Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lquintao

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lquintao

  • Data de Nascimento 9 de junho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

358 visualizações

Conquistas de Lquintao

  1. Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar". Só que já faz um ano e nada.
  2. Fiz o teste aqui no fds @Bruno Brum. Usando pelo Wifi, funcionou normal. Foi basicamente streaming (filme, serie e esportes). O roteador fica próximo (não sei se a distancia pode afetar essa conexão). É uma combinação que me atende aqui,
  3. Espero que eu e @rodrigo_europe tenhamos a mesma sorte que você. A ultima resposta que tive foi " ... Mas acho que espero esse mês desenrolar isso aí". Assim que tiver alguma atualização eu posto aqui.
  4. Não foi. Sempre com a resposta da Receita e que em breve terá boas noticias.
  5. Isso. São 2 minis. O Conjunto é a Apple TV 4K 128 Gb + 2 HomePods Mini com a LG C1. Vou fazer um teste aqui, ver um filme e a F1 no fim de semana com WiFi e comento se teve alguma diferença.
  6. Oi Bruno, eu tenho essa configuração aqui, Apple TV e 2 Homepods na TV. E também tenho um par que uso no local de trabalho. O conjunto da sala que está sincronizado com a Apple TV, funciona muito bem no uso para Filme, Séries e musica. No caso a Apple TV fica conectada no cabo de rede. Agora o par que fica para conectar com o Mac / Ipad, falha em alguns momentos. Estou para dar uma organizada nas redes wifi por aqui para ver se consigo melhorar essa parte.
  7. Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.
  8. Com HD da Seagate funciona, e aparentemente é o Paragon. Para instalar basta ter o HD ligado no Mac e baixar e instalar. PS: Com o mesmo HD você consegue instalar em mais de um mac.
  9. O Office 365 você paga um valor para o ano, seja a vista que pode ter um desconto no meu caso consegui por R$99,00, ou então paga o valor mensal. E funciona como já falaram, com 5 licenças, espaço adicional no oneDrive. Se for estudante universitario, vale a pena o Office 365 University, que sai R$ 209,00 por quatro anos.
×
×
  • Criar Novo...