Placar
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 06/09/23 em todas as áreas
-
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Stow and 16 others deu reputação a rodrigo_europe por um tópico
Olá, Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore. Instagram: @zimpostore Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas. Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00 Até hoje não recebi o aparelho! Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito! Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso. Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir. Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.17 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
macrulez and 8 others deu reputação a jeffersonsaiint por um tópico
Deveria fixar esse tópico até o responsável por isso se manifestar aqui, um absurdo fingir que nada está acontecendo.9 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
jonas.araujo and 8 others deu reputação a alexandrecasanovaoliveira por um tópico
Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços9 pontos -
Certificado digital
Michael Eceiza and 7 others deu reputação a FernandoGFL por um tópico
https://supportportal.thalesgroup.com/csm?sys_kb_id=fd704ab21bd53d1019913035464bcb30&id=kb_article_view&sysparm_rank=1&sysparm_tsqueryId=740bc0e947e17510128dca72e36d4352&sysparm_article=KB0027738 Nesse link tem o driver atualizado para o Safenet. Acessei o PJe do TRT10 normalmente.8 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
vazvictor and 6 others deu reputação a advjoao por um tópico
7 pontos -
macOS Sonoma: mais do mesmo.
brunogama and 5 others deu reputação a BetoGaleazzo por um tópico
Que lançamento broxante. Não só do macOS, mas como é o sistema que eu mais uso me decepcionou demais. Tanta coisa "básica" faltando no macOS, como um clipboard manager nativo, gerenciamento melhor de janelas nativo, controle individual de volume para cada app... Coisas que outros sistemas têm há (sem exagero) mais de uma década, mas as grandes novidades são widgets na tela (Windows Vista, 2007) e melhorar a latência do bluetooth num modo pra jogo (pra atender um total de ... 3 pessoas que ligam pra jogos no Mac). Mas que legal que lançaram aquele HoloLens óculos de piloto de F-18 cuja bateria vai durar 1h com muita sorte e que por aqui vai chegar custando mais de 30 mil reais.6 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
marcosfisica and 4 others deu reputação a ValdeniSP por um tópico
Eu já comprei algumas coisas com o pessoal da Zimpo. Sempre deu tudo certo. Porém já não compro a um tempo com eles. Indiquei eles pra um amigo em dezembro/23. O mesmo tomou uma baaaaaaita canseira. E o mesmo caso aí do colega acima, eles se isentando de qualquer coisa. Fiquei muito P… com a situação. Afinal eu que indiquei eles. Enfim… Observando aqui os posts, acho que o mínimo que eles deveriam fazer seria vir no fórum e dar uma explicação. Afinal eles usam o fórum pra divulgar o negócio deles. Eu conheci eles por aqui. Enfim, torço pra que os colegas aí consigam resolver o quanto antes.5 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Hefler and 4 others deu reputação a rodrigo_europe por um tópico
Pessoal, Finalmente recebemos o iPhone do @macdan. Chegou ontem. Obrigado por todos que participaram do tópico, espero que seja resolvido o problema dos outros usuários. Abs!5 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Adriano Santana and 4 others deu reputação a Willian Angelo por um tópico
@macdan apareceu, estamos conversando para resolver a situação... espero que possamos entrar em um acordo bom para todos os lados... atualizo a comunidade em breve...5 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Belo Design and 4 others deu reputação a Willian Angelo por um tópico
