto por aqui só com Nomad, pois só aceita pagamento em parcela única, e o site só aceita esse pagamento em cartão American build. Se quiser, eu tenho o nomad e faço pra ti. Outros membros daqui tb fazem sem problema algum. Só chamar qualquer um de nós.

Pô, se puder fazer esse processo pra mim eu agradeço muito! ahaha
Por onde podemos conversar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Pensei em abrir outro tópico, mas como o foco aqui nao é mais o applecare+ só para iPhones, pelo que vi ultimamente, vou perguntar aqui mesmo...hehe:

 

Alguém já comprou o Applecare+ para Macs aqui? Atende normal aqui no brasil, igual acontece no iPhone? Poderiam compartilhar opniões sobre essa questão? 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iurysf disse:

Pô, se puder fazer esse processo pra mim eu agradeço muito! ahaha
Por onde podemos conversar?

Fala comigo no privado. Pode ser a noite? So então terei tempo.

6 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Amigos, com esse Nomad da pra pagar a parcela unica do apple care + pra iPhone? É simples?

Sim e sim. Rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 at 12:23, Stow disse:

Por enquanto por aqui só com Nomad, pois só aceita pagamento em parcela única, e o site só aceita esse pagamento em cartão American build. Se quiser, eu tenho o nomad e faço pra ti. Outros membros daqui tb fazem sem problema algum. Só chamar qualquer um de nós.

Oi 🙋‍♂️ gente se tiver alguém que faz esse um AppleCare+ pra mim por gentileza. Eu não tenho esse Nomad pq meu passaporte venceu 😕 ...

 

 

 

 

Agora, Augusto Neto disse:

Oi 🙋‍♂️ gente se tiver alguém que faz esse um AppleCare+ pra mim por gentileza. Eu não tenho esse Nomad pq meu passaporte venceu 😕 ...

 

 

 

 

Tô querendo fazer pro meu AirPods Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O apressado aqui não conseguiu esperar o email de confirmação e acabei fazendo em parcelas mesmo. Passei o Amex, foi de boa, coloquei no app que eu estava viajando para os EUA.

Agora recebi aquele email pra fazer o setup. Preciso fazer ou posso deixar do jeito que esta que todo mês eles vão debitando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

O apressado aqui não conseguiu esperar o email de confirmação e acabei fazendo em parcelas mesmo. Passei o Amex, foi de boa, coloquei no app que eu estava viajando para os EUA.

Agora recebi aquele email pra fazer o setup. Preciso fazer ou posso deixar do jeito que esta que todo mês eles vão debitando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode deixar assim que vai continuar tranquilo. Só guarda bem esse e-mail pra caso precise fazer o setup algum dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

O apressado aqui não conseguiu esperar o email de confirmação e acabei fazendo em parcelas mesmo. Passei o Amex, foi de boa, coloquei no app que eu estava viajando para os EUA.

Agora recebi aquele email pra fazer o setup. Preciso fazer ou posso deixar do jeito que esta que todo mês eles vão debitando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Respondi alguém com essa mesma tua dúvida em outro tópico.

O Setup serve para você ter um gerenciamento do cartão que você cadastrou para efetuar ersses débitos parcelados, caso por exemplo ele vença, ou decidas alterar de cartão porque o limite dele esgotou, você fazendo o setup poderá através de uma conta do PayPal Americana, incluir outros cartões internacionais para gerenciar esse tipo de processo.

Mas se você tiver tranquilo quanto ao seu cartão, não precisa fazer o Setup ;) que ele vai debitando todo mês certinho no seu AMEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa é deixar o setup pra ser feito apenas caso realmente seja necessário trocar o cartão mesmo. Porque aí no caso de venda do dispositivo, se o setup não tiver sido feito, fica bem mais tranquilo para o comprador dar continuidade ao pagamento do plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...