-
Rdamico reacted to um post num tópico: Apple Care Plus Mensal + Mudanças Cartão Nomad + Produtos Apple = Fogo no parquinho
-
-
Boas práticas de segurança: e-mails para bancos!
Pablo, tudo bem por ai? Qual serviço (se você não se incomodar) você utiliza por favor? Estou nessa saga de organizar a bagunça dos meus emails, eu tenho um gmail principal que já não me serve pra mais nada, só chega lixo nele, mesmo pedindo pra descadastrarem não funciona, enfim... já tenho 2 gmails e partindo pra um terceiro, de repente tua solução é a melhor . Abs
-
-
Saúde da bateria ainda em 100%, mesmo após um ano de uso.
Fala galera, interessante o ponto. Eu ainda não tinha olhado esta questão de ciclos do meu MBP M1. Ele fez um pouco mais de 1 ano, tenho 92 ciclos e bateria em 92% de saude, acho que eu vou dar uma estudada nisso, só pra garantir.
-
MacBook Air M1 para Streaming e Edição de Áudio
Fala @gustavosaez desculpa a demora pra te responder. Não comprei, acabei achando uma solução pro meu problema (inclusive eu to devendo uma atualização do post que eu abri aqui no forum, vou tentar fazer esta semana), mas eu usei o vb-cable e conjunto com uma interface combinada dentro do Audio MIDI do próprio Mac. Tenho usado normalmente ja há 2 meses, só tive problema 1x que eu acho que foi por falta de boot no MBP, que eu quase não faço :). Abs
-
-
Rebenta-cu começou a seguir Rdamico
-
MacBook Pro M1 com dois monitores
eu to procurando a mesma solução gente, tenho 2 Monitores Dell P2319H (que usando uma Dock da própria Dell e Display Port) não funcionam realmente. A dock que eu to usando é do trabalho e eu to procurando uma pro meu MBP, mas ai veio uma ideia. @Vinicius Vasques, sabe se conseguiriamos replicar o que voce comentou sobre o Mini nos MBP? Por exemplo, se eu tiver uma dock com HDMI, será que funcionaria? Vou dar uma pesquisada aqui também. Abs
-
Rdamico reacted to um post num tópico: Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
-
Rdamico reacted to um post num tópico: [AJUDA] Qual o melhor adaptador para conectar meu Macbook Pro em um monitor Dell?
-
BetoGaleazzo reacted to um post num tópico: Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
-
Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
se eu criar coragem de fazer eu conto depois @BetoGaleazzo kkkkkk
-
Rdamico reacted to um post num tópico: Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
-
Rdamico reacted to um post num tópico: Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
-
Rdamico reacted to um post num tópico: Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
-
Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
Ainda não @BetoGaleazzo, vi o artigo e deu até uma preguiça de fazer, mas é privacidade então eu vou testar no fim de semana.
-
Atualização 14.5.1 e o recurso de rastreamento continua desabilitado
@Primiane por aqui tambem, exatamente o mesmo. Mais interessante que eu so tenho 2 apps na minha lista (iFood e Webmotors), acho que esse troço continua quebrado kkkkkkk
-
Aplicativo similar ao Voicemeeter para MacOs
Fala Galera tudo beleza ai? Sigo aqui na minha saga para conseguir ter algo parecido com o que eu fazia no Windows (notebook) agora no MacOs, simulando algo parecido com o Voicemeeter. Para explicar um pouco mais com detalhe e dividir com vocês o que eu ando fazendo, participo de um streaming uma vez por semana utilizando o Streamyard pago, fazendo o streaming diretamente para o Youtube. Durante este streaming por varias vezes eu subia uma musica de fundo do meu notebook, utilizando o Voicemeeter pra Windows, onde 2 canais (minha voz do microfone + a musica de fundo) saiam para o Streaming e subiam no YouTube. Depois da postagem original aqui, eu fuçando na internet e aqui no fórum, encontrei uma aplicação que faz exatamente o que eu queria, chamada Loopback, porém, ela só funciona em versão trial por 20 min, após os 20 min ela insere um chiado alto nos canais de audio, obrigando você a comprar a aplicação (que custa 100 Doletas), o que neste momento eu não estou querendo fazer. Lendo alguns tópicos aqui no fórum, eu me deparei com a aplicação OBS que eu não conhecia e achei que poderia ser a resolução dos meus problemas (eu sou novo neste mundo de streaming ainda não sei fazer muita coisa), foi muito legal descobrir as funcionalidades do OBS na parte do video fiz varias customizações porém no audio nadaaaaaa kkkkkkkk. Topei com o tal do VB-Cable, que ai sim, fez com que as coisas andassem, instalei o VLC virando o output da musica no VLC para o VB-Cable e usando o Audio MIDI Setup criei uma interface agregada incluindo as fontes que eu gostaria. Estou aprendendo ainda sobre o drift correction, pois quando faço o streaming com a musica ele fica com ruído, mas acho que nos próximos dias eu mato isso e venho aqui atualizar o tópico. Abs
-
-
-
Airtags. Quem vai? E qual o uso?