@rodrigo_europe estou na mesma situação com vc inclusive com datas de compras e sem retorno... pode entrar em contato comigo no 11 95695-1619 que podemos entrar com processo em conjunto... acionei meu advogado já para cuidar do caso como estelionato e fraude e acabei de fazer um BO... é verdade estou sofrendo o mesmo problema. segurei isso para ele não me bloquear para adicionar ele no processo... Para melhorar o cenário pedi para meu irmão entrar em contato e tentar comprar um iphone igual encomendei... para minha alegria ele disse que tem em estoque... o cara é estelionatário5 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Daniel Chiochetti and 4 others deu reputação a Marcelo Elias por um tópico
Boa tarde! Pessoal, primeiramente venho agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor para todos! Pedimos gentilmente um pouco de paciência em relação as compras de Black Friday, pois acabamos ficando congestionados de pedidos, ficando acima do que estávamos esperando. Prezamos sempre pelo envio rápido para que possamos manter sempre a qualidade de nosso trabalho também. Ainda esta semana estaremos já realizando todos os envios pendentes e semana que vem já estaremos com os prazos normalizados. Abraços.5 pontos -
Obsolescência programada - Evitem atualizar o iOS
Mateus1320 and 4 others deu reputação a Stow por um tópico
Compra um Samsung, pra entender o que é obsolescência programada. 😂5 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
vazvictor and 4 others deu reputação a beatrizcosta por um tópico
5 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
vazvictor and 4 others deu reputação a BrendaEmanuelle por um tópico
5 pontos -
Razoabilidade em pagar 7,5k no aparelho e querer carregador de R$30
Oto and 4 others deu reputação a BetoGaleazzo por um tópico
Exceto pelas capas e pulseiras da Apple que eu considero muito boas e duráveis, em termos de acessórios de carregamento e transferência de dados eu acho a qualidade dos acessórios da Apple questionáveis pelo preço que cobram. Cabos frágeis, carregadores limitados e com tecnologias ultrapassadas, e novamente: por preços absurdos. Também não dá pra defender o outro extremo, que são os acessórios genéricos e também as falsificações dos originais, geralmente de baixíssima qualidade e que podem sim vir a danificar o aparelho com o uso prolongado. Porém, existe o meio termo que são acessórios de boas marcas, geralmente até licenciadas pela Apple como Belkin, UGREEN, Baseus, Anker etc. Na minha opinião, baseada na minha experiência de uso com esses acessórios ao longo do tempo, eu os considero superiores aos acessórios da Apple, em qualidade de material, em cumprir a proposta e ainda oferecer funções a mais, possibilidade de escolher entre vários modelos e cores, além de custarem menos. Todas essas marcas possuem lojas oficiais no AliExpress. Recentemente adquiri outro produto desse tipo na China, um carregador UGREEN com duas saídas USB-C e mais potente que o MagSafe do meu Mac, e estou curtindo demais. Feito em alumínio, compacto, padrão de tomada europeu que serve nas tomadas brasileiras sem adaptador, carrega meu Mac e meu iPhone ao mesmo tempo sem problemas e com carregamento rápido. Custou 138 reais e chegou em 11 dias. Logo mais vou comprar um cabo USB-C mais longo que o original do Mac também de uma dessas marcas. E sinceramente me sinto melhor em não comprar estes acessórios da Apple, por achar desonesto eles venderem os dispositivos sem os carregadores com a desculpa esfarrapada da sustentabilidade.5 pontos -
Vendo MacBook Air 13" M1 2020 8GB SSD 256 GB
Augusto_Csr and 3 others deu reputação a senranogueira por um tópico
cada um pede oque quer, mas esse aí tá bem loko kkk4 pontos -
Achei um iMac G3 "novo" em 2024!
Stow and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Salve galera; Pouco tempo atrás eu adquiri um clássico iMac G3 pra minha coleção. O bichinho está em condições tão boas que merece ter sua história contada. Este texto era pra ter saído em março, para as comemorações do #MARCintosh, mas acabou atrasando. https://marcosfelisberto.com/2024/04/07/fisica-fenasoft-e-meu-primeiro-e-unico-imac-g3/4 pontos -
DIY - Transformando iMac em monitor externo!
