Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoGFL

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

FernandoGFL ganhou o dia pela última vez em 6 de abril

FernandoGFL teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FernandoGFL

  1. Dois. E faz uma bela diferença na hora de passar pra frente.
  2. Que mistério isso. Eu nunca tive problema, já fiz AC+ em seis dispositivos aqui em casa, sempre no mesmo procedimento: VPN com ip americano, entro na Apple.com, faço login e vou embora. Da última vez, a única coisa diferente foi que mandou ler um QR code pra rodar diagnóstico. Eu uso o Surfshark.
  3. Já fui com VPN habilitada. Sempre faço pelo Mac.
  4. Eu comprei um 15 Pro Max essa semana, muamba de primeira, e fiz o AC+ de 2 anos sem problema nenhum. A única coisa que precisa fazer é usar o VPN e pegar um ip americano. Modelo MU663LL/A.
  5. O meu 13 “normal” foi comprado em 09/2022 e está 91%. Só carrego à noite ou quando está ligado no multimídia do carro, não uso Instagram/tiktok/facebook.
  6. Eu não sei se o local da compra faz tanta diferença. Tenho AirPods comprados em uma loja da Apple no Canadá, AirPods comprados na Amazon Brasileira, iPhone comprado na Amazon Brasileira e um Watch 8 que ganhei de presente e não imagino onde foi comprado (desconfio que foi de muambeiro), todos com AC+. No caso dos AirPods comprados na Amazon, lembro de ter aparecido uma mensagem no sentido de que não era possível comprar o AC+, mas depois consegui tranquilo. Uso uma segunda conta na Apple, com endereço nos Estados Unidos, para contratar o AC+, mesmo os dispositivos estando registrados na minha conta Apple Brasileira e tendo sido comprados em países diferentes.
  7. https://supportportal.thalesgroup.com/csm?sys_kb_id=fd704ab21bd53d1019913035464bcb30&id=kb_article_view&sysparm_rank=1&sysparm_tsqueryId=740bc0e947e17510128dca72e36d4352&sysparm_article=KB0027738 Nesse link tem o driver atualizado para o Safenet. Acessei o PJe do TRT10 normalmente.
×
×
  • Criar Novo...