Israel Ponte Posted March 4, 2024 Report Posted March 4, 2024 Rapaziada, muito obrigado pelos comentários, desculpa a demora. Então eu faço a conta Americana, endereço americano e pagamento de lá também né ? E no dia a dia posso usar minha conta BR normalmente. Quote
fragancia Posted March 4, 2024 Report Posted March 4, 2024 Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo. romuloslv, Antonio_M_A_S and Stow 1 2 Quote
RafaelSG Posted March 4, 2024 Report Posted March 4, 2024 Baita!!! Era isso que estava aguardando, vou tentar da mesma forma então, adicionar saldo na nomad e tentar direto no chat. O link tem algum tempo p ser feito o pagamento? Queria adicionar o saldo na nomad só quando confirmasse que daria certo… Quote
Remarx Posted March 4, 2024 Report Posted March 4, 2024 Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo. É sempre bom aprender.Já tentei bastante com chinês, mas “pelos métodos convencionais” não dá. Dessa forma, que bom que rolou. Quote
Renan Kamiwada Posted March 4, 2024 Report Posted March 4, 2024 Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo. Obrigado pelo seu relato de como vc conseguiu para um iphone chinês.No final eu cheguei na conclusão que é melhor evitar comprar um iphone chinês se estiver querendo colocar o apple care+Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Antonio_M_A_S Posted March 6, 2024 Report Posted March 6, 2024 Em 04/03/2024 at 19:36, Remarx disse: iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Meio exótico mesmo, parece a piada: “La garantía soy yo”😅 a gente sofre, mas se diverte😁 Chegaram meus AirPods, confesso que nem sei de que país é, mas temi que fosse chinês, devido a tais relatos... Felizmente correu bem, entrei na minha conta americana pelo computador e fiz tudo no navegador, sem problemas, descontou 29 dólares e cobriu até 05/03/2026🙏 Obrigado pelo relato! Remarx and Renan Mota 2 Quote
hsapori Posted March 12, 2024 Report Posted March 12, 2024 Alguém já conseguiu usar o AppleCare+ com o Watch Ultra americano no Brasil? Lembro que a uns anos atrás não era dado suporte a Watch Cellular americano por aqui. Quote
Stow Posted March 12, 2024 Report Posted March 12, 2024 (edited) 5 horas atrás, hsapori disse: Alguém já conseguiu usar o AppleCare+ com o Watch Ultra americano no Brasil? Lembro que a uns anos atrás não era dado suporte a Watch Cellular americano por aqui. Já. Funciona sem problema. Assim como nos demais relógios. Quando é o modelo não homologado aqui, eles substituem, se for o caso, por um modelo nacional. Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China. Edited March 12, 2024 by Stow Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted March 12, 2024 Report Posted March 12, 2024 2 horas atrás, Stow disse: Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China. Estive pensando nisso, acho que o único jeito de assinar AC+ nesses dispositivos será comprar junto com o iPhone também um S24 Ultra, pois daí daria pra ligar pra Índia e China usando a tradução de voz simultânea inteligente e fazer o plano direto com eles rs Stow 1 Quote
Israel Ponte Posted March 18, 2024 Report Posted March 18, 2024 A questão da ativação do AC só consegue até os 2 meses? Quote
alvaro81886 Posted March 18, 2024 Report Posted March 18, 2024 11 horas atrás, Israel Ponte disse: A questão da ativação do AC só consegue até os 2 meses? Sim Quote
romuloslv Posted March 22, 2024 Report Posted March 22, 2024 (edited) Em 04/03/2024 at 18:10, fragancia disse: Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo. Obrigado pelos detalhes @fragancia. Criei um usuário aqui, apenas para agradecer por seu passo a passo minucioso. Complementando, hoje: 21/03/2024 está solução ainda está funcionando para um iPhone 15 chinês (A3092). Texto inicial usado Hi, xpto I'm trying to buy AC+ but i can't. My iPhone's serial number is this: XXXXXXXXXXX. Could you activate and send me the payment link? Logo em seguida enviei dois prints, o que consta que o aparelho está dentro do prazo de 60 dias e que não estou conseguindo comprar via