manondedge and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Salve pessoal! Eu transformei 2 antigos iMacs 2010 de 27" em monitores externos com conexão HDMI. Projetinho divertido, relativamente simples e fácil de executar. Uma ótima opção de "segunda vida" para aquele seu iMac antiguinho que anda aí empoeirado em algum canto da casa. Fiz um tutorial com todas as infos e fotos. Abraço. https://marcosfelisberto.com/2024/05/04/diy-transformando-2-imac-em-2-monitores-externos/4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
jeanduarte and 3 others deu reputação a Roberto Vargas Jr. por um tópico
Como prometido: MacBook Air M2 8GB 256GB SSD Meia Noite Negociado com pagamento parte em pix, parte em cartão de crédito. A pessoa que me atendeu foi atenciosa e prestativa. E quanto às datas: Compra realizada em 19/04/2024, 20:46 Pagamento aprovado em 22/04/2024, 11:27 (no site às 14:25) Código de envio em 24/04/2024, email às 8:55, site às 11:55 Comunicação de equívoco em logística interna para envio no dia seguinte em 25/04/2024, mensagem às 7:33 Efetivamente postado em 26/04/2024, às 16:40 Recebido em 02/05/2024, em torno das 11:30 (os Correios poderiam ter entregue no dia 30/04, mas acredito que as chuvas aqui no RS atrapalharam) De fato os prazos no site (1 a 2 dias para envio, mais 1 a 3 dias do sedex) são estimativas otimistas. Mas o prazo real não foi nenhum absurdo. Ainda considero toda e qualquer compra de valores relativamente altos pela internet assustadora. Mas correu tudo muito tranquilamente. Anima-me a fazer mais compras no futuro.4 pontos -
Análise pessoal do S24 Ultra
Juliano Pereira de Castro and 3 others deu reputação a GeekSauro por um tópico
Investimento: A samsung soube fazer um lançamento nacional como ninguém. Além de ter priorizado o Brasil, que recebeu o S24 até mesmo antes que outros grandes mercados, ele também chegou com uma política agressiva de preços e promoções. Conclusão, acabei comprando meu S24 Ultra de 512Gb oficialmente na pré-venda e pagando “apenas” R$ 5.600 em 21x, ou melhor, 4 mil mais um iPhone 12 Mini. Comparativamente, meu antigo top de linha era um iPhone 15 Pro de 128Gb, o qual havia adquirido de forma não oficial, meses após seu lançamento, por R$ 5.900 pagos no PIX. Ajustes: Ao longo dessa primeira semana, acabei fazendo alguns ajustes/configurações que considerei essenciais para aproveitar o melhor do aparelho. 1. Good Lock + NavStar para devolver os antigos gestos de navegação (imho, os novos atrapalhavam demais o uso da S Pen). 2. Ativação do Modo de Desempenho Leve (a performance permaneceu excelente, reduziu o aquecimento e aumentou a autonomia). 3. Ativação das Notificações por Categoria (por padrão, ele veio igual ao iOS, apenas permitindo ativar/desativar todas as notificações do app de uma vez). Design e Tela: Imho, há um excesso de opções de cores no S24U. Não que eu seja contra essa diversidade, mas a Samsung já teve dificuldade de lidar com isso no S23U, onde algumas cores nunca tiveram reposição. Outro problema é a dificuldade de vê-las ao vivo antes da compra – todas as lojas que fui tinham apenas o cinza titânio no mostruário – acabei optando por essa por ser a escolha “mais segura”. A “nova” tela plana trouxe junto uma real mudança no design, que era basicamente o mesmo desde o S22U. Mas, para “compensar” a perda do arredondado da tela, a Samsung assumiu um frame um pouquinho mais largo capaz de manter a curvatura antes proporcionada pela tela e pelo vidro traseiro – tenho mãos grandes e, ao menos pra mim, o resultado foi excelente - mesmo mais largo estou achando a pegada do S24 Ultra excelente; consigo usa-lo na rua segurando de forma firme e confortável usando apenas uma mão. Essa primeira semana de uso também serviu para confirmar algo que eu já imaginava – a tela plana potencializou bastante o uso da S Pen, que voltei a usar como já não fazia há muito tempo. Por todo esse conjujto, IMHO, esse poderia ser o design/acabamento padrão da linha S Ultra daqui em diante,, não precisa mexer em mais nada, nem mesmo o peso mais acentuado está me incomodando dessa vez (e olha que saí recentemente de um M53 e de um iPhone 12 Mini, que são super leves). O único aspecto negativo, ainda que possa ser ser uma impressão equivocada, achei que o acabamento oleofóbico dessa nova tela usada no S24 Ultra é um pouco menos eficiente que do S23U. Desempenho: Sem queixas, ele é extremamente rápido e responsivo - mesmo usando em modo de desempenho leve não notei qualquer