Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Lacerda

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Lacerda ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2023

Carlos Lacerda teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1055 visualizações

Conquistas de Carlos Lacerda

  1. Pessoal, trazendo um relato aqui sobre um caso de Apple Care+ utilizado ontem Fiz o agendamento de manutenção na Unidade do Shopping Morumbi através do App Support, o motivo do agendamento era bateria de um iphone 11 Red 128 abaixo de 80% (estava em 77%). Fizemos o agendamento em uma Quarta feira- para o atendimento no domingo. O atendimento na Loja (que estava LOTADA) no domingo foi super rápido, nos atenderam basicamente no horário 18:00horas, eles perguntaram, consta pra mim que a assistência é devido a um problema de bateria degradada de um Iphone 11, e era exatamente o que relatamos. Eles fazem algumas explicações sobre um diagnóstico que eles rodam lá, para verificar se tem mais alguma peça com desgaste, como constou apenas a bateria eles então pediram aproximadamente 1 hora para o atendimento, que podíamos dar uma volta e voltar lá umas 19:15 que estaria pronto. Ao retornarmos estava tudo certo, em menos de 5 minutos nos atenderam com o aparelho já trocado a bateria. Assinamos os papeis e não foi cobrado 1 Centavo (como era de se esperar devido ao Apple Care+). Pontos interessantes, o cara que nos atendeu super falando bem do Apple Care+ que compensa (apesar que no meu caso o aparelho esta com minha namorada a dois anos pagando apple care+) única vez que usamos foi agra para a bateria, e nesse caso não substituem o celular apenas a bateria, na ponta do lápis gastamos mais com apple Care+ do que com a bateria se tivéssemos pago a manutenção, mas é o tipo de coisa que paga pra não usar, sem que tem uma galera que quebra de propósito para trocar, mas acho que não é o caminho. Ele comentou que não tem mais restrição de quantidade de troca mesmo, e que em casos de telas de iphones 14 pro e 15 em diante custando mais de 2K a tela o plano compensa bem. Não perguntaram nada sobre o fato do aparelho ser Nacional e ter apple care+, eu comprei esse aparelho no fórum aqui já com o plano mensal, continuei pagando o ex dono e ele deixa o plano mensal ativo, isso não deu problema nenhum na utilização. Foi só chegar, confirmou o ID da minha namorada que estava no aparelho e só, sem problemas e sem perguntas. Então quem tiver oportunidade de ir na Unidade do Shopping Morumbi acho que a experiencia é super tranquila e sem dor de cabeça. Espero ter contribuído com quem esteja precisando acionar o serviço.
  2. Cassio ja vendeu?

    Tenho interesse, me passa seu contato. 

    abs

×
×
  • Criar Novo...