web, apenas aparece as opções chat/chamada. Requisitos * apple id americano (Será solicitado pelo atendente via chat, é possível criá-lo sem confirmação imediata de número de telefone, mas você tem 24h para validar a conta ou a mesma não estará mais acessível sem o código para o número americano cadastrado). * endereço americano (Coloquei o endereço de alguma apple store por exemplo, de preferência uma que não seja cobrado imposto). * telefone americano (Solicitado apenas para registro da compra/cadastro apple id americano, pode ser qualquer um americano). OBS Requisitos Após criar a conta apple verifiquei após logado com o apple id recém criado, qual o endereço que estava cadastrado, assim como o celular. Você precisa ter certeza de que nessa conta não exista nada que vincule você ao BR. Para endereço você pode colocar qualquer um americano, desde redirecionadores até lojas apple. Talvez você seja azarado suficiente para cadastrar um endereço que o atendente conheça, mas acredito que você não tera essa sorte. A questão do telefone ele é essencial apenas para manter seu acesso ao e-mail criado através do apple id americano, já que a confirmação de login é enviada para este número que provavelmente você não tem acesso. OBS AC+ Eu precisei falar com alguns atendentes para que conseguisse o link de pagamento, então não desanime se você não conseguir de primeira. Volte outra hora caso seja necessário. Peguei uma sequência de negativas padrão, onde fui informado que naquele canal eles tratavam apenas com suporte IOS e que precisavam de um número de telefone e horário para que o setor do apple care entrasse em contato e finalizasse o suporte de compra por lá. Também tentei comprar o plano mensal, mas o mesmo atendente que me ajudou falou que para adesões mensais não conseguiria fazer pela aquela central, e teria que repassar para outra caso eu precisasse disso. Então comprei a de 2a mesmo, depois de 15m a cobertura já se encontrava ativa. Utilizei o cartão de débito da nomad, tentei wize mas não funcionou. Iphone chinês nunca mais! Edited March 22, 2024 by romuloslv Quote
jvmedeiros95 Posted May 2, 2024 Report Posted May 2, 2024 Em 22/03/2024 at 00:19, romuloslv disse: Obrigado pelos detalhes @fragancia. Criei um usuário aqui, apenas para agradecer por seu passo a passo minucioso. Complementando, hoje: 21/03/2024 está solução ainda está funcionando para um iPhone 15 chinês (A3092). Texto inicial usado Hi, xpto I'm trying to buy AC+ but i can't. My iPhone's serial number is this: XXXXXXXXXXX. Could you activate and send me the payment link? Logo em seguida enviei dois prints, o que consta que o aparelho está dentro do prazo de 60 dias e que não estou conseguindo comprar via web, apenas aparece as opções chat/chamada. Requisitos * apple id americano (Será solicitado pelo atendente via chat, é possível criá-lo sem confirmação imediata de número de telefone, mas você tem 24h para validar a conta ou a mesma não estará mais acessível sem o código para o número americano cadastrado). * endereço americano (Coloquei o endereço de alguma apple store por exemplo, de preferência uma que não seja cobrado imposto). * telefone americano (Solicitado apenas para registro da compra/cadastro apple id americano, pode ser qualquer um americano). OBS Requisitos Após criar a conta apple verifiquei após logado com o apple id recém criado, qual o endereço que estava cadastrado, assim como o celular. Você precisa ter certeza de que nessa conta não exista nada que vincule você ao BR. Para endereço você pode colocar qualquer um americano, desde redirecionadores até lojas apple. Talvez você seja azarado suficiente para cadastrar um endereço que o atendente conheça, mas acredito que você não tera essa sorte. A questão do telefone ele é essencial apenas para manter seu acesso ao e-mail criado através do apple id americano, já que a confirmação de login é enviada para este número que provavelmente você não tem acesso. OBS AC+ Eu precisei falar com alguns atendentes para que conseguisse o link de pagamento, então não desanime