Placar
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 11/29/23 em todas as áreas
-
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Daniel Chiochetti and 4 others deu reputação a Marcelo Elias por um tópico
Boa tarde! Pessoal, primeiramente venho agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor para todos! Pedimos gentilmente um pouco de paciência em relação as compras de Black Friday, pois acabamos ficando congestionados de pedidos, ficando acima do que estávamos esperando. Prezamos sempre pelo envio rápido para que possamos manter sempre a qualidade de nosso trabalho também. Ainda esta semana estaremos já realizando todos os envios pendentes e semana que vem já estaremos com os prazos normalizados. Abraços.5 pontos -
Indicação MacBook em 2023
manondedge and 2 others deu reputação a Anderson Siqueira por um tópico
Eu tentei... mas houve limitações dos APP de e-mail mobile com o e-mail da minha empresa. Também perdi a possibilidade de usar alguns softwares através de virtualização. Além do que, como algumas vezes preciso trabalhar com várias planilhas extensas "lado a lado", mesmo com monitor externo, foi inviável... o gerenciamento de janelas e tarefas de um iOS não pega nem beira contra um Mac. Se o seu uso é de apenas alguns APPS específicos que contam com versões para iOS e vc trabalha basicamente com Web e e-mail... vai fundo, mas para quem pega pesado esquece... ipad ainda é brinquedo!3 pontos -
[VENDO] Macbook Air M2 16GB 256GB Midnight e Apple Watch Series 8 45mm Midnight
alvaro81886 and one other deu reputação a alan2064 por um tópico
Pega 4500 parcelado no mac2 pontos -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Francesco Sansone and one other deu reputação a luisfilipe por um tópico
Comprei o Mac na sexta e o prazo de postagem era 1-2 dias (até ontem). Fui questionar e me disseram no WhatsApp que estava atrasado por conta do volume da black friday. Uma pena pois precisava do computador com certa urgência, até paguei o frete mais caro pra vir mais rápido 🤐2 pontos -
iPad pro M1 11" Space Grey 128GB Wifi + Magic Keyboard
D deu reputação a DiGo PeNuMbRa por um tópico
Boa tarde, pessoal. Respondi as DM's. O @rafa m. pediu fila primeiro e ontem mesmo já confirmou que vai ficar. Combinamos a entrega para Quinta. Caso haja desistência a gente segue e eu vou contactar o próximo da fila. Abraços.1 ponto -
Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
alvaro81886 deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Talvez falta um pouco de logística com valor competitivo pra lançar isso aqui no Brasil... triste...1 ponto -
Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
alvaro81886 deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Sim, acho que toda garantia invalida se for mexido fora da rede credenciada! Já vi umas fotos na web e no youtube, esse tipo de quebra é carro passar por cima, cair de um prédio, montanha, cair de carro, moto ou de bicicleta durante esportes radicais etc... literalmente sobra migalhas difícil do legista identificar o cadáver 🤣1 ponto -
Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
Antonio_M_A_S deu reputação a alvaro81886 por um tópico
Foi o que eu achei pesquisando também. Quebra “simples” eles cobrem, se o celular esmigalhar, consideram catástrofe e azar seu, resumidamente. Também li que se houve reposição de alguma peça sem ser pela Apple, já invalida o care+ (por exemplo, trocar a bateria por uma terceira). Bem complicado isso, ter que “saber” quebrar o aparelho pra ter acesso a cobertura… Ainda aguardo uma foto do aparelho do colega que comentou.. imagino que, no mínimo, o celular esteja pendurado por um fio.1 ponto -
Duvida sobre ID Apple do AppleCare+ e meio de pagamento.
RenatoDalPra deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Vou abrir a conta; acho que consigo gerenciar tudo pelo app itau... Obrigado1 ponto -
5G SA Claro eSIM
Advanced23 deu reputação a Elber Nantes por um tópico
Minha experiência foi diferente, fui na Claro do Shopping Ibirapuera, e lá fui informado que eu teria que migrar de plano (+ de 200 reais ao mês) e voltar na loja após 5 dias para trocar meu e-sim (!) pq não é toda loja que tem ele kkkkkk desisti1 ponto -
Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
Antonio_M_A_S deu reputação a alvaro81886 por um tópico
O que seria o "dano catastrófico"? Poderia postar uma foto do aparelho e/ou descrever o ocorrido?1 ponto -
Iphone 13 Pro Max - Apple Care + Negado
alvaro81886 deu reputação a Rodrigo Maximo por um tópico
Você tentou atendimento em alguma loja oficial da Apple? Pergunto porque até me assusto com esse caso, haja vista que o seguro que pagamos seria para isso. Pode postar uma foto de como está seu aparelho?1 ponto -
Esse aparelho, nesse preço, não vai durar nada…1 ponto
-
Duvida sobre ID Apple do AppleCare+ e meio de pagamento.
