Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romarioluzh

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre romarioluzh

  • Data de Nascimento 8 de fevereiro

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brazil
  • Interesses
    Let's talk about Apple?

Últimos Visitantes

2630 visualizações

Conquistas de romarioluzh

  1. Pessoal, abaixei o valor para R$ 5.000,00. Caso tenham interesse, atualizei o link no ML. Abraço.
  2. Oá, Thiago! Como vai? Naturalmente você transfere tudo do telefone antigo para o novo. Configurar tudo do zero é uma opção! Mas é cansativo e vai te tomar bastaaaante tempo dependendo do nível que está as suas configurações e demais arquivos pessoais. Sugiro fazer a transferência, pois eu desconheço melhorias significantes começando do zero todas as vezes que trocar o aparelho. Eu mesmo só faço uma instalação limpa quando sai um iOS novo, mas mesmo assim eu restauro o backup. Configurar do zero é loucura! kkkk Não pire com isso, faça a transferência para o novo e seja feliz
  3. Já que você só quer ouvir músicas, instala os 8gb de memória nele e o SSD 120/240. Sobe o Mint/Ubuntu que vai ficar legal.
  4. Acabei não mencionando, mas ele tem a vga do processador e outra dedicada. Sendo: Intel UHD 630 / Radeon Pro 555X 4gb Galera, abaixei o valor para R$ 5.400,00. Segue link Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3978176833-macbook-pro-15-i7-a1990-_JM
  5. Fala, pessoal! Tudo certo? Estou vendendo esse MacBook Pro de 15 polegadas na cor Silver. Estou com três Mac's em casa e acabei de adquirir um Mac mini e esse garotão aí ficar sobrando. Processador: Core i7 2,2 Ghz 6-Core | Memória: 32Gb 2400 Mhz, DDR4 | SSD: 512gb Computador possui caixa, carregador original impecável e bateria em estado normal, com 343 ciclos. Mac sem amassados ou arranhados. Abaixo, foto real do produto. (Não consegui adicionar todas as fotos aqui 😕 ) Possíveis interessados e caso tenham mais dúvidas, podem me chamar no WhatsApp ou iMassage: 11 933454304. Abraço. R$ 5.600,00
  6. Opa, tudo bem? Tenta usar o HDMI do Mac direto no HDMI desse monitor e refaça os testes. Volte aqui e me diga como se comportou.
  7. É, ficou para o dia 19/02.
  8. Por qual motivo você precisa de tanta banda em um telefone?
  9. Os rumores apontam que o anúncio será essa semana. já pensou ele dando as caras amanhã depois do almoço?
  10. Olá, Lucas! Tudo bem? Funciona, sim! Mas não recomendo você utilizar esse AP atualmente. Ele já foi descontinuado há um tempinho. Apesar de ainda funcionar, seus recursos e protocolos de rede já está defasado.
  11. Sim, também passei pelo mesmo problema recentemente. A minha compra foi realizada no dia 16/12/24, sendo despachado no dia seguinte com prazo de entrega para o dia 07/01/25. Não foi a primeira compra na Apple Store online, das outras vezes (muito tempo atrás) se utilizava a mesma transportadora (Rapidão Cometa) e esses pedidos anteriores chegaram no prazo. Lembro até que no penúltimo pedido, foi uma capa de silicona para o iPhone X na época, chegou antes do prazo determinado. Dessa vez, adquiri um carregador e uma unidade de AirPods 4 ANC já que o meu de 3gen. morreu do neida! Pois bem, o dia 07/01 chegou e nada de entrega. Pensei comigo: "está tudo bem, afinal, muita gente compra no final do ano e pode haver atrasos por conta do natal, chuvas aqui na região e tudo mais". No dia seguinte entrei em contato com o pós venda e contei que o pedido estava em atraso e que gostaria de saber o que tinha acontecido, já que o sistema de rastreio lixo não funcionava. Nada preciso. Então foi aberto uma reclamação com a trasnportadora e ficaram de me dar um retorno em três dias. Coisa que não aconteceu. Então, entrei novamente em contato com o pós venda e passar novamente que o pedido continuava em atraso. Mas depois dessa segunda ligação, eu recebi um SMS