Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Pereira de Castro

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Juliano Pereira de Castro ganhou o dia pela última vez em 12 de junho

Juliano Pereira de Castro teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juliano Pereira de Castro

  1. Acho que valeria a troca se vc não tivesse já despendido com a troca de bateria. Eu esperaria p ver como vai ficar a compatibilidade (o que virá a funcionar) e o desempenho dos aparelhos com iOS 18. E aí eu escolheria depois o melhor caminho. Eu já preferiria um 14 ao 13, visto que já vem com 6gb de ram ( o 13 tem 4gb de ram somente).
  2. Eu não me desanimei não com o lançamento da Apple, ao menos a ponto de querer trocar. Eu esperava que a IA fosse vir só na linha 16. Fiquei surpreso de ainda ter para o 15 Pro/Max. Então vou ficar muito feliz com isso, se rodar tudo aqui (eu tenho iPhone 15 Pro Max). Esperava menos ainda que tivesse para o meu M1 14 Pro, que já tem um tempo de lançamento. A gente conhece a Apple. Ela sempre colocou coisas no novo, mesmo que o aparelho antigo desse conta (tantos exemplos, como falta de modo noturno em todas câmeras do iPhone 11, retrato no iPhone 8, e até limite de carregamento de porcentagem que funcionaria em todos etc). Única coisa que vai me balançar é se a Microsoft realmente conseguir deslanchar o arm nos notebooks. Aí pensaria (minto, eu vou comprar um notebook arm windows, com certeza, mesmo que não desfaça do MacBook kkkkk). Eu gosto do macOS. Mas o Windows sempre funcionou tudo p mim, sem exceção. E ter um Windows ultrafino com bateria nível MacBook silicon pode ser um diferencial gigante. Macbook é o melhor produto Apple. Só não tá perfeito p mim pq eu queria muito touchscreen. Seria tudo, ainda mais com o recurso de mexer nos apps do iPhone no macOS.
  3. Conseguiu resolver? Aqui sempre funcionou bem. Só no começo que exigia ficar na mesma altura de uma webcam comum que foi um porre, mas aí a Apple consertou essa falha absurda. O copiar e colar entre os dispositivos tá funcionando? Se não tiver essa conexão entre os dispositivos, o erro já pode ser daí.
  4. Vc vai usar isso em pc Windows, né? Vai ser bem frustrante se for MacOs, já vou avisando. Eu só vi que um tinha luz e o outro não kkkkkk. Além do tamanho, é claro. No meu gosto, eu iria no 24.5 pq acho 27” muito grande para full hd, até para Windows.
  5. Não sentiu que ficou muito serrilhado nos textos? Vc usou algum programa de fora? Já usei full hd em 24” e foi muito frustrante. Na minha cabeça parece que 2k na tela de 27” vai dar o mesmo rolo.
  6. Safari é péssimo. Para sistemas de tribunais, use o Chrome e Firefox. Não terá erro algum.
  7. Um usuário daqui comprou o M28U da Gigabyte e falou que gostou. Apesar de ter USB-C, duvido que seja Thunderbolt. Nunca ouvi falar de um monitor com Thunderbolt que funcione em 4k com 120hz. Esses monitores geralmente funcionam com 120hz em MacBook através de um adaptador de thunderbolt para display port/hdmi 2.1. Com exceção, é claro, dos MacBooks 14/16 Pro/Max a partir do M2 através do hdmi que vem neles (o do M1-Pro veio só com hdmi 2.0). De nitidez e qualidade de texto, em macos eu vou só de 4k p cima. Não senti muita diferença do redimensionamento para 2k de um monitor 4k. A diferença maior, em verdade, é que os MacBooks possuem tela brilhante, ao passo que os monitores possuem tela fosca, em sua maioria. É diferente, o texto sempre fica mais claro em tela brilhante. Até a retina do Apple Studio Display com tela fosca fica diferente frente à versão da tela brilhante.
  8. Aí que bom, mais uma opção que funciona.
  9. Aí que bom que tá funcionando. Ele é muito chatinho por causa dos logins etc, mas no final fica bem melhor do que depender de token ou cartão. Aí vc não fica preocupado em ter esquecido um deles (o que acontece comigo direto kkkk).
  10. Meu atual certificado só vence ano que vem. Aí que vou trocar.
  11. Tela verde. Fica ilegível. Em alguns aparece a tela branca. É um defeito crônico da linha que aparece depois de um ano de uso. A Apple até agora não reconheceu o defeito de fabricação. To aguardando um pouco p ver se aparece um reconhecimento do erro e reparação gratuita. Tem uma gambiarra, que coloca um fio de cobre, salvo engano. Mas me parece algo que só posterga o problema, que é só resolvido definitivamente trocando a tela.
  12. O meu antigo 13 Pro Max deu esse problema. E tá 2 mil p trocar a tela. Tá lá morto, peso de porta.
  13. Eu diria que 16gb é essencial para qualquer uns dos processadores, mesmo M2 e M3. Antes um M1 de 16gb do que um M3 de 8gb, sinceramente.
  14. Tanto pode que meu MacBook é de teclado de Portugal, mas uso teclado externo, um Mx keys mecânico, que é de layout americano kkkkk. Caminho contrário ao seu.
×
×
  • Criar Novo...