Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

3 horas atrás, alex godoy disse:

 

Eita... meu sócio me disse que acabou de quebrar a tela do Macbook Pro M1 dele. Mas ele tem o AppleCare +. 

Ele está viajando e volta em uns 10 dias, disse que vai tentar o conserto quando voltar pois está conseguindo trabalhar com o MB mesmo com a tela quebrada.

Eu comprei um Macbook M1 tem 30 dias... na dúvida já vou comprar um AppleCare + pro meu também. Fiquei com medo agora. Hahaha. 

 

 

 

pq ta com medo de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alan2064 disse:

pq ta com medo de comprar?

 

Ah não, o medo não era sobre comprar o Apple Care +, eu apenas estava pensando se valia ou não a pena, pois nunca quebrei nada, tela de relógio nem de telefone e muito menos de notebook.

Mas bateu o medo porque meu sócio conseguiu quebrar a tela do MBP dele. 

Se aconteceu com ele pode acontecer comigo, então já mandei ver e comprei o plano anual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alex godoy disse:

 

Ah não, o medo não era sobre comprar o Apple Care +, eu apenas estava pensando se valia ou não a pena, pois nunca quebrei nada, tela de relógio nem de telefone e muito menos de notebook.

Mas bateu o medo porque meu sócio conseguiu quebrar a tela do MBP dele. 

Se aconteceu com ele pode acontecer comigo, então já mandei ver e comprei o plano anual.

 

 

quanto foi para o teu macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Já possuo o AppleCare+ a um tempo e infelizmente ontem deixei meu aparelho cair e danificou a tela e a lateral do aparelho.

No app de suporte eu só encontrei a opção de reparo da tela, mas vi comentários da galera que somente foi na loja e a troca de aparelho foi efetuada.

Certamente eu gostaria de trocar o aparelho por um novo, já que tenho essa opção. Alguém poderia me auxiliar em como funciona? É um IPhone 11 Pro!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ghhernandes disse:

Bom dia galera!

Já possuo o AppleCare+ a um tempo e infelizmente ontem deixei meu aparelho cair e danificou a tela e a lateral do aparelho.

No app de suporte eu só encontrei a opção de reparo da tela, mas vi comentários da galera que somente foi na loja e a troca de aparelho foi efetuada.

Certamente eu gostaria de trocar o aparelho por um novo, já que tenho essa opção. Alguém poderia me auxiliar em como funciona? É um IPhone 11 Pro!

Valeu!

Isso aconteceu comigo hoje, meu aparelho caiu, porém não danificou a tela, ele só arranhou um pouco na lateral, eu queria trocar, mas não vejo essa opção só reparo de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve aos dois comentários anteriores..

 Quem define se só a tela será trocada ou o aparelho completo não somos nós. É a Apple. Isso aí depende do dano. Se só com a troca da tela o problema será resolvido, só a tela será trocada. Se é uma peça que não pode ser substituída ou se apenas a substituição não é suficiente para o reparo, eles podem trocar o aparelho.

 

 Na solicitação de suporte você seleciona a opção que melhor se encaixa ao seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando experiência de suporte com o AppleCare+.

O iPhone 11 de minha esposa tem AppleCare+. A tela traseira rachou após uma queda.

Como moramos em Brasília, não existe opção de reparo ou troca na hora coberta pelo AppleCare+, tem que deixar o aparelho em uma autorizada ou enviar por correios e aguardar 10 dias sem o iPhone para receber de volta um aparelho consertado (ou novo).

Assim sendo, como de costume nesses casos aguardamos uma oportunidade de viagem passando por São Paulo ou Rio para aproveitar e trocar o aparelho na hora em na loja da Apple.

Só que as lojas Apple estão fechadas! Então pesquisando descobri que existem autorizadas em São Paulo que tem estoque de aparelho de substituição e fazem a troca na hora, tal qual a Apple!.

Uma dessas autorizadas com bom atendimento e estoque de aparelhos para troca na hora, e que está funcionando hoje em dia, é a “WeCare Morumbi”.

Fica no mesmo shopping da loja da Apple (Morumbi Shopping) mas no 6º andar da torre de escritórios.

Tem que agendar, seja pelo site da Apple ou por WhatsApp. Mas o atendimento foi super rápido e a troca do aparelho iPhone 11 feito na hora sem custos devido ao AppleCare+.

Fica aqui o relato e a recomendação da assistência WeCare Morumbi de São Paulo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ajuda a quem quer fazer o plano Apple Care+ pagando mensal.

Fiz pro meu iPhone 11, pagando 7.99$ mensal pelo cartão ELO do BB, foi de primeira, valor convertido na hora na fatura e iPhone protegido!

Fica a dica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunofra27 disse:

Uma ajuda a quem quer fazer o plano Apple Care+ pagando mensal.

Fiz pro meu iPhone 11, pagando 7.99$ mensal pelo cartão ELO do BB, foi de primeira, valor convertido na hora na fatura e iPhone protegido!

Fica a dica emoji3.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa como vc fez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa como vc fez ?

Segue os passos normalmente para fazer o Apple Care+ com endereço americanos, a diferença é que eu fiz por um iCloud que tbm era americano, sendo assim ele liberou o pagamento mensal pra mim, e o cartão ELO do BB aceitou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brunofra27 disse:


Segue os passos normalmente para fazer o Apple Care+ com endereço americanos, a diferença é que eu fiz por um iCloud que tbm era americano, sendo assim ele liberou o pagamento mensal pra mim, e o cartão ELO do BB aceitou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ok obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue os passos normalmente para fazer o Apple Care+ com endereço americanos, a diferença é que eu fiz por um iCloud que tbm era americano, sendo assim ele liberou o pagamento mensal pra mim, e o cartão ELO do BB aceitou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como um "iCloud que também era americano"? Não entendi. Quer dizer uma conta americana?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já usou o nomad, pode me tirar uma dúvida? 

Quero fazer o care + do airpods pro, mas vou precisar usar o nomad. O care + custa 29usd. Se eu colocar 100usd (deposito minimo) eu consigo sacar os 71usd restantes? 

Sei que vou perder o spread + IOF mas fora isso tenho mais algum prejuizo? 

Vc não consegue mandar para a sua conta brasileira 71 dólares, o valor minimo é 100 dólares tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...