Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belo Design

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Belo Design ganhou o dia pela última vez em 17 de abril

Belo Design teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Belo Design

  1. é certamente o 15 e bom so pra quem nao tem iphone , o 14 normal eu ate estava vendo com mais frequencia, mas eu acho que nao compensa ninguem que tem um 13 subir pra uma linha que nao seja a pro atual. Então acho que pode ser isso varios modelos encalhados....
  2. voce que não entendeu , que site da apple não é base pra quem é revendedor desses modelos, e sim pra se ter noção do preço do produto , cada um tem seu fornecedor , não conheço ninguem que revende que vai direto na apple pegar iphone, e quem faz isso ta perdendo dinheiro , e outra iphone 15 quase nao vejo ninguem com esse modelo , porque quem vai a fundo percebe que compensa pegar um 13 do que pagar 1,5x mais pra ter praticamente 3 pequenas mudanças , processador , 48mp e a ilha.... cabo e o de menos.
  3. Belo Design

    MacBook Air 2014

    testa isso: Correção 2: Reinicie a NVRAM Passo 1: Desligue seu Mac. Passo 2: Se você não conseguir fechá-lo da maneira normal, mantenha pressionado o botão de energia do seu Mac por alguns segundos até que ele feche. Passo 3: Ligue o sistema de novo. Passo 4: Pressione as teclas Command, Option, P, e R em seu teclado antes que qualquer coisa apareça em sua tela. Passo 5: Continue segurando as teclas até o Mac reiniciar, e você ouve o som de abertura duas vezes. Passo 6: Solte as quatro teclas, e isto fará com que a NVRAM seja reinicializada. Este método provavelmente ajudará você a se livrar da pasta piscante com o ponto de interrogação Macbook Air.
  4. Belo Design

    MacBook Air 2014

    foto ajudaria muito ver o que esta acontecendo , e outra , qual versao voce esta instalando? e tambem ele funciona alguma mais antiga?
  5. Melhor escolha , um 11 ou XR já sao aparelhos muito datados com 5-6 anos, no minimo pra ter uma experiencia "apple" ainda eu recomendaria um 12 e com pé atras...
  6. preço de iphone 11 mesmo , com 79% de bateria ja necessita de uma troca urgente que fica em torno de uns 400-500 reais original... xr vai sair por preço de 11 novo ainda.. ja vi vendendo XR por 950 reais 85% aqui no forum..
  7. tenho um s8 45 mm que comprei por la tambem e dezembro e nunca me deu BO , antes eu usava um SE 44mm e tambem nunca me deu problema tambem adquirido por lá , talvez seja necessario restaurar ele do 0 e tentar ou se não entrar em contato direto com o suporte para eles verem.
  8. baixa pelo site do whats o apk mais recente do whats , e faz o teste.
  9. Por isso a pergunta , videos ja tem de monte.........
  10. Alguem ja jogou ou rodou Arma 3 no MacOS ? tenho um M1 e queria testar pra ver se ficava jogavel ( 40 - 60 fps ) estava bom , se alguem joga no mac sabe como esta o desempenho no seu hardware?
  11. No da Claro não aparece , somente adquirindo um eSIM novamente com eles , vou aguardar ver se consigo nativamente no iphone caso contrario compro um eSIM mesmo , pois tenho um celular parado so pra usar esse chip.
×
×
  • Criar Novo...