Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william0557

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de william0557

  1. Pessoal, tenho um Galaxy Buds Live que sempre uso com meus dispositivos. Porém, pelo fato dele ser pequeno, as vezes, ao tirar do ouvido, ele interpreta o toque como um Play e o Apple Music salta do nada na tela do Mac. Alguém sabe como desativar isso? Eu sequer uso o Apple Music. É muito irritante. Agradeço de antemão.
  2. Pergunta: Como está a saúde da bateria? Eu paguei 8100 num Pro M1 14' de entrada e achei que foi um ótimo negócio, porém o meu estava com apenas 19 ciclos de bateria e 100% de saúde quando peguei e sem marcas de uso. Caso esse que você está interessado também esteja em perfeitas condições, eu creio que está com um bom preço, ainda mais sendo de 16 polegadas.
  3. Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Apenas pra atualizar, liguei na Apple e a atendente não foi capaz de me ajudar com a ativação por telefone. Apesar da Apple dizer que é possível comprar esse plano em até 1 ano da data de compra, o site que me foi passado pelo suporte diz que não posso. Vou presencialmente na Apple Morumbi ver se resolvo. Tenho até o dia 12 para isso 😰
  4. Boa tarde, pessoal. Vendi o meu MacBook Air M1 e consegui comprar um Pro 14' M1 em excelentes condições na OLX. O computador está novíssimo e ainda tem garantia até 12/fev/24. Verifiquei no site da Apple e é possível comprar o AppleCare (O normal, não o Plus) até o término da garantia em uma das Apple Stores ou por telefone. O preço cobrado pela cobertura de 3 anos é 1600 reais para o meu modelo. Alguém que já teve experiência com essa cobertura da Apple sabe me dizer se compensa desembolsar essa grana? Estou tentado a assinar para garantir uma certa tranquilidade com um computador tão caro, porém tenho poucos dias para decidir 😬. Agradeço se puderem compartilhar opiniões e experiências..
  5. Eu uso o Paintbrush e gosto bastante. Acho ele bem semelhante ao Paint.
  6. Compartilho da mesma opinião. Os sistemas desktop já atingiram tamanha maturidade que não os vejo mais como bons ou ruins, mas "mais adequados" e "menos adequados" pra uma determinada tarefa.. Pro meu uso, o Mac é excelente, mas nem por isso acho o Windows tão zoado quanto dizem 😁.
  7. Comprei o meu de um amigo que mora nos EUA e o arrematou num leilão público do Texas, portanto, paguei um valor muito menor que o cobrado aqui no BR. Achei a qualidade muito boa e a bateria é decente, porém, a primeira coisa que fiz quando o recebi foi entrar no Mercado Livre e comprar uma case decente. Aquele "sutiã" que vem com ele é um insulto. Venho usando o fone frequentemente e não observei nenhum dos problemas relatados. Talvez, como o amigo disse acima, você deu o azar de pegar uma unidade defeituosa, infelizmente ☹️.
  8. Provavelmente esse aviso vem pelo sistema de notificações do navegador. Qual você usa? Pode mandar um print de tela que mostre esse alerta?
  9. Uso um Air de entrada e, pra mim, os 8GB de ram performam surpreendentemente bem.. Uso pra navegação e as vezes pra emular uns jogos de PS2 via PCS2x e ele dá conta com um pé nas costas. Como o pessoal falou acima, infelizmente os modelos de 16gb são muito caros e, caso você necessite dessa RAM extra, melhor ir logo pro Pro 14' de entrada e esquecer os Airs.
  10. Estou procurando motivos pra migrar do meu Air M1 de entrada pra um Pro 14 mas tá difícil hahahaha. Porém, esse CPO está muito tentador 😰
  11. Depende da engenharia. Na minha (telecom/comp), vários preferem Mac pela estabilidade e pelo kernel unix-based.
×
×
  • Criar Novo...