Eu to querendo também, mas não tenho muito uso ainda, de cara pensando iria com 2 um pro carro e outro pro AirPods (o meu é de primeira geração), mas esse ponto do @Willyan Alves é bem valido, 15m só vai ajudar se vc souber o andar (por exemplo) onde deixou o carro
-
MacBook Pro M1 - em 2021
@marceusantos obrigado por dividir sua experiência, muito top! boa comparação, eu estou buscando aplicativos migrados para eu comparar com o meu mini (unfair eu sei) kkkkkkk Abs
-
-
iMac 2017 que só deu dor de cabeça
@brwno acho que a ideia do @Bruno SPG é bem boa, se vc conseguir um ssd externo e usar a porta USB 3.0 talvez seja um teste interessante inclusive pra mostrar pra Apple (não sei se vale sinceramente, mas eu faria esse teste). Depois conta como foi. Abs
- botão option para dar boot não funciona
-
-
Sobre o novo ajuste de bateria “%” iPhone 11, 11 pro e 11 pro max
Fala galera beleza ai, tenho um iPhone 11 Pro, ja há há 9 meses, e até bater nesse tópico não tinha ido ver a saude da bateria do meu, e está em 94% do uso, meu uso é meio parecido com o do @JLCA e fiquei bem surpreso, vou dar uma pesquisada no assunto fiquei preocupado com isso, principalmente com relação a autonomia depois de uma recalibragem, uma coisa interessante eu não achei que a autonomia do meu iPhone ta ruim, a bateria dura mais ou menos 1 dia, beleza que meu uso é basicamente WhatsApp, uma vez ou outra instagram e ligações. Abs
-
Memória Ram mac mini late 2012
@lpz12 tem mais duas opções mas elas trariam custos adicionais pra você, e como você vai pegar outro da empresa no fim do ano, não sei se valeriam a pena. A primeira seria uma GPU externa, não tenho muito conhecimento no assunto, mas eu cheguei considerar pro meu mini 2014 no passado, o único porém é a Thunderbolt que tem no seu (se for a 2 - que eu acho que é igual a minha tem poucas e muito poucas mesmo, opções) suportar uma GPU externa, e a segunda seria de repente alugar um Mac, eu ja ouvi falar da Aloc(.com.br) no passado, nunca usei o serviço dos caras, mas se eu não me engano você conseguiria alugar um por exemplo até o da empresa chegar, mas tem o lance do custo, não tenho ideia de quanto seria. Sorte ai bixo. Abs
-
MacBook Pro M1 - em 2021
Fala @alex godoy tudo beleza ai? Cara que diferença minúscula! Sensacional. É vou te corrigir, eu já apaixonei hahahahahahahahaha coitado do meu Mac Mini não ligo ele desde que o MBP chegou. Ta sendo bem interessante a experiência é o meu primeiro notebook Apple, eu tinha um Dell antes, e usava apenas para streaming, mais nada até pq eu já tinha desistido de usar o ecossistema da Apple nele, e ta sendo uma grande diferença pra mim, no geral. Já percebi a força do bixo, sem nem ao menos ter conseguido abrir algo que seja um desafio pra este notebook, agora esse lance da bateria, cara! ele dura quase 2 dias inteiros sem ligar ele pra carregar (ok meu uso não ta sendo hard), mas mesmo assim em comparação com o meu note do trabalho ta dando um show! Eu instalei o DaVinci hoje, quero aprender pra fazer algumas brincadeiras! Depois te conto como foi! Valeu! Abs