prejuízo. Mas, comparativamente, a olho nú é realmente difícil notar alguma diferença na performance quando comparado ao S23U, que já era excelente. Durante os primeiros dias que usei em modo de desempenho normal, cheguei a sentir um certo aquecimento, mesmo em tarefas básicas, mas nada exagerado, muito menos algo capaz de “derreter” a S Pen, como um usuário comentou na comunidade de membros da Samsung. Bateria: Um dos pontos de maior peso pra mim, no qual poderia jurar que o S24U iria falhar, já que foi o único da linha que não recebeu upgrade em sua capacidade (na verdade, não recebe desde o S22 Ultra). Mas acabei surpreendido: em modo de desempenho leve (da mesma forma que usava o S23 Ultra), o S24 Ultra conseguiu entregar uma autonomia sensivelmente superior. No primeiro dia de teste, foram 7hs de tela, fechando o dia com mais de 15hs longe da tomada e ainda 45% de carga restante. No segundo dia, foram praticamente 10hs de tela com mais de 20hs longe da tomada. Câmera: Infelizmente essa (ainda) não é a estrela do S24 Ultra; vindo de um do S23 Ultra, a Samsung fez mudanças ousadas que já eram questionadas mesmo antes do lançamento oficial. Não bastasse a perda do do Zoom óptico de 10x, eventualmente ocorrem comportamentos erráticos no foco, balanço de iluminação e pós-processamento; que nem sempre são ajustados pata o melhor resultado possível; aparentemente não há um motivo claro, uma condição específica onde isso ocorra – a sensação é de que simplesmente as vezes a IA falha e fotos tiradas no mesmo local e condições acabam produzindo resultados bem diferentes. Me parece claro que é questão de software, algo que uma atualização deve corrigir em breve. Ainda assim, consegui obter resultados bem bons nas fotos tiradas com ele com destaque para o excelente nível de detalhes em algumas delas, além de ter tido a impressão de que as fotos em movimento, mesmo com zoom, são facilmente detectadas e, normalmente, as cenas ficam devidamente congeladas, o que achei excelente. Voltando à questão do zoom, e falando um pouco a favor da Samsung, de fato, até 10x o resultado fica excelente, você dificilmente vai notar alguma perda. Em 30x, os resultados são, na maioria das vezes, bem aproveitáveis. Mas ao chegar aos 100x, o resultado dificilmente pode ser chamado de foto – na imensa maioria, o pós-processamento acabou transformando a foto em um desenho bem mal feito. Sistema: Tirando aqueles pontos que já foram resolvidos com ajustes ou apps de terceiros, ainda ficaram algumas coisas que gostaria de ver; como a integração do “Circle to Search” às ações da S Pen, e a volta do antigo layout para acompanhamento da bateria (o novo não agregou absolutamente nada de positivo e deixou o acompanhamento mais difícil e impreciso). I.A: Ainda acho o termo IA aqui bastante exagerado/forçado. Muito do que é atribuído à IA, já era feito por vários apps de terceiros que estão no mercado há um tempo; mas há sim novos recursos muito bem vindos: A opção de “alinhar escrita à mão” do S Notes é bem interessante e tem funcionado bem 90% das vezes; e a função de tradução instantânea integrada a apps de terceiros como o WhatsApp trouxe muita praticidade. Por outro lado ainda senti bastante falta dessa IA aplicada à digitação cuja sugestão de palavras continua bastante imprecisa e um tanto aleatória. Por fim, os recursos integrados ao editor de imagem eu achei que poderiam ser mais intuitivos e fáceis de usa; na verdade, tanto recurso merecia um editor de imagens à parte, um pouco mais complexo e com recursos acessáveis mais facilmente, até mesmo com camadas (já é possível editar usando camadas, porém o acesso a esse recurso ainda é meio precário).4 pontos -
[Vendo] Está na hora de você ter um MacPro A1481 2013 por R$ 5999
Jhonathan Silva and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Exatamente! O cara que comprar vai manter na caixa, ou abrir a caixa de alguma forma muito especial. Em casa, tomando um vinho, numa manhã ensolarada de domingo. Rsrssrrssr4 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
TonRodrigues and 3 others deu reputação a PedroNovak por um tópico
Esse post COM CERTEZA tem que ficar pinado. Isso aqui é utilidade pública.4 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Belo Design and 3 others deu reputação a Lquintao por um tópico
Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
leandrorc and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço.4 pontos -
Configurações do Mac Mini M2, como escolher?