Rodrigo Maximo deu reputação a Renan Kamiwada por um tópico
Pelo q eu entendi, o setup é principalmente para o caso de dar algum problema com o pagamento, pra vc conseguir trocar o cartão, tipo, se o seu cartão vence, ou se vc perde ele, ou qualquer outro motivo, pra vc conseguir trocar a forma de pagamento. O meu caso por exemplo, eu estou usando a nomad, e estava cadastrado um cartão master, mas agora trocou para visa, e como eu ja tinha feito o setup, eu consegui trocar o cartão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 ponto -
Car Play sem fio e Consumo de Bateria
Yan_ deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
No 15 Pro recém ativado, vc vai notar que gasta menos bateria e esquenta menos; usei multimídia sem fio da toyota 2024 e não percebi nenhum inconveniente! Só carreguei o iPhone quando a bateria caiu abaixo de 50, carreguei usando uma das duas portas usb-c que existe para os caronas de trás (Cross Híbrido 2024). Mas Baseus tem excelentes carregadores de viagem, só que tem muita falsificação, por isso só recomendo do china original ou do ML vendedor que registrou na Anatel, segue os dois: Baseus | MercadoLivre.com.br BASEUS Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress1 ponto -
iPhones 15 (USB-C) com cabos USB-A / USB-C
DiegoTietz deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Acompanhando... eu não sabia que havia tal limitação, mas sabia que era carga lenta...1 ponto -
CPO Macbook Pro M1
Andreqms deu reputação a Diego Macario por um tópico
Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram. E agora estou aguardando agora. O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US.1 ponto -
Macbook ligando teclado e aumentando o brilho da tela automaticamente
Antonio_M_A_S deu reputação a eugustavocordeiro por um tópico
Boa tarde, consegui sim. A Apple não ajudou muito, mandaram eu esperar uma grande atualização como a 14.2 também me informaram que não era problema de hardware. Lá no começo quando estava nos primeiros dias com o suporte, já tinha formatado, voltado para o Ventura e não tinha resolvido. Recentemente saiu o 14.1.2, então sexta-feira, formatei e instalei o Monterey por pen drive, e só de fazer isso já resolveu o problema. Depois atualizei direto para o Sonoma 14.1.2 e pronto, caso resolvido de volta ao sistema atual.1 ponto -
Por que o iPhone 15 Pro e não o iPhone 15?
Antonio_M_A_S deu reputação a Calleb Ribeiro por um tópico
Bom dia, meus caros. Tenho um iPhone 12 de 64GB com saúde da bateria em 93%. Estou pensando em trocá-lo. Em princípio, pensei em trocar pelo iPhone 15 Pro, mas, meditando um pouco mais, pensei se realmente utilizaria todos os recursos oferecidos por ele, que é significativamente caro. Então pensei: por que não o iPhone 15? Mais espaço, mais bateria, design atualizado, menos dinheiro na troca e Dynamic Island. Faço essa pergunta específica porque notei que o iPhone 14 e o 14 Plus não emplacaram no ano passado... O que acham? Valeria mais a pena o 15 Pro?1 ponto -
Por que o iPhone 15 Pro e não o iPhone 15?
