Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guedes - Brasília

Membros
  • Total de itens

    1.928
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Guedes - Brasília ganhou o dia pela última vez em 16 de julho

Guedes - Brasília teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Guedes - Brasília

  • Data de Nascimento 18-08-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guedes - Brasília

  1. Opa! Realmente posso usar esse serviço e vamos ver se o frete fica mais barato mesmo. Não vejo nenhum problema em usar o Melhor Envios - obviamente o custo menor do frete será descontado no valor total.
  2. Prezados, trouxe dos EUA pacotes extras de AirTag - esse fenomenal acessório que a Apple finalmente lançou! Preços: R$ 250,00 (unitário) R$ 450,00 (2 unidades de airtags) R$ 900,00 (4 pack - pack com 4 unidades) Estou em Brasília, pode retirar em mãos no Plano Piloto. Mas para quem for de fora e se interessar eu envio pelos Correios. Para facilitar coloco um preço único de frete: R$30 (PAC) R$60 (SEDEX). Sou usuário antigo do fórum, já vendi e comprei muita coisa aqui nos últimos anos e nunca houve problemas. Pagamento via PICPAY, BITCOIN ou PIX.
  3. Parabéns pelo sucesso no uso do AppleCare+! Não precisa fazer nada para que o novo aparelho continue coberto pelo seguro. Em ajustes -> geral já deve aparecer a cobertura. Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano. Lembrando que trocas por problemas internos são ilimitadas, como se fosse na garantia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. No meu aparece o estado de coberto pelo AppleCare+ no iPhone em ajustes -> sobre, mesmo após a segunda substituição. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Pois é! Mas é “sem garantia” apenas contra danos acidentais de água e tela quebrada. Contra outros problemas ainda há garantia. Ou seja: no último mês ainda podemos pedir aquela troca “marota” argumentando que a bateria está ruim, por exemplo. Desde que não haja sinais de líquido ou quedas na carcaça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Pode ficar pendurado na carteira, especialmente se for de zíper. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Divertida a ideia. Mas aqui o app mapas Apple sempre mostra onde carro está estacionado (ele memoriza onde o bluetooth do carro desconectou) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição. É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim.
  8. Sim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos. Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo. No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Ao que tudo indica o Apple TV não está funcionando como central da casa. Nos ajustes dela dá pra desativar e reativar isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Relatando experiência de suporte com o AppleCare+. O iPhone 11 de minha esposa tem AppleCare+. A tela traseira rachou após uma queda. Como moramos em Brasília, não existe opção de reparo ou troca na hora coberta pelo AppleCare+, tem que deixar o aparelho em uma autorizada ou enviar por correios e aguardar 10 dias sem o iPhone para receber de volta um aparelho consertado (ou novo). Assim sendo, como de costume nesses casos aguardamos uma oportunidade de viagem passando por São Paulo ou Rio para aproveitar e trocar o aparelho na hora em na loja da Apple. Só que as lojas Apple estão fechadas! Então pesquisando descobri que existem autorizadas em São Paulo que tem estoque de aparelho de substituição e fazem a troca na hora, tal qual a Apple!. Uma dessas autorizadas com bom atendimento e estoque de aparelhos para troca na hora, e que está funcionando hoje em dia, é a “WeCare Morumbi”. Fica no mesmo shopping da loja da Apple (Morumbi Shopping) mas no 6º andar da torre de escritórios. Tem que agendar, seja pelo site da Apple ou por WhatsApp. Mas o atendimento foi super rápido e a troca do aparelho iPhone 11 feito na hora sem custos devido ao AppleCare+. Fica aqui o relato e a recomendação da assistência WeCare Morumbi de São Paulo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Dentro de casa, um kit com 4: Carteira Chave do carro Controle remoto do portão Carteira da esposa Outros usos possíveis: Lanterna Arma / munição Bicicleta Jabutis de estimação (sempre difícil achar eles quando precisamos!) Trezor (hardware de armazenar bitcoin) iPads antigos coisas emprestadas a amigos e parentes
  12. O fato de pedir a senha de bloqueio do iphone e/ou do mac é porque determinados dados ficam criptografados no icloud com esses códigos como chave, e aí nem a Apple tem acesso aos dados e precisa desse código para gerar a chave para decifrar e usar os dados, como as senhas do iCloud e dados de saúde, por exemplo.
  13. O que falta é algum fabricante oferecer alguma TV topo de linha, com imagem de primeira e tela grande, sem ser smart! Custando um pouco menos que a versão smart, nos permitindo usar com a caixinha que achar melhor, seja Apple TV, Chromecast, Playstation, XBox.
  14. Então que tal iniciar um tópico: "PJe para advogados em MacOS" ao invés de "Certificado Digital". Sim, sou de TI, área de suporte. Com o uso do certificado em nuvem os problemas de usuários sem conseguir acesso aos sistemas que exigem certificado digital diminuiu muito. Não vendo certificado em nuvem, mas acho que é o melhor pra todo mundo se o formato se popularizar. Para isso, vocês da área de advocacia tem que pressionar de alguma forma a OAB para disponibilizar para vocês esse tipo de certificado. Vai melhorar muito o trabalho, aumentar a produtividade, e é isso que o Conselho de Classe deve buscar.
  15. Veja se no procedimento descrito aqui aparecem as senhas salvas no iPhone e no Mac: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/27/como-adicionar-senhas-manualmente-nas-chaves-do-icloud/ Essa situação é muito complicada mesmo... infelizmente sem um backup do iphone seja no icloud, seja no computador, quando uma senha é errada muitas vezes fica impossível recuperar as informações sem uma ferramenta como Cellebrite ou outra especializada que só as agências de governo tem. E mesmo essas ferramentas só tem eficácia quando o iphone é conectado a elas em até 1 hora após serem bloqueados.
×
×
  • Criar Novo...