Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeekSauro

Membros
  • Total de itens

    490
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Tudo que GeekSauro postou

  1. Já entra em contato com o ML pelo WhatsApp. Já deixa registrado.
  2. @ferretti_neto já passei por essa mesma situação. Mas faz tanto tempo que já achei que tinham dado um jeito de corrigir. Na verdade, a pessoa do correio deveria ter conferido isso imho. Mas não deixa de denunciar ao ML. De repente ele pos o endereço dele errado também e de qualquer jeito vai levar dinheiro em cima do ML, ainda que você não perca. Relata tudo do endereço errado, de que a caixa claramente não correspondia ao produto e que por isso foi recusada, etc
  3. E golpista burro, hein!? Não dá nem chance de conseguir liberar o dinheiro do Mercado Livre, é só pra "zoar" mesmo. Lamentável 🤬
  4. O que tenho ouvido aqui é que compensa ir direto para um com 16Gb de RAM para programação. Agora, colocando isso no mundo real, acho que seriam 3 opções interessantes: um M1-Pro de 14" usado que já tem aparecido com preços bem razoáveis, ou um Air M1/Mac Mini 2 pensando em desvalorização (no caso de um upgrade futuramente, principalmente o Míni, se puder ficar dependente de um monitor).
  5. Colocando la me manda o link. Tenho interesse Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Qual o modelo? Faz ML? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Boa noite. Sim, MagSafe. Pelo MercadoShops faço sim, que não tem custo pra mim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Faz um vídeo abrindo e tal por garantia. Mande notícias quando chegar.
  9. iPhone SE3 (5G) 128Gb cor estelar, fora da garantia, em perfeito estado, na caixa original, bateria com 97% de saúde. Vendendo por não conseguir me adaptar ao iOS. Preço: R$ 1.500 AirPods 3 com mais de 10 meses de garantia, nota fiscal da Apple, na caixa original usado por menos de 10hs. Estou vendendo pq o alcance não é suficiente para atender o que eu precisava. Preço: R$ 1.000 Posso providenciar fotos caso haja interesse, mas ambos estão realmente perfeitos e o fone é praticamente novo. Estou em Niterói/RJ para retirada em mãos ou envio. No momento não tenho interesse em trocas.
  10. 99% de chance de ser golpe, ainda mais com a taxa que o ML cobra pra parcelar. Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk
  11. O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor.
  12. Chegou a ver alguma coisa? Não tem chances de ser algo relacionado a software (se puder testa em um monitor/tv) - digo porque a impressão que tenho é que a mancha está bem diferente nas duas fotos que postou.
  13. Agora que fui ver que o meu tá desatualizado (17.3.1), mesmo ativando a opção de atualização automática, mas quando fui verificar pra mim aparece 17.4.1. Será que esse .1 corrige isso?
  14. Mas contratou quando? Acho que quem já conseguiu ativar eles não vão mexer, quero saber se recentemente alguém teve sucesso.
  15. Acabei de falar contigo, é necessário o comprovante e é manual. O Marcelo normalmente faz no começo do dia. @marcosfisica vou passar seu post para o Marcelo como sugestão para melhorias.
  16. @Renan Mota e @Yago Torres, valeu pelas respostas. É basicamente isso mesmo, por encomenda fica uns 30 dias corridos para o envio, já aconteceu atrasos por conta de cancelamento do pedido por parte da Apple, mas tem sido raro. Sendo produto em estoque, normalmente o envio é feito entre 1 e 3 dias, e depois o prazo dos correios. Qualquer coisa pode chamar no WhatsApp, que verifico se tem alguma excessão para o produto/pedido desejado.