se você não conseguir de primeira. Volte outra hora caso seja necessário. Peguei uma sequência de negativas padrão, onde fui informado que naquele canal eles tratavam apenas com suporte IOS e que precisavam de um número de telefone e horário para que o setor do apple care entrasse em contato e finalizasse o suporte de compra por lá. Também tentei comprar o plano mensal, mas o mesmo atendente que me ajudou falou que para adesões mensais não conseguiria fazer pela aquela central, e teria que repassar para outra caso eu precisasse disso. Então comprei a de 2a mesmo, depois de 15m a cobertura já se encontrava ativa. Utilizei o cartão de débito da nomad, tentei wize mas não funcionou. Iphone chinês nunca mais! Boa noite Romulo, saberia me dizer quantas vezes voce teve que falar com o chat para poder contratar? falei ja umas 3x e todas as vezes falam q o suporte do AC+ só por ligação por segurança. Esse aparelho Chines dando mais dor de cabeça do que pagando um pouco mais caro em outro aqui. Quote
brunogoulart Posted May 11, 2024 Report Posted May 11, 2024 Existe alguma possibilidade de conseguir o e-mail pra login do AppleCare+?Minha esposa tem um iPhone 15 Pro com AC+ mensal e foi adquirido por uma Apple ID que não são nossas principais. Acabei de receber um e-mail do banco Inter que meu cartão global precisou ser cancelado e precisarei ativar um novo, com isso, o pagamento do AC+ será recusado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Danylo Posted May 17, 2024 Report Posted May 17, 2024 Gente, uma dúvida: Resetei o meu i15PM com AppleCare+ porque eu ia revendê-lo e comecei a usar outro aparelho. Para realizar a troca numa loja da Apple, preciso que o aparelho chegue lá logado? Quote
Stow Posted May 20, 2024 Report Posted May 20, 2024 Em 17/05/2024 at 15:33, Danylo disse: Gente, uma dúvida: Resetei o meu i15PM com AppleCare+ porque eu ia revendê-lo e comecei a usar outro aparelho. Para realizar a troca numa loja da Apple, preciso que o aparelho chegue lá logado? Que troca vc quer fazer? Quote
Danylo Posted May 20, 2024 Report Posted May 20, 2024 9 horas atrás, Stow disse: Que troca vc quer fazer? Troca normal do AppleCare+, está rachado. Mas como o aparelho some da conta iCloud, não dá pra marcar o agendamento no app "Suporte". Tive que logar mesmo... Quote
Stow Posted May 24, 2024 Report Posted May 24, 2024 Em 20/05/2024 at 10:42, Danylo disse: Troca normal do AppleCare+, está rachado. Mas como o aparelho some da conta iCloud, não dá pra marcar o agendamento no app "Suporte". Tive que logar mesmo... Você no precisa marcar nada pra trocar. Basta chegar numa loja que faça o serviço e pronto. Quote
Matheus_MSI Posted June 13, 2024 Report Posted June 13, 2024 Boa tarde, galera. Estou com o seguinte problema: fiz a compra do AppleCare+ no iPhone da minha namorada e consegui contratar o plano mensal sem problemas pelo ID dela, usando o Nubank, apenas mudando o local do suporte. A compra foi realizada com sucesso, mas agora houve um problema no pagamento e aparece um aviso dizendo que tenho até o dia 3 de agosto para mudar a forma de pagamento, senão será cancelado, e não consigo adicionar o Nubank como forma de pagamento novamente. Além disso, há uma mensagem para finalizar a configuração e, em uma dessas tentativas, apareceu uma mensagem dizendo que estava vinculado a outro ID Apple, mas é o primeiro aparelho dela, então ela nunca teve outro ID Apple. Como resolver isso? Quote
romuloslv Posted July 23, 2024 Report Posted July 23, 2024 Em 02/05/2024 at 18:26, jvmedeiros95 disse: Boa noite Romulo, saberia me dizer quantas vezes voce teve que falar com o chat para poder contratar? falei ja umas 3x e todas as vezes falam q o suporte do AC+ só por ligação por segurança. Esse aparelho Chines dando mais dor de cabeça do que pagando um pouco mais caro em outro aqui. Acho que foram umas 12. Detalhe, a compra foi extornada 1 semana depois para o saldo da nomad. Estou até hoje com o applecare+ ativo e mostrando o vencimento para fev/26. Quote
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