Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunogama

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunogama

  1. Mesma coisa aqui. Ficou bem ruim. Sem falar que fica sugerindo palavras em inglês, mesmo só tendo o pt-br configurado no teclado.
  2. Rapaz, não lembro mesmo. Eu acho que criei essa conta na época que foi lançando o Apple Music, para testar, mas nunca usei realmente. Vou ver com eles mesmo, obrigado!
  3. Foi na hora de logar na conta mesmo. Primeiro havia tentado pelo computador, após email e senha, ele envia um cod pro meu email e depois de confirmado, pede pra inserir o codigo do cartao. Aí depois que comprei o iphone, foi a mesma coisa, pedia o codigo do cartao. Acabei usando outro email, criando uma nova conta (que nao pediu cadastramento de cartao, por sinal). Tirei um print agora. Esse cartão nem existe mais e não tem outra forma de confirmar. To achando que vou ter que ir numa loja da Apple ver lá.
  4. Pessoal, bom dia. Depois de 15 anos usando Android resolvi migrar pra iPhone. Comprei ontem um 14 Pro Max e apesar de nunca ter mexido no iOS estou gostando no geral. A minha questão é que na hora em que fui configurar minha conta, ele pediu pra eu confirmar o CVC do meu cartão de crédito (em algum momento eu criei uma conta Apple mas nem lembrava). Acontece que não tenho mais esse cartão e não faço ideia de qual é o código de segurança dele e não há nenhuma outra opção de confirmação de conta, pelo menos não encontrei em lugar algum. Acabei criando um outra conta com outro e-mail, mas ainda gostaria de usar o "original", mesmo tendo que resetar o aparelho para configurar tudo de novo. Alguém tem ideia de como resolver isso? Resumindo: ao logar na conta Apple ele pede pra confirmar o cód de seg de um cartão que não tenho há anos e não não encontro nenhuma outra forma de confirmar a conta.
×
×
  • Criar Novo...