Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TonRodrigues

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TonRodrigues

  1. Ó lá, obrigado @Bruno Régis Duarte, me fez ficar em dúvida de novo! Hahah, eu sou formado em Redes e trabalhei com TI por alguns anos, posso me considerar um pouco nerd sobre algumas specs. Mas nem tudo é número né? Tem todo um ecossistema rolando pra fazer a animação que quero no After. E tipo, não to podendo investir agora em uma máquina, e concordo, que com uma máquina mais potente eu consiga fazer trabalhos mais caros (principalmente de animação) E sim, o swap sempre fica alto. E muitas vezes no Monitor de Atividades a pressão da memória fica amarela/laranja. E também sofro um pouco com a questão de portas, tenho duas aqui, no MBP de 2018 tem 4! (com basicamente as mesmas capacidades) E tipo, é uma máquina com 32GB de RAM, mesmo sendo uma tecnologia "anterior" ao SoC, é bastante coisa! E uma GPU dedicada de 4GB, fora um sistema de arrefecimento mais complexo. Acho que vou acabar fazendo a troca
  2. O meu com 13 meses de uso, está com 90% de capacidade e 240 ciclos. Posso dizer que o tempo de bateria que foi reduzido, é bem próximo desses 10% mesmo. Pelo valor vale muito o investimento!
  3. Caros @Mateus1320 e @jailsonrs obrigado pela resposta! Faz todo sentido o que falaram... Eu mesmo antes de pegar o Macbook (que peguei lacrado, do iCelo) já tinha visto vários reviews que exaltavam a performance do M1. E eu super concordo. A dificuldade que realmente tenho é quando estou editando um projeto com muitos efeitos no Adobe Premiere e principalmente em qualquer projeto básico do After Effects. Tenho a impressão que para rodar o After Effects bem a memória RAM faz toda diferença, mas realmente, as memórias do M1 são muito rápidas... Então é isso, trabalhar para conseguir comprar um Macbook Pro novo!
  4. Salve, salve méquizeiros. Trabalho com edição desde 2017, e desde 2018 uso Mac. Comecei com um iMac 2017 (i5 3.0GHz com 4 cores, 8GB RAM, PLACA DE VÍDEO 2GB) e usei ele até início do ano passado, quando troquei pelo Macbook do título. Sim, ele é mais rápido que o meu iMac. A bateria é incrível. Mas pelejo MUITO quando preciso rodar projetos mais complexos no After Effects ou até mesmo no Premiere Pro. Apareceu uma oportunidade de realizar uma troca sem custos por esse MBP, que tem 32GB de RAM e placa de vídeo com 4GB. Entendedores, acham que vale a pena? é um i7 2,2GHz com 6 cores. No melhor dos mundos eu conseguiria comprar um Macbook Pro dos novos (14 ou 16") ps: a bateria foi trocada pela Apple e está com 1 ciclo, e as portas ainda estão com aquele adesivo de proteção.
  5. o iPhone 11 Pro ainda está disponível?

    1. FlavioWolff
    2. TonRodrigues

      TonRodrigues

      você sabe se ele já foi aberto? 

      tem mais imagens do trincado na tela ou está bem leve mesmo? 

      e por último: está por SP?

    3. FlavioWolff

      FlavioWolff

      Boa tarde!

      - Nunca foi aberto

      - Não tem trincado na tela, só no cantinho da câmera, veja na foto da camera no album que linkei no post. Na tela tem alguns arranhoes q são mais visíveis com a tela desligada. É um cel que comprei usado aqui no forum (paguei 4000 mês passado) e o cara nao usava capinha. Mas nunca aconteceu nada grave a ponto de precisar trocar ou abrir.

      - Estou em SP sim, em Perdizes, próximo à Av. Pacaembu e ao minhocão.

      Abs!

  6. Passando pra validar e agradecer o serviço do Marcelo! Falei com ele terça à noite, fiz o pagamento via PIX no mesmo dia. Me informou que não conseguiria enviar no dia seguinte (quarta) e iria enviar na quinta-feira. Enviou na quinta-feira, me passou o código de rastreio e na sexta-feira o meu Macbook Air já estava comigo! Como rolou uma dúvida sobre a veracidade dos usuários que deram feedbacks positivos sobre a compra na iCelo, quem quiser conferir minha autenticidade meu @ na rede social de fotos (e vídeos?) é tonvideo_ Valeu Marcelo, que continue com esse ótimo trabalho!
×
×
  • Criar Novo...