Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

webg3brasil

Membros
  • Total de itens

    1.129
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

webg3brasil ganhou o dia pela última vez em 26 de julho

webg3brasil teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre webg3brasil

  • Data de Nascimento 17-02-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

4.789 visualizações

Conquistas de webg3brasil

  1. como você compro nos EUA, acredito que consiga vender no mesmo valor que pagou, e até ganhar algum dinheiro em cima, visto que aqui no BR os preços desses modelos estão entre R$ 6.500~7.800 em fóruns como o MacMagazine e vendedores de Marketplace/Instagram/OLX; ainda é um excelente valor, em seguida juntar a grana para pegar o modelo de memória RAM maior, alguns casos o pessoal até aceita o seu como parte do pagamento, dependendo.
  2. Em nenhum momento vi relato nesse tópico de que o aparelho está bloqueado pelo usuário anterior, eu seguiria conectando ele a um monitor externo primeiramente, e fazendo alguns testes, é possível subir o modo recuperação pela Internet ou criar um pendrive de boot com um outro MacBook. Utilizando a combinação de teclas, dar boot para a Recuperação do Sistema pela Internet ou pelo pendrive e tentar a formatação. https://support.apple.com/pt-br/HT201255
  3. Esse com bateria de 87% foi vendido, porém tem um outro e a bateria está em 76%
  4. Muito interessante, aceitaria troca em iPhone 7 Black, 128GB ?
  5. Fala galera, estou com um iPhone 7 Black 128GB na caixa, porém sem nenhum acessório Ele está funcionando perfeitamente Estou vendendo abaixo do normal por falta dos acessórios. Quem se interessar, mande MP. Estou localizado na região da Zona Oeste- Grande SP, na cidade de Jandira (próximo à Itapevi, Barueri, Carapicuíba, Cotia e Osasco)
  6. se você tentar fazer isso com uma outra nota fiscal que não pertence ao dispositivo, terá sua solicitação negada. Não se engane, a Apple tem todas as informações do dispositivo em sistema e consegue consultar as Notas Fiscais enviadas e o vinculo dos aparelhos, ela só pede para fazer isso nas notas fiscais atreladas aos dispositivos por falta do Romaneio (que é onde constaria ao IMEI e Número de Série).
  7. Boa tarde, sim parece um absurdo não ter suporte ao macOS, mas veja bem, a Apple lança uma nova versão do sistema anualmente, e mantém atualizações por mais 2 anos após lançar um novo sistema, algumas arquiteturas não são compatíveis simplesmente porque é muito pouco tempo entre uma versão e outra do Sistema da maçã. Comece verificando a versão que seu sistema está utilizando e procure outros relatos de qual versão do macOS é 100% compatível com esse Shodô, pode ser que tenha que fazer um downgrade no seu Mac para a versão compatível (se esse software for mesmo essencial para seu trabalho.
  8. Recomendo o macOS Big Sur, com OpenCore (Iniciador de boot), roda 100% e é um sistema bem atual (ícones)
  9. Eu uso alguns no Monterey que devem funcionar muito bem no M1 (ainda estou no Intel), porém são apps híbridos ou 64bits: IINA - reprodutor de vídeo (muito clean e leve), combina muito com o design do macOS, até melhor que o VLC nesse aspecto Folx - gerenciador de Torrents KeepingYouAwake - para manter o macOS acordado The Unarchiver - descompactado de arquivos que dispensa apresentações Pacote Office 365 - Suite de escritório da M$ Adobe Creative Cloud - Suíte de aplicativos de criação, produção e design VideoProc Converter - Conversor e editor de vídeos curtos Wondershare Filmora 11 - Aplicativos para edição de vídeos
  10. Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instalação limpa ao invés de um upgrade vindo de outro sistema, muitas vezes é isso que causa problemas, pois a mudança é muito grande comparado uma atualização incremental (12.1-12.4), por exemplo.
  11. Passando só para agregar valor no tópico, estou usando no meu graças ao OpenCore, e te digo, ele deu uma sobrevida incrível no meu Air 2012, estou usando o macOS Monterey 12.4, está excelente. '-)
  12. https://github.com/dortania/OpenCore-Legacy-Patcher/issues/998
  13. eu me preocuparia e bastante com esse modelo do Air 2017, pois ele na verdade é um 2015, com um Clock elevado apenas, ele não deve receber apenas updates de segurança (2 anos), e se você procurar no macrumors, onde está o tópico para OpenCore Legacy Patcher, disseram para aguardar uns 6 meses, pois a Apple mudou muita coisa ref a arquitetura, e eles terão muito trabalho pela frente, até conseguir algo funcional (no caso, com aceleração gráfica). Voltando ao modelo do Air, 2017, possui o mesmo processador do Air 2015, isso quer dizer que ele já possui 7 anos. Não espere muita coisa pra esse modelo, mas é bom aguardar, pode vir algumas surpresas (boas).
×
×
  • Criar Novo...