william0557 and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
eu iria na opção com mais memória. armazenamento tu resolve com a nuvem ou com um ssd externo. memória é pra vida toda...🤣4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
netonbn and 3 others deu reputação a Gustavo Mac por um tópico
Mais uma compra feita com a iCelo. Dessa vez não minha mas da minha mãe, um iPhone 15 Pro 256GB na cor Natural. Foi indicação minha após já ter comprado vários produtos sem nenhum problema. Entregue dentro do prazo e sem nenhum problema, obrigado @Marcelo Elias! — Obs: não sou ativo no fórum, mas como na primeira compra com o Marcelo o tópico me ajudou, faço questão de vir aqui em todas as compras e confirmar o bom serviço que recebo.4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
beatrizcosta and 3 others deu reputação a PedroNovak por um tópico
Amigo, você está em um tópico com 58 páginas dessa empresa com centenas de comentários falando sobre compras feitas na loja 😐4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
beatrizcosta and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Hoje chegou meu novo bebê! Entrei na era Apple Silicon! Meu computador pelos próximos 15 anos! 🤣 Houve um pequeno atraso no envio, devido a indisponibilidade da cor cinza espacial, mas nada fora do normal. Tudo certo. Recomendo fortemente! MacBook Pro M1 Pro, 14", 16GB ram e 512GB de SSD.4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
bibliandre and 3 others deu reputação a austinfelipe por um tópico
4 pontos -
um cafezinho na Starbucks em 2005....mas em 2023.
CyberEddie and 3 others deu reputação a marcosfisica por um tópico
Salve galera! Hoje a tarde rolou o 1º ENUMP - Encontro Nacional de Usuários de Mac PowerPC !!!😁 Nessa primeira edição tivemos a presença de apenas 2 participantes, este que vos escreve e o @Adriano Arruguetti(o que tem bateria no powerbook sou eu, e o cara mais bonito e estiloso é o Adriano. rsrsrs) Passamos a tarde batendo papo, tomando café, e trabalhando seriamente nos nossos macs powerPC. Até meu iPod Nano deu uma palhinha! rssrsrsr Fiquem ligados que haverão novas edições desse evento imperdível. Avisaremos aqui com antecedência pra quem puder vir também.4 pontos -
HomePod mini + Macbook = Som porreta!
romarioluzh and 3 others deu reputação a TIGOS por um tópico
Pessoal, preciso compartilhar isso rs Estava ouvindo musica via AirPods e precisava carregar, nisso não queria ficar no falante do laptop. Fui pegar o HomePod que fica conectado na sala ao AppleTV e deixei aqui do outro lado do laptop na mesa. Mexendo no iTunes vi uma opção que nunca mexi, ativei, pronto, som surround! Você só precisa equalizar o volume do audio dos dois para ficarem na mesma sincronia (bem fácil). Acho que terei que comprar outro HomePod! kkk4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
bibliandre and 3 others deu reputação a PeddroJunior por um tópico
4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
bibliandre and 3 others deu reputação a userleonardoo por um tópico
4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
beatrizcosta and 3 others deu reputação a Gabriel Peres Bernes por um tópico
Olá pessoal, passando aqui para também recomendar o Marcelo. Adquiri um macbook pelo site, e recebi no dia 9 de Maio, veio tudo perfeitamente embalado e dentro do prazo. Os preços do site são ótimos, além do atendimento que é impecável. Super recomendado, pra quem estiver em dúvida pode comprar que é sucesso.4 pontos -
% da bateria diminui a cada atualização do sistema
guilherme_costa and 3 others deu reputação a UnderEu por um tópico
Faz um favor pra você mesmo: PARA DE OLHAR ESSE NÚMERO E USA TEU DISPOSITIVO!4 pontos -
Monitor LG 32UL750 + USB C -> problema!