  17. Pois é, foi o principal atrativo. Nesse faixa de preço é de longe o mais bonito que achei por aqui (importar seria fora de questão). Minha mesa fica ao lado da janela, se não quiser ficar de cortina fechada boa parte do dia, o monitor tem que ser fosco. Até no Air eu coloquei uma película fosca pra conseguir usar sem excesso de reflexo ali. É, pensei nessas opções, a caixa teria boas alternativas de locais pra esconder aqui, seria só ver a melhor (uso = notificações, aí seria melhor ficar mais perto da porta pra ouvir fácil quando não estiver na mesa, e audio do WhatsApp, aí basta uma qualidade e volume minimamente aceitáveis). O logo to vendo isso de envelopar mesmo. Ia pedir pra fazer um pro MBA, aproveitaria e via se conseguia um sob medida pra ele.
  18. Comprei na iceloshop. O logo ali foi realmente uma bola fora, até pensei se teria como tirar, ou colocar um adesivo rss. Mas minha única questão real fica mesmo pelo áudio, apesar de resolver pra mim, até ouvir audio do WhatsApp incomoda rss.
  19. Então, eu não uso, uso escalonado para o correspondente ao QHD, mas mesmo assim fica infinitamente melhor que nos monitores QHD de 24 e 27" que tive. Se esse programa aí realmente solucionar, já vale pela economia, ainda mais no seu caso um ultrawide 4K acho que nem tem por aqui. Era uma necessidade rss, valeu todo o malabarismo pra esconder fios, cabos e tudo mais... só deitando no chão dá pra ver a bagunça debaixo da mesa rss.
  20. Pois é, como o meu era recém comprado, e tinha a possibilidade de devolver, acabei me apressando pra não ter risco de ficar no prejuízo.
  21. Eu testei um outro que parecia ter função parecida e não funcionou, mas pelo que olhei esse aí parece ser bem melhor. Pena não ter achado ele na minha busca inicial... teria economizado uma grana.
  22. Eu achei a experiência com textos muito ruim nos QHD, tanto de 27" quanto de 24", então creio que esse ultrawide possa não ser uma boa opção. Depois de muito experimentar e balancear, custo-benefício eu tive a certeza que essas configurações básicas são ideais pra mim. Como já falei aqui, a Apple cobra muito caro por qualquer melhora na configuração e por isso a gente acaba tendo que balancear ainda mais. Com o valor que passei meu Air M2 de 15 com 16Gb 1Tb, eu praticamente paguei o Air M1 e o Mini M2 que pra mim acabou sendo um setup melhor resolvido. Valeu!
  23. Pra isso, melhor marcar o @macdan Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  24. Depois de pegar o Mini M2, estava a procura de um monitor que me agradasse. A primeira opção era o Samsung M8, mas seria um investimento muuuuito maior do que estava disposto a pagar. Testei uns mais baratos. Um Zínia de 850$ de 27” QHD onde a resolução era bem incômoda, um Aigo Darkflash YOGO M24QA que além de não resolver o problema da resolução tinha vários outros defeitos… e esse Pichau Perseus Pro 4K que saiu por 1699 reembalado. O grande atrativo, sem dúvidas, é seu visual. A imagem também é bem boa mesmo sem nenhum ajuste e a resolução ficou perfeitas, mesmo em texto, usando com bastante conforto em escala correspondente à QHD. Ele em USB-C, mas não pude testar pois não acompanha o cabo (nem HDMI, vem apenas um cabo displayport na verdade) O som é péssimo, mas como minha intenção é mais ouvir as notificações, é melhor que não ter e o volume não é dos piores. Com minha mesa/cadeira, ficou em uma posição bem confortável de uso mesmo sem ajuste de altura apenas mexendo um pouco no ângulo da tela. A conta final foi: 3650 do Mac + 1700 do monitor + 450 do MX Keys Mini (o mouse usei um que já tinha aqui) = 5.800. E, particularmente, achei o visual bem melhor que o o do atual iMac rss. Ps. A falta da câmera, se resolve facilmente com a câmera de continuidade, se você tiver um iPhone… mesmo sendo um SE3 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...