Antonio_M_A_S deu reputação a Adriano Ricardo Oliveira por um tópico
Meu irmão tem um 13 normal e é só elogios.1 ponto -
Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
alvaro81886 deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Amigo, vou te falar, se vc quiser enviar para Apple, vai demorar demais viu! Já precisei de reparo e, como sempre, corri atrás do chat e telefone da Apple e daí foi só demora, mil procedimentos descabidos, mais 10 dias de teste, depois eles te jogam em outro atendente, depois mais procedimentos absurdos e mais uma semana de testes e por aí vai! O pessoal relata que o atendimento nas lojas próprias são bons, mas pra quem mora no interior O ATENDIMENTO DA APPLE ESTÁ PÉSSIMO!!! Na segunda vez que precisei de reparo e, depois quando meu cunhado precisou, pegamos esse endereço no site da Apple e descobrimos que essa assistência autorizada ATENDE MELHOR QUE A PRÓPRIA APPLE (que parece que agora terceirizou rs): Falei com Thiago, enviei tudo por correios, super rápido viu, substituição do dispositivo sem bla bla bla! Thiago +55 27 3442-1073 Repair+ Unidade Vitória 📍 Rua Joaquim Lírio nº 820 - Shopping The Point Plaza - Loja 8 e 9 - Praia do Canto - Vitória - ES - Atrás do Supermercado São José. RECOMENDO FORTEMENTE ESSA ASSISTÊNCIA!1 ponto -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Daniel Chiochetti deu reputação a Victor Forti por um tópico
Comprei o meu também, foi no domingo depois da black, enviado na quarta (devido acúmulo de pedido e explicado em contato) e entregue na sexta-feira, hoje cheguei de viagem e testei, a caixa veio meio surrada, lacre meio rasgado mas ainda sim lacrado, veio em um saquinho, como os colegas acima disse, falta melhorar a embalagem (caixa e plástico bolha), mas no mais tudo blz, fone excepcional , NC de outro mundo. Dica, fiquei encanado com a validade, que estava em 07/11/2024, pensei, foi pareado já e começou a contar a garantia que por consequência perdi quase um mês, mas não, entrando no App suporte, indo no fone , é possível corrigir a DATA DE COMPRA, coloquei a data de hoje e bateu certinho 1 ano, irei fazer a compra do Apple care+ logo mais assim como faço para todos os dispositivos que tenho .1 ponto -
Alguns anos atrás comprei um MacBook Pro do TIGOS, negociação super tranquila, está “1000%” o equipamento, como novo! Super recomendado! Sent from my iPhone using Tapatalk1 ponto
-
Qual seria um valor justo de venda do meu MacBook?
jrneto deu reputação a webg3brasil por um tópico
acredito que entre R$ 14k-18k, porém com os novos M3 Pro acho difícil alguém pagar isso, visto que ele parte dos USD 2.5k na versão com 512GB1 ponto -
[VENDO] iPhone 14 Pro Max 256 GB Space Back c/ garantia até março/2024
senranogueira deu reputação a Paulo Vitor Braga por um tópico
Acabei esquecendo o preço. R$6.6001 ponto -
Car Play sem fio e Consumo de Bateria
Yan_ deu reputação a Dellas_Capua por um tópico
No meu carro, o Apple CarPlay é COM FIO e eu acho isso (até certo ponto) uma vantagem. Eu comprei um kit que permite usar o CarPlay SEM FIO. Além disso, posso espelhar também a tela do dispositivo (tanto iPhone quanto Android) e aí até o Youtube funciona muito bem, principalmente se você for usuário PREMIUM... Também tenho uma IPTV dessas da vida e quando estou em trânsito e quero acompanhar meu time de futebol ou assistir alguma outra coisa, funciona muito bem! 😁| Tá, eu sei, "aja plano de dados", mas nada que os meus 300 Gigas/mês não resolva! Um jogo de futebol em HD (720p) consome uns 1,5 GB aproximadamente, o que eu acho razoável pelo conforto de estar assistindo "em trânsito"!!! No entanto, quando sem fio, a bateria vai embora bem rápido mesmo (Tenho um 15 Pro Max). Daí faço o seguinte: para usar no dia-a-dia dentro da minha cidade e próximo, fica sem fio mesmo. Quando viajo para mais longe, conecto com cabo. Mantenho o iPhone com bateria e tudo funciona bem. Um detalhe: eu percebi claramente que a "resposta" do sistema quando é via cabo é muito mais rápida e fluída. Sem fio, eu sinto um delay, tipo, eu toco em uma música no spotify e o cara leva 1,5 segundo para iniciar a reprodução (estou falando de músicas baixadas no dispositivo) e não via streamer, pois às vezes estou em locais com cobertura 4G precária! Daí baixo tudo que ouço para o meu telefone e tenho tudo sempre a mão!1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
[VENDO] Fone Bose QuietComfort QC35 II
PedroNovak deu reputação a m.gbt por um tópico
Produto chegou exatamente como anunciado e combinado, e o @PedroNovak foi super atencioso, recomendo!1 ponto -
Compro iPhone 13 Sem Detalhes
fbpi deu reputação a Edu Takashi por um tópico
👋🏻 Olá, estou vendendo meu iPhone 13 Pro Max 256gb na cor verde link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3510489561-iphone-13-pro-max-256gb-cor-verde-alpine-green-_JM1 ponto -
Iphone 5S
fabiowap deu reputação a alvaro81886 por um tópico
Entendi. Achei que a preocupação maior era a bateria não durar, resultando em não ser útil fora de casa. Pra mim a utilidade seria um iPod que faz ligações, dependendo de onde eu fosse ou o risco do local, não ficaria incomunicável e poderia deixar o principal em casa. Não me recordo em qual iOS o 5s parou, mas acho que YouTube, WhatsApp e outros “meios” de comunicação já não rodam mais. De qualquer forma é bom pra ter como um backup em alguma situação também.1 ponto -
iPad air 4th gen - vale a pena em 2023?