jsconetto and 3 others deu reputação a Danilo Vilela por um tópico
Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin4 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Ft Ft and 2 others deu reputação a Renan Mota por um tópico
Pessoal, a iCelo trabalha com os Correios. Então temos que ter paciência, infelizmente.3 pontos -
ICELOSHOP / MONACO
Valterhi and 2 others deu reputação a fabio_takaki por um tópico
Dependendo do que vc precisa, procura pelo Mark-SP Procura por algum post dele e entra em contato via Whats... Gnt boa demais...3 pontos -
Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Anderson Bispo da Silva and 2 others deu reputação a Carlos Lacerda por um tópico
Pessoal, trazendo um relato aqui sobre um caso de Apple Care+ utilizado ontem Fiz o agendamento de manutenção na Unidade do Shopping Morumbi através do App Support, o motivo do agendamento era bateria de um iphone 11 Red 128 abaixo de 80% (estava em 77%). Fizemos o agendamento em uma Quarta feira- para o atendimento no domingo. O atendimento na Loja (que estava LOTADA) no domingo foi super rápido, nos atenderam basicamente no horário 18:00horas, eles perguntaram, consta pra mim que a assistência é devido a um problema de bateria degradada de um Iphone 11, e era exatamente o que relatamos. Eles fazem algumas explicações sobre um diagnóstico que eles rodam lá, para verificar se tem mais alguma peça com desgaste, como constou apenas a bateria eles então pediram aproximadamente 1 hora para o atendimento, que podíamos dar uma volta e voltar lá umas 19:15 que estaria pronto. Ao retornarmos estava tudo certo, em menos de 5 minutos nos atenderam com o aparelho já trocado a bateria. Assinamos os papeis e não foi cobrado 1 Centavo (como era de se esperar devido ao Apple Care+). Pontos interessantes, o cara que nos atendeu super falando bem do Apple Care+ que compensa (apesar que no meu caso o aparelho esta com minha namorada a dois anos pagando apple care+) única vez que usamos foi agra para a bateria, e nesse caso não substituem o celular apenas a bateria, na ponta do lápis gastamos mais com apple Care+ do que com a bateria se tivéssemos pago a manutenção, mas é o tipo de coisa que paga pra não usar, sem que tem uma galera que quebra de propósito para trocar, mas acho que não é o caminho. Ele comentou que não tem mais restrição de quantidade de troca mesmo, e que em casos de telas de iphones 14 pro e 15 em diante custando mais de 2K a tela o plano compensa bem. Não perguntaram nada sobre o fato do aparelho ser Nacional e ter apple care+, eu comprei esse aparelho no fórum aqui já com o plano mensal, continuei pagando o ex dono e ele deixa o plano mensal ativo, isso não deu problema nenhum na utilização. Foi só chegar, confirmou o ID da minha namorada que estava no aparelho e só, sem problemas e sem perguntas. Então quem tiver oportunidade de ir na Unidade do Shopping Morumbi acho que a experiencia é super tranquila e sem dor de cabeça. Espero ter contribuído com quem esteja precisando acionar o serviço.3 pontos -
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
jeanduarte and 2 others deu reputação a GeekSauro por um tópico
Porta papel A4 + mão francesa = suporte para o Mac Mini escondido em baixo da mesa [emoji41] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk3 pontos -
Apple Care Plus Mensal + Mudanças Cartão Nomad + Produtos Apple = Fogo no parquinho
Rdamico and 2 others deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Todas as minhas assinaturas são mensais (exceto iPod, AirPods e AppleTV, que é integral e Mac que é anual). Criei id americana e criei um usuário no Mac pra usar e manipular isso! Assim que chegou o novo cartão físico Nomad, a conta foi atualizada, então eu adicionei o novo cartão virtual lá e continuou cobrando mensal direitinho como sempre! Adicionei esse id americano ao grupo da família apenas pra ter controle mesmo... fora isso, os dispositivos estão nas nossas contas brasileiras rodando normal e o AC+ apenas na conta americana, afinal o AC+ está atrelado ao serial... quando vendo, eu cancelo a assinatura mensal ou combino com o comprador!3 pontos -
Dúvidas sobre comprar iPhone nos EUA...