oficial da Apple dizendo que "o grande dia chegou" / "seu pedido saiu para a entrega". Mas não, meu pedido não chegou! kkkkkk Liguei de novo para o pós venda falando sobre isso e ninguém sabia me passar nada. Até que verificaram o retorno atrasado da transportadora que o pedido havia sido entregue no dia 05/01. Eu falei: "Moça, esse pedido não chegou aqui". Continuei: "Eu exijo que vocês descubram o que aconteceu e eu preciso de um retorno, porque alguém assinou essa entrega". Vale ressaltar que nesse período eu estou no Norte do país, na casa da minha mãe, no interiorzinho do sul do Pará e aqui conhecemos todos. Nesse momento eu havia pensado que algum vizinho poderia ter recebido o produto e assinado por mim (má fé). E então, depois de três dias, no dia 17/01 os meus produtos foram entregues na parte da manhã por outra transportadora de uma cidade que fica quase 500km de onde eu estava. Transportadora que eu não sei se é uma filial da Rapidão Cometa, pois o nome era outro. Por fim, entrei em contato no mesmo dia com o pós venda e contei que os produtos haviam chegado por outra transportadora e que deduzi que a suposta entrega do dia 05/01 foi para a outra transportadora, e não para mim. Achei isso uma sacanagem, considerando que isso não aconteceu nos pedidos anteriores. Ahh, e minha tela de rastreio dos pedidos estava como essa sua aí!
  12. Opa! Já tive problemas similares, mas a minha é a grandona de primeira geração. Já veirificaram a rede Wi-Fi de vocês? Independente de internet, vejam se não está tendo muitos ruídos, problemas de poluição ou afogamento da rede. Isso também pode influenciar.
  13. Passei por situação similiar e afirmo que devem acionar a ouvidoria da Vivo e em seguida, a Anatel com todos os números de protocolo.
  14. Recentemente tive esse mesmo problema utilizando a operadora Vivo! Inclusive, há um post aqui no MM sobre este caso. (https://macmagazine.com.br/post/2024/10/02/brasileiros-relatam-problemas-na-ativacao-do-imessage-e-do-facetime-no-ios-18/) No meu caso o problema era mesmo com a Vivo e não com o iPhone (iOS). O supote sênior da Apple acompanhou durante semanas esse incidente comigo antes de acionar a engenharia. E todo esse problema aconteceu depois que mudei de número. Depois de muitos teste e vários protocolos com a Vivo, foi identificado que, por algum motivo, o meu número não conseguia estabelecer o funcionamento correto de enviar SMS. Recebia mas não enviava e também não dava erro. Essa ativação depende de um envio/recebimento de SMS internacional com os servidores da maçã, então vale ressaltar que se o plano do usuário for pré-pago, torna mais difícil fazer essa ativação. Mas por outro lado, eu já havia contratado um novo plano com a Vivo e mesmo assim o problema persistiu. E aí vocês me perguntam, como foi que resolvi?! Certo dia, depois de quase dois meses nessa luta, tentei fazer a ativação e funcionou normalmente. Sinceramente eu não sei se a Vivo reconheceu o erro (apesar de não ter dado retorno à equipe do MM sobre esses casos), ou se alguma atualização foi feita no meu plano celullar/chip/rede. Enfim. Tentam fazer testes de envio/recebimento de SMS com a operadora de vocês e verificam sobre o plano contratado.
  15. Opa! Beleza? Analisando bem essa questão do outro amigo com problemas, os meus de 3 gen pararam só os fones, simplesmente fui utilizar um dia e funcionou apenas o lado esquerdo, depois de tentar resetar e tudo mais, pararam os dois! Levei em uma autorizada e me passaram que apenas os dois fones haviam parado de funcionar, eles não aparecem nem para parear via bluetooth novamente, mas a case está perfeita. Será se nesse contato eu teria alguma esperança de realizar algum tipo de reparo neles? Seria muito louvável. Apesar de que nesse final de ano, aproveitei as ofertas e adquiri um de 4 gen e ainda nem chegou!
×
×
  • Criar Novo...