Herbert Cordeiro deu reputação a marcosfisica por um tópico
por 2600 vc pega iPad 9th geração de 256GB com o icelo. não é uma melhor opção não?1 ponto -
Indicação MacBook em 2023
Anderson Siqueira deu reputação a ferrari por um tópico
Anderson, me expressei mal. Quando eu disse descontinuar eu estava me referindo a manter o suporte em atualizações de sistema. Do que tenho em mãos historicamente da Apple, acho razoável prever que uma atualização futura de sistema primeiro deixe de rodar no M1, depois no M2 e só então no M31 ponto -
[Vendo] Apple Pencil 2ª Geração
Tschleyer deu reputação a PedroNovak por um tópico
Valeu, @Tschleyer! Vendedor recomendado 😉!1 ponto -
[Novidade] Acessórios para a nova linha de iPhone 15 (Capas, Películas, Cabo etc...)
Renan_oliveira deu reputação a Manabyo Amorim por um tópico
Boaaa, fico no aguardo então, vc é top1 ponto -
Macbook Air M1 + Dell P2422H
rafaelrmac deu reputação a Juliano Pereira de Castro por um tópico
Programas amenizam, mas não tem jeito. Tem que pegar monitor de 4k p cima no MacOs. Apple tem um redimensionamento muito pobre, considerando a concorrência. Uso um Dell P2723QE e é o mais próximo de retina display, considerando que só temos um monitor no mercado brasileiro com tela 5k, que é quase cinco vezes o preço dos monitores comuns de 4k. Neste monitor, vc pode usar a conexão Thunderbolt, não precisará de adaptadores. Sem contar que vem com hub interno.1 ponto -
VENDA - Macbook Air 15" M2 256/8gb - O mais barato
alvaro81886 deu reputação a Felipe Nakano por um tópico
Troco so por dollar 😂 $13201 ponto -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Marcelo Elias deu reputação a Thais Angélica Leitzke Ehlert por um tópico
Comprei um iPhone 15 no sábado e o prazo de envio é em até 3 dias úteis, como hoje já é quarta acredito que será enviado hoje! Quando chegar eu posto aqui ♥️1 ponto -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Marcelo Elias deu reputação a fabioheribeiro por um tópico
Comprei segunda-feira um iPad... o prazo para postagem consta como de 1 a 2 dias... acredito que deva ser postado hoje. Qdo chegar eu atualizo aqui.1 ponto -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Marcelo Elias deu reputação a Mapis por um tópico
Aqui também está acontecendo a mesma coisa, alguma novidade @Marcelo Elias ? só para deixar meu registro de contribuição para a recomendação, eu comprei 3 item (macbook pro, airpods max e steam deck) e tudo deu certo. Esse final de semana comprei um watch ultra2 e estou aguardando, posto quando chegar.1 ponto -
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Antonio_M_A_S deu reputação a paulotavio por um tópico
1 ponto -
[VENDO] Fone Bose QuietComfort QC35 II
m.gbt deu reputação a PedroNovak por um tópico
Fone vendido ao usuário @m.gbt. Obrigado ao Macmagazine pelo espaço!1 ponto -
Macbook ligando teclado e aumentando o brilho da tela automaticamente
Antonio_M_A_S deu reputação a eugustavocordeiro por um tópico
Procurei em outros fóruns e não encontrei nada sobre, nem consegui ajuda. Entrei em contato com o Suporte da Apple eles também não conseguiram ainda, mas estão ajudando, estou aguardando uma resposta deles, estão analisando o que pode ser.1 ponto -
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Antonio_M_A_S deu reputação a Adalberto Taylor por um tópico
O meu não tem esse problema não. Demorou uns dias pra ele perder a "memória" do pacote de envio, mas depois ficou bem normal. Rapaz, o meu não tem isso não. Fui até conferir agora pra ter certeza. Eu sigo na recomendação de usar uma ferramenta de hospedagem, pra mim sempre fez sentido desde os fóruns de jogos de 20 anos atrás, nunca deixei de usar. Acho que o imgur é uma boa solução pra isso.1 ponto -
Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
Antonio_M_A_S deu reputação a vctgomes por um tópico
Sim. A parte do envio por correios e troca foi bem rápido, o atraso todo foi por conta da FedEx, mas não dá nem pra isentar a Apple completamente porque a escolha da transportadora foi dela haha.1 ponto -
Cadê os 6 meses de Apple Music com AirPods Pro 2th?
