Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Elias

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

15275 visualizações

Conquistas de Marcelo Elias

  1. iPhone 16 128GB - R$ 6170,00 iPhone 16 Pro 128GB- R$ 8350,00 iPhone 16 Pro 256GB- R$ 8970,00 iPhone 16 Pro Max 256GB- R$ 10.999,00 iPhone 16 Pro Max 512GB- R$ 11.460,00
  2. Fala Victor, nós ficamos chateados com essas coisas pq sua amiga não foi nada compreensiva em nenhum momento com minha equipe, apesar de todo tempo explicarem tudo pra ela sobre o envio, etc. Ela foi sempre resistente e foi oferecido até o estorno pra ela mesmo antes do produto ser enviado pois nada ela aceitava. Enviamos o produto e 2 dias depois dela receber, ela mandou mensagem dizendo que havia recebido riscado e mandou foto da tampa suja e com supostos riscos. Ela mesmo afirmou que havia recebido lacrado. Nossa equipe tentou a todo momento entender e ajudá-la em todo caso e ela sempre resistente. Depois ela pediu ajuda pra configurar o Wi-Fi e o pessoal foi ajudar e ela negou ajuda. Esse é um resumo do que houve. Estamos sempre a disposição para quaisquer dúvidas.
  3. Bom dia Ivan. Infelizmente seu pedido foi cancelado em nossa plataforma por motivos dos quais nossos atendentes já te repassaram no seu WhatsApp. Foge do nosso controle os tramites bancários via cartão de crédito mas estamos a disposição para futuras negociações. Abraços.
  4. Bom dia! Guilherme, tudo bem? A previsão de entrega da sua compra está para o dia 31/01. Você pode consultar esse prazo com seu cod. de rastreamento diretamente no site do correios, na barra superior ele vai mostrar esse prazo. Devido a distancia, demora um pouco mesmo. Qualquer coisa não hesite em me mandar mensagem, pode ser também pelo email contato@iceloshop.com.br que eu vejo diretamente. Abraços.
  5. Boa tarde! Pessoal, primeiramente venho agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor para todos! Pedimos gentilmente um pouco de paciência em relação as compras de Black Friday, pois acabamos ficando congestionados de pedidos, ficando acima do que estávamos esperando. Prezamos sempre pelo envio rápido para que possamos manter sempre a qualidade de nosso trabalho também. Ainda esta semana estaremos já realizando todos os envios pendentes e semana que vem já estaremos com os prazos normalizados. Abraços.
  6. Boa tarde! Já voltaram no ar e ficarão durante todo dia de hoje! Abraços
  7. Olá. Com certeza, todos nossos envios tem seguro pois temos contrato com os correios também. Ultimamente também os envios por correios estão bem rápidos. Fique tranquilo! abraços.
  8. Bom dia! Nossos pagamentos via cartão são processados pelo Pagar.Me. Ultimamente com a crescente onda de fraudes, o sistema deles está muito rigoroso. E tem acontecido muito de clientes comprarem em nossa loja, aprovar e segundos depois já estornar. Não somos nós que fazemos isso, até porque acontece de maneira imediata. Mas sim o sistema do Pagar.Me. E quando acontece isso, eles solicitam que validemos a transação com o cliente e essa validação é obtendo o documento para aprovação por se tratar de valores consideráveis. São poucos clientes que questionam de enviar esses dados mas para esse tipo de caso, não somos nós que solicitamos e sim a operadora do crédito para que eles autorizem a compra. Seria um caso bem parecido de quando compramos algo em grandes varejistas e eles tem um call center para ligar para os clientes onde cruzam dados de cpf x telefone x endereço e validam via telefone com o cliente. Como não temos isso, o documento já resolve. Sintam-se a vontade para enviar por email também caso não queiram enviar no nosso WhatsApp. contato@iceloshop.com.br Sempre mencione o numero da compra também. Abraços!
  9. Bom dia! Adriano, mais uma vez comprando conosco! Gratidão. É sempre importante ficar de olho nos nossos prazos de postagem, abaixo do calculo de frete na página do produto tem o prazo de postagem. A maioria é 1 a 2 dias úteis para envio. O seu será enviado hoje, dentro deste prazo. Nós não embutimos esse prazo dentro do frete como muitas lojas fazem, pois mesmo fazendo isso os clientes querem saber quando será enviado. Mas vamos procurar destacar mais essa informação de prazo de postagem para que não haja duvidas sobre isso! Forte abraço.
  10. Bom dia! Adriano, sentimos muito por isso. Sempre cuidamos para evitar essas situações com a entrega! Estamos sempre procurando melhorar. Sobre a demora na sua entrega, gostaríamos de salientar que você fez o pedido dia 08 e enviamos dia 10, dentro do prazo que pedimos de envio. E você comprou como PAC e mandamos como Sedex. A questão da demora é porque você mora no longe de nós, se tivéssemos enviado como PAC, iria demorar um pouco mais ainda! Agradecemos sua compra e aguardamos as próximas! Abraços!
  11. Bom dia!! Fornecemos invoice de origem em nome de nossos clientes, com numero de série do produto. Mas caso você precise de algo diferente, é só entrar em contato conosco pelo nosso atendimento via WhatsApp que fornecemos pra você qualquer outro documento que necessite. Porém, não vi seu nome recentemente em nossas vendas. Ficamos no aguardo! Prezado, João. Trabalhamos com prazos que nossos fornecedores nos repassam com base no que a própria Apple repassa pra eles. Infelizmente todo lançamento tem problemas pontuais de envios e entrega nas primeiras semanas, inclusive a própria Apple costuma cancelar muitas ordens de compra nos deixando na mão por não conseguir atender a alta demanda. Demos a você, além do estorno caso não concordasse com o prazo várias opções sobre o modelo adquirido. Todos nossos prazos e envios estão normalizados em relação aos recentes lançamentos. Respeitamos todos nossos clientes e somos transparentes em relação a prazos. Sentimos muito que não deu certo sua primeira compra conosco. Seguimos a disposição.
  12. Boa tarde. Pelo que vimos a Apple não vai retirar o iPad 9 da gama de produtos. Sendo assim vamos continuar vendendo ele normalmente. 😀
  13. 🤔 Boa tarde Guadalupe! Tudo bem? Poxa! O ultimo contato que vi que tivemos, faz 2 meses da entrega do seu equipamento. Tampouco, vi que você foi cobrada a parte por alguma coisa. Mas pode me chamar, me liga. Eu resolvo pra você o que você estiver precisando, assim como faço para todos os clientes que compram conosco. Abaixo meus contatos : Site : https://www.iceloshop.com.br/ Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Prezados, Recebemos muitas mensagens diariamente, e sempre digo para todos : Podem ligar que nós atendemos também. R$ 3500,00 com kit creator. Boa tarde Vitoria! Não encontrei sua compra, pode me acionar no whatsapp ou email e informar por gentileza? Mando a invoice pra você! Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91
  14. Boa tarde Igor! Recebemos poucas unidades, mas já foram todas. Estamos com prazo de 15 dias pra entrega.
×
×
  • Criar Novo...