Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeekSauro

Membros
  • Total de itens

    490
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

GeekSauro ganhou o dia pela última vez em 11 de abril

GeekSauro teve o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre GeekSauro

  • Data de Nascimento 07/26/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GeekSauro

  1. Já entra em contato com o ML pelo WhatsApp. Já deixa registrado.
  2. @ferretti_neto já passei por essa mesma situação. Mas faz tanto tempo que já achei que tinham dado um jeito de corrigir. Na verdade, a pessoa do correio deveria ter conferido isso imho. Mas não deixa de denunciar ao ML. De repente ele pos o endereço dele errado também e de qualquer jeito vai levar dinheiro em cima do ML, ainda que você não perca. Relata tudo do endereço errado, de que a caixa claramente não correspondia ao produto e que por isso foi recusada, etc
  3. E golpista burro, hein!? Não dá nem chance de conseguir liberar o dinheiro do Mercado Livre, é só pra "zoar" mesmo. Lamentável 🤬
  4. O que tenho ouvido aqui é que compensa ir direto para um com 16Gb de RAM para programação. Agora, colocando isso no mundo real, acho que seriam 3 opções interessantes: um M1-Pro de 14" usado que já tem aparecido com preços bem razoáveis, ou um Air M1/Mac Mini 2 pensando em desvalorização (no caso de um upgrade futuramente, principalmente o Míni, se puder ficar dependente de um monitor).
  5. Colocando la me manda o link. Tenho interesse Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Qual o modelo? Faz ML? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Boa noite. Sim, MagSafe. Pelo MercadoShops faço sim, que não tem custo pra mim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Faz um vídeo abrindo e tal por garantia. Mande notícias quando chegar.
  9. iPhone SE3 (5G) 128Gb cor estelar, fora da garantia, em perfeito estado, na caixa original, bateria com 97% de saúde. Vendendo por não conseguir me adaptar ao iOS. Preço: R$ 1.500 AirPods 3 com mais de 10 meses de garantia, nota fiscal da Apple, na caixa original usado por menos de 10hs. Estou vendendo pq o alcance não é suficiente para atender o que eu precisava. Preço: R$ 1.000 Posso providenciar fotos caso haja interesse, mas ambos estão realmente perfeitos e o fone é praticamente novo. Estou em Niterói/RJ para retirada em mãos ou envio. No momento não tenho interesse em trocas.
  10. 99% de chance de ser golpe, ainda mais com a taxa que o ML cobra pra parcelar. Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk
  11. O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor.
  12. Chegou a ver alguma coisa? Não tem chances de ser algo relacionado a software (se puder testa em um monitor/tv) - digo porque a impressão que tenho é que a mancha está bem diferente nas duas fotos que postou.
  13. Agora que fui ver que o meu tá desatualizado (17.3.1), mesmo ativando a opção de atualização automática, mas quando fui verificar pra mim aparece 17.4.1. Será que esse .1 corrige isso?
  14. Mas contratou quando? Acho que quem já conseguiu ativar eles não vão mexer, quero saber se recentemente alguém teve sucesso.
×
×
  • Criar Novo...