Daniel Chiochetti deu reputação a manondedge por um tópico
Eu tive uma situação parecida. No meu caso, AirPods Pro 2 comprados no Brasil. Não consegui os 6 meses pois eu já tinha utilizado a assinatura do Apple Music no passado (a promoção é válida apenas para novos assinantes). Solução? Criei uma conta nova, ativei os 6 meses nela, coloquei como membro da família da minha conta pessoal e compartilhei a assinatura. Funcionou. Foi algo prático? Com certeza não. A Apple não poderia rever essa questão de valer apenas com novas assinaturas? Claro que sim! Mas foi a solução que encontrei para aproveitar o serviço. Espero que você consiga resolver a tua situação também.1 ponto -
Apple TV cortando o som dos AirPods Pro e AirPods 2
paulotavio deu reputação a Antonio_M_A_S por um tópico
Boa tarde, resolveu? Estou com esse bug, começou com 17, AirPlay cortando tanto na TV quanto na caixa de som... mas corta menos nos AirPods! Ouvindo música, em alguma faixa o som deixa de ser reproduzido nos primeiros segundos, então volta o som só na próxima faixa!1 ponto -
Atraso para retirada da compra na Apple Store
ricardobig deu reputação a Julio O por um tópico
Ricardo, acredito que vc tenha 7 dias p/ a retirada do produto... Se puder se informar lá melhor quando retirar e nos informar aqui também.. semana que vem irei fazer a mesma coisa que vc.1 ponto -
Comprar Macbook no Paraguai?
paulotavio deu reputação a BetoGaleazzo por um tópico
A fiscalização é por amostragem. Não tem como fiscalizar 100% de tudo o que passa pela fronteira, porque o movimento é surreal. A aduana teria que ser metade de Foz do Iguaçu. As polícias militar e rodoviária federal e o Exército costumam focar em tráfico de armas, munições, drogas e pessoas, e a Receita Federal geralmente foca em grandes contrabandos, além de produtos ilegais como vapes, medicamentos controlados etc. Eles até param pessoas sozinhas aleatórias, mas geralmente é fita dada, alguém que foi caguetado. Eu geralmente passo sozinho dentro do taxi dando risada com o taxista, comendo direto do tubo de batata Pringles ou Toblerone que lá custa mixaria e com minha mochila, rs. Existe o risco, mas é muito difícil. Tenho colega que já foi parado, mandou a real que tinha ido buscar um iPhone porque havia sido assaltado no dia anterior, o policial mandou um "é foda, mano, não pode vacilar que os caras grudam mesmo" e falou pra ele seguir em paz. Tem gente que abusa, né... Volta com caixa lacrada, mais de uma, claramente pra comércio, aí não tem jeito: ou declara e paga taxa ou perde. Não quero incentivar ninguém. É o que eu faço, pra mim funcionou até agora, e vou continuar fazendo quando tiver oportunidade, porque não dá pra pagar o que se cobra no Brasil. Recentemente comprei dois iPhone 13 no FastShop com cashback do Buscape, com o valor dava pra pegar um senhor iPhone por lá, mas até que não foi tão caro assim. Ano que vem em uma oportunidade que for visitar meus pais vou dar um pulo lá pra trocar de MacBook.1 ponto -
Monitor LG 32UL750 + USB C -> problema!
DiegoTietz deu reputação a Danilo Vilela por um tópico
Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin1 ponto