Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ludufre

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ludufre ganhou o dia pela última vez em 11 de maio 2023

ludufre teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ludufre

  • Data de Nascimento 01/12/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ludufre

  1. Dei muita sorte com o meu. Vai fazer 2 anos de uso dia 21 Outubro. Uso todos os dias em média 8 horas ao todo, e minha sensação que a bateria perdeu um pouco só a durabilidade. Tirando isso, nunca tive problemas. Comprei o de 2ª geração com USB-C essa semana na Apple US estou importando pra Zip4Me. Se não for taxado vai ter valido muito a pena.
  2. Quando preciso enviar algo de valor alto eu uso a plataforma do MercadoLivre, a Kangu. Lá é orçado automaticamente em várias transportadoras. Eles intermediam tudo e não fica caro igual Sedex. https://www.kangu.com.br/
  3. Tem o SetApp também, é um serviço de assinatura de Apps que você paga U$9,99 por mês e tem os 7 primeiros dias grátis. Nele você pode usar o Clean My Mac pra ver se resolve seu problema. Tem muitos Apps lá, acho que vale muito a pena. Testa os 7 dias, se gostar continua usando ou cancela antes do prazo pra não cobrarem. Apps para as suas tarefas | Setapp
  4. Opa @Stow, eu até fecharia mas não foi eu quem abriu/postou 😅
  5. @Antonio_M_A_S chegou! Agora ficou lindo: Excelente dica, obrigado!
  6. Oi amigo, cheguei a comentar ali na postagem, em qualquer outro notebook ou PC daqui bate os 1Gbps. 😅
  7. Excelente. Comprei, torcer pra dar certo \o/
  8. Olá, vejam se conseguem me ajudar. Minha rede Wifi não é muito boa, então eu preciso usar o recém chegado MacBook Pro no cabo de rede. Ainda mais que minha internet é 1Gbps. Até agora testei dois hub/dock USBs o primeiro não passa de 150Mbps e o segundo não passa de 240Mbps. Existe algum que de fato entregue 1Gbps? - Testei local utilizando "iperf" local - Testei somente com a rede conectada (poderia ser algo com a banda do USB-C) - Testei em um notebook Lenovo T14p. - Esse Lenovo na porta RJ45 e um PC também na porta RJ45 bate 981Mbps (portas nativas, não são do dock) Os resultados foram todos iguais, ou seja, definitivamente são os hubs/docks.
  9. Deu tudo certo, fiz uma pequena cagada, mas consegui reverter. Mais detalhes nessa postagem: https://forum.macmagazine.com.br/topic/194853-applecare-americano/?do=findComment&comment=1437921
  10. ludufre

    AppleCare (americano)

    Farei isso a partir de agora (usar Americana só para AC+) para aproveitar o pagamento mensal. Sobre esse MacBook da história. Contratei anual nessa conta antiga que era americana e ja fiz o link da assinatura. Tudo certo agora!
  11. ludufre

    AppleCare (americano)

    Oi pessoal, me desculpem reviver um tópico tão antigo, mas acredito que o meu relato pode agregar. Recentemente comprei um MacBook Pro M2, ele tava sem data da compra, adicionei e apareceu para contratar o AppleCare+. Pensando na possiblidade de usar eternamente (até Apple considerar esse modelo obsoleto) eu optei pelo Anual. Contratei pelo Check Coverage (en_US) e utilizei meu AppleID com País/Região Brasil. Até ai tudo bem, compra aprovou colocando endereço dos EUA. No dia seguinte recebi um e-mail falando para finalizar a configuração: Sem ler direito fui afobado achando que sem isso minha cobertura não estaria valendo. Por esse e-mail clicando em "Finish Setup Now" não conseguia concluir pedindo para entrar em contato com o suporte: E pelo botão "Finalizar Configuração" no iPhone exibia a tela de Assinaturas do meu AppleID. Em contato com Apple ele me explicou que minha conta precisava, obviamente, ser do País/Região = EUA. Alterei para EUA, mas dessa vez precisei usar o cartão Nomad na validação de endereço.Consegui fazer o vínculo. Até ai tudo bem e tudo certo. Poderia parar por aqui já que estava tudo resolvido, só que, todos os preços de assinaturas de Apps logicamente passaram a ser em U$ e ficou bem mais caro que eu pagava com a conta Brasileira. Como na alteração de Brasil para EUA todas as assinaturas foram canceladas, transferir de volta para o Brasil iriam cancelar o AppleCare+, porém, ficaria válido por 1 ano e eu não conseguiria por ex. contratar novamente em outro AppleID separado ou contratar o de 3 anos agora antes de acabar os 60 dias. O que fiz? Entrei em contato novamente e eles foram super atenciosos: - Consegui cancelar de forma imediata; - Vão reembolsar os 99 dólares em até 30 dias; - Voltou opção de contratar novamente Anual ou Único de 3 anos; - Informação que me passaram: Se eu optar pelo de 3 anos, eu só vou poder renovar por mais 1 ano. Ou seja, apesar de ver alguns relatos de pessoas que pagaram valor fixo e conseguiram renovar por outros anos, o suporte me passou que só poderei renovar por mais um ano no final (totalizando 4), talvez seja no meu caso específico ou sei lá... Enfim, aprendizado disso tudo: - Não precisava ter feito o "Finalizar Configuração" porque isso é justamente para o caso de precisar trocar o cartão - Se você contratar pela conta Brasileira não conseguira vincular a assinatura. Se três anos é suficiente, então ok. Se contratar mais 1 ano aós os três poderá fazer mesmo com a Brasileira sem vincular, já que poderá renovar depois disso (segundo o suporte). - No meu caso, vou optar por usar uma outra conta Americana e contratar Anual ja que talvez utilize por mais de 4 anos (3 anos compra única + 1 ano após final). Depois de tudo certo, altero minha conta principal de voltar para BR.
  12. Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante...
  13. Olá amigos, comprei nas FastShop e chegou ontem meu iPhone 12. Apresenta data de validade da garantia limitada certinho 22/09/2022, mas a opção para contratar AppleCare+ não aparece. Está selecionado Região Estados Unidos. Minha amiga e minha irmã compraram o SE e chegaram três dias atras. Para elas apareceu no primeiro dia e nesse momento ainda aparece pra elas a opção para contratar. Será que para o 12 bloquearam de alguma forma porque identificaram que foi aqui no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...