Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romarioluzh

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre romarioluzh

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 8 de fevereiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brazil
  • Interesses
    Let's talk about Apple? Hardware & Network

Métodos de Contato

  • Skype
    romario.henrique4

Últimos Visitantes

911 visualizações
  1. Com certeza o MacBook Air! Compre sem medo e sem receio.
  2. Tive o mesmo problema anteontem quando fui correr. Mas no meu caso a operado é a VIVO. Como o amigo citou lá em cima, desativei a rede e reativei novamente e funcionou!
  3. Olá, pessoal! Uma pergunta bem básica. Preciso saber se consigo utilizar o HomePod como áudio da minha TV Samsung Série 7000 que já possui AirPlay e Apple TV. Lembrando que só tenho uma unidade e pretendo substituir por uma SoundBar de 300RMS que por sinal possui um grave bem "chocho". A minha dúvida é se vou conseguir fazer o pareamento sem uma Apple TV. Também sei que com somente uma unidade não irei desfrutar do som estério. Alguém aí sabe me tirar essa dúvida?!
  4. Já tentou adicionar manualmente um endereço DNS e observar se mesmo assim ele é adicionado automaticamente como secundário? Pelo o que vi isso aí é um dos gateways das redes que você costuma se conectar frequentemente. Mas não justifica ele ficar aparecendo. O normal é que cada rede que você se conecta, apresente um endereço automaticamente que também será o gateway do roteador. Há casos que outros endereços estejam configurados no DHCP de cada rede. Faça outro teste simples de conectar seu Mac na Hotspot do seu iPhone e observe se esse endereço ainda vai persistir.
  5. Olá, Ary. Para repetir (ampliar o alcance do seu Wi-Fi) você precisaria de outro router (roteador). E sobre você usar um switch nessa rede tão minúscula é desnecessário. Pois o AirPort possui três portas LAN que você pode muito bem conectar sua TV em uma delas assim também outro dois dispositivos.
  6. Olá, Fabrício! Já tentou reenviar essa foto para o iCloud? Me refiro a você refazer a operação de colocar a foto lá. Ou de substituí-la para fazer um teste. Isso já aconteceu comigo até na conta do Google.
  7. Reforçando o que o parceiro @JoaoOliveira mencionou, é isso mesmo! A primeira situação é o seguinte, acredito que você deve fornecer o Mac Address do adaptador de Lan que você adquiriu para o seu Mac para então poder fazer a autenticação PPPoe. Mas isso é uma prática muito antiga. A segunda é que você pode pedir para o seu provedor de internet te fornecer ou indicar um moldem/roteador que já faça essa autenticação e que já te entregue o link na ponta do cabo ou via Wi-Fi pronto para navegar. (Que é bem melhor). Qualquer dúvida, nos responda aqui pra gente te ajudar.
  8. O problema é exatamente isso que o amigo @DougSoares comentou! O carregador de carga rápida que está vindo com eles. Recomendo voltarem a usar o antigo carregador de 5w, como estou fazendo! O meu 11Pro também caiu para 98% com um mês de uso. Como eu já soube dessa merda de carregador antes, já voltei a usar o antecessor. Assim estabilizou e não desceu mais a porcentagem.
  9. Aconteceu isso comigo com os da 1ª geração dos Airpods. Na verdade, um dos lados sempre acabava mais rápido que o outro. Mas ambos descarregavam rápidos demais depois de um tempo. Acredito eu que usei eles por dois anos e ainda vendi pelo mesmo preço que comprei. 😛 Este mês decidi comprar os da 2ª geração (que por sinal a diferença de bateria é gigante em relação aos de 1ª geração), e estou super satisfeito. Não quis pegar o Pro por eu não gostar de fone de ouvidos intra auricular.
  10. Verifica as regras de firewall desse Mac.
  11. Tenho um MacBook Air para venda mas ultrapassa seu orçamento. Mesmo assim, se tiver interesse você pode parcelar. É o que consta aqui na minha assinatura. Comprei ele há dois meses e está em estado de zero. É i5, 8gb, SSD 256. Possui caixa novinha, NF e todos os acessórios. Apenas com 13 ciclos.
  12. Em contato com o suporte você vai conseguir fazer essa verificação. Você não consegue nem acessar o utilitário de disco? Se não, esse flat que você precisa é baratinho no ML. Mas sobre o sistema operacional para esse ano de Mac, foi o que ja mencionei no outro comentário. É bom fazer os testes. Boa sorte!
  13. Já peguei um caso similar a esse seu. Era um white da mesma idade/ano. Só resolveu comprando o sistema na AppStore. Não consegui de forma alguma instalar por pendrive bootável e nem por recuperação via internet como você mesmo já tentou. Entra em contato com o suporte da Apple que eles vão te passar a última versão do SO para instalar nessa sua máquina. Após a compra, você vai conseguir fazer o download pela recuperação via internet e instalar tudo certinho.
  14. Acredito que a única diferença na usabilidade vai ser o abafamento mesmo. Os AirPods são excelentes ao ponto de surpreender muitos usuários, mas não abafa tanto.
×
×
  • Criar Novo...