Antonio_M_A_S and 2 others deu reputação a Adriano Ricardo Oliveira por um tópico
Já no Brasil. Tudo ocorreu bem e nada a dever!!!3 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
laugusto and 2 others deu reputação a Renan Mota por um tópico
Vc entendeu sim. Caso prefira se fazer de desentendido, fique a vontade!🙂3 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
beatrizcosta and 2 others deu reputação a Lucena por um tópico
3 pontos -
Quando preciso enviar algo de valor alto eu uso a plataforma do MercadoLivre, a Kangu. Lá é orçado automaticamente em várias transportadoras. Eles intermediam tudo e não fica caro igual Sedex. https://www.kangu.com.br/3 pontos
-
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
GeekSauro and 2 others deu reputação a vazvictor por um tópico
Peguei ontem um Air M1 com o @Marcelo Elias, meu primeiro Macbook 😁 Ansioso para a chegada!3 pontos -
Obsolescência programada - Evitem atualizar o iOS
joel.cachioli and 2 others deu reputação a LeBaldi por um tópico
Beto eu tinha escrito isso tbm, fiz um textão do que fazer, pessoas recentes que fizeram e me agradeceram pelo toque mas depois q eu enviei o post e vi bem o OP, na hora editei e apaguei tudo. Tem gente que é teimosa e acha que se algo aconteceu, é uma verdade unânime e irrefutável. Lembra aquele papo de um outro tópico da preguiça de explicar? Esse foi um dos… pena q eu só fui ter a preguiça depois 😂… e deletei tudo mesmo.3 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
GeekSauro and 2 others deu reputação a advjoao por um tópico
Ipad Pro M2 11 e Apple Pencil adquirido agora, aguardando chegada3 pontos -
5G SA (standalone)
Marcos Rodrigo and 2 others deu reputação a LeandroCS por um tópico
Sou cliente TIm Black Família, uso Iphone 14 Pro Max, SIM 5G, Plug in 5G Full ativado e aba 5G SA “ativada” no Iphone, porém, nunca consegui acessar a rede 5G SA aqui em Brasília. Já fiquei semanas em contato com a área técnica da TIM (reclamação na ANATEL e Consumidor.gov) e por fim, me disseram que realmente estava com instabilidade no sistema…. Na minha opinião, estão enganando o consumidor dizendo que disponibilizam o 5G SA nos Iphones, mas isso não é a realidade, pois fiz de tudo para acessar o 5 G SA e não consegui! No teste *3001#12345#* sempre aparece 5G NSA (2), em diversos locais com suposta cobertura 5G SA.3 pontos -
Depois de mudar de PC para Mac, você passou a ficar irritado toda vez que teve que usar Windows?
webg3brasil and 2 others deu reputação a LeBaldi por um tópico
Parabéns por se cadastrar num fórum voltado a Apple, desenterrar um tópico de mais de 10 anos, simplesmente pra dar uma opnião que ninguem mais quis saber durante esses mais de 10 anos e ainda taxar quem usa como seres superficiais. A você receba o seu premio:3 pontos