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geoshina

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  1. Cheguei atrasado no rolê, porém passei pela mesma situação que a sua @hcesconeto Comprei um iPhone 8 nos Estados Unidos (em uma Apple Store) e o cara me vendeu uma versão japonesa, sem falar nem mencionar nada para mim. Também adquiri o AppleCare. Eis que deixo a tela quebrar aqui no Brasil. Entro em contato com o suporte que diz a mesma coisa que foi falado para você. Não aceitam o envio do meu iPhone para a assistência da Apple , tampouco que o serviço seja reparado pelas autorizadas. Sendo assim eu fui na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e deu certo. Trocaram a tela sem questionar nada. Conversando com um dos funcionários, o mesmo que disse que na Apple Store eles são obrigados a trocar, pois a abrangência do AppleCare é mundial, dando o exemplo de um estrangeiro visitar o Brasil com um device da Apple com Applecare e o mesmo quebrar. Eles irão consertar ou trocar o produto. Mais recentemente deixei um apple watch cair e quebra a tela. Também com o Applecare. Eu havia comprado na Ásia. Como a Apple Store estava fechada devido a pandemia eles abriram uma exceção e deixaram eu enviar para uma autorizada, onde foi efetuada a troca.
  2. Troquei meu AppleWatch através da autorizada, duas vezes. Cheguei a entrar em contato com a Apple sobre meu caso. O que disseram para mim (via chat no suporte e via 0800) é que como meu Apple Watch foi comprado no exterior eu não poderia efetuar o envio pelos Correios. Somente se o produto da Apple fosse comprado no Brasil. Sou do interior de SP, e até agora não tive nenhum problema com trocas e reparos de produtos da Apple usando o AppleCare (também já troquei a bateria de um Apple Pro que apresentou problema. Aproveitaram e já trocaram por aquele teclado atualizado com um silicone debaixo de cada tecla)
  3. Atualização... No final do ano passado havia conseguido comprar o AppleCare+ para o novo iPhone, parcelado, com cobrança mensal através do Elo BB (Discover). Percebi que pagamento do mês seguinte não foi feito a cobrança, porém a data de cobertura havia sido alterada para o mês seguinte, como se estivesse certo. Mas estranhei o fato de que não havia sido debitado do meu cartão cadastrado. Eis que eu vi que a Apple cobrou o 7.99 do meu saldo da minha conta da Apple americana. Para não ter mais dor de cabeça eu acabei comprando um GiftCard pela Amazon americana e coloquei saldo lá. Provavelmente irá descontando de lá até terminar o saldo...
  4. Não cadastrei no meu ID. Somente fiz o pagamento do AppleCare. Tenho um saldo disponível lá de quando eu comprava giftcards da Apple nos EUA.
  5. Galera, valeu por todas as informações postadas aqui. Acabei de adquirir o AppleCare+ para meu iPhone 12, parcelado. Fiz assim: - usei um Apple id americano antigo : alterei o endereço para um CEP onde os 5 primeiros números do Zip Code correspondem ao meu CEP brasileiro; - usei um cartão Elo digital / BB com uma validade bem extensa Deu certo. Queria ter pago o valor total de uma vez, porém não consegui mesmo. Tentei usar meu cartão da Transferwise, porém não foi aceito.
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