Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Chiochetti

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Daniel Chiochetti

  1. Meu iPhone 13 comprado em 06/2022 está com 91%. E olha que eu sempre coloco para carregar ao ir dormir (carregamento otimizado ligado) naquelas bases de carregamento por indução chinesas...
  2. Fiz esses passos e agora deu certo, garantia até 29/11/2024.
  3. Bom dia, pessoal. Passando para relatar minha compra: Comprei o Airpods pro 2a geração (USB-C) com desconto na black friday, sexta 24/11; Como o @Marcelo Elias mesmo disse que eles receberam muitos pedidos e teve algum atraso nos envios eu fiquei menos preocupado, apesar de ansioso; O mesmo chegou ontem dia 30/11 e achei que vinha NF/Danfe (mas entendo que para manter os preços baixos os produtos não vem mesmo), ao abrir a embalagem dos correios eu percebi que a caixa do airpods estava um pouco amassada e como se já tivesse sido usada (ou armazenada com outras e acabou amassando ou pegando poeira); Ao ligar/parear eles deu tudo certo, o IOS já começou a configurar tudo certinho; A única coisa que achei estranho foi que ao ver a data de garantia, ela está com a data de 16/11/2024 e não do dia que liguei/pareei mais um ano (30/11/2024). Não sei se é normal isso... Enfim, estou satisfeito com todo o processo de compra e recebimento do produto, e pretendo comprar mais vezes na iCelo Shop.
  4. Bom dia, pessoal. Acabei de fazer minha 1a compra graças as referencias aqui deste tópico, Apple Airpods Pro 2a USB-C (1559 em 6x), espero que ocorra tudo bem.
×
×
